1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado frio - Imagines BTS >
  3. RM - Você pedindo um abraço depois de um dia difícil

História Namorado frio - Imagines BTS - RM - Você pedindo um abraço depois de um dia difícil


Escrita por: strxwmin

Capítulo 16 - RM - Você pedindo um abraço depois de um dia difícil


Fanfic / Fanfiction Namorado frio - Imagines BTS - RM - Você pedindo um abraço depois de um dia difícil

Kim Namjoon

Você pedindo um abraço depois de um dia difícil 

Sexta-feira, com certeza o pior dia da semana para você. Você trabalhava como garçonete em um restaurante,nas sextas-feiras o lugar ficava aberto até as 00:00 e como era final de semana ficava muito lotado e cheio de coisas para fazer.

Você dava seu máximo naquele trabalho mas parecia impossível ser boa naquilo já que seu chefe sempre gritava com você e ameaçava te demitir. 

Hoje foi um dos piores de todos os dias que trabalhou lá pois além de seu próprio chefe você também teve que aguentar clientes gritando com você e outros caras bêbados te assediando. 

Quando chegou em casa eram 01:03 da manhã, você estava extremamente exausta e só teve coragem de tomar um banho. 

Namjoon já parecia estar dormindo então com todo cuidado do mundo você se deitou na cama para não acorda-lo. 

RM: Oi – ele disse sonolento sem nem abrir os olhos. 

S/n: Desculpa te acordar. – você sussurrou e tentou se aconchegar. 

Você estava tão cansada que não conseguia dormir, suas costas estavam pesadas e seu coração estava triste. 

RM: Você não parece estar bem, o que aconteceu? – você suspirou e tentou segurar as lágrimas que você nem sabia que estavam para cair. 

S/n: Sei que nós não costumamos dormir abraçados, mas eu tive um dia horrível hoje... – você disse com a voz um pouco embargada – Só por hoje, você pode me abraçar? – você disse e olhou para ele. 

Suas palavras fizeram o coração dele derreter. Você era tudo de mais especial que ele tinha e ver você daquele jeito era uma das piores coisas do mundo.

RM: Claro, vem – disse e abriu os braços pra você. – 

Você foi até ele e se aconchegou nos braços do mesmo. Assim que sentiu o calor dele, todos seus músculo relaxaram e você pode finalmente descansar em paz aproveitando aquele momento em seu namorado. 

RM: Eu te amo tá? – você sorriu fofa e concordou recebendo um selinho em sua testa. – 


Notas Finais


To sentindo que tá horrível mas enfim...<br />Espero que vocês gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...