1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado frio - Imagines BTS >
  3. V - Quando você o visita em uma tour depois de uma briga.

História Namorado frio - Imagines BTS - V - Quando você o visita em uma tour depois de uma briga.


Escrita por: strxwmin

Capítulo 19 - V - Quando você o visita em uma tour depois de uma briga.


Fanfic / Fanfiction Namorado frio - Imagines BTS - V - Quando você o visita em uma tour depois de uma briga.

Kim Taehyung 

Quando você o visita em uma tour depois de uma briga. 

Todo relacionamento tem altos e baixos. Antes de Taehyung sair de viagem vocês dois estavam vivendo a pior fase do relacionamento de vocês.

Eram brigas e desentendimentos o tempo todo o que causou cada vez mais distância entre você e ele. 

Foi tudo tão grave que ele não te contou quando iria sair de viagem e não te deu tchau e nem nada, apenas foi. Isso te machucou de uma maneira inexplicável. 

Agora, depois de 2 meses sem trocar uma palavra com ele, você nem sabia se ainda eram namorados ou se tudo aquilo que viveram juntos estava acabado. 

Ambos estavam destruídos emocionalmente. Taehyung definitivamente não estava bem e todos a sua volta começaram a notar isso. 

Ninguém sabia das brigas e do quanto o relacionamento estava desmoronando e por isso acharam que seria apenas saudades. 

Os staffs combinaram com a empresa e então chamaram a namorada de todos os meninos para o show deles, assim todos estariam muito felizes. 

Você aceitou o convite, estava com muito medo de olhar para Tae depois de tanto tempo mas ao mesmo tempo não havia parado de amá-lo um segundo sequer.

As outras meninas estavam super animadas em finalmente verem seus amores. Você não deixou de escutar as conversas e se de comparar a elas. 

Eles eram tão lindas e pareciam tão legais e simpáticas. O que o Taehyung teria visto em você? 

Talvez todo o tratamento frio e indiferente dele comigo fosse apenas arrependimento ?” Você pensava insegura. 

Já Taehyung via os meninos todos dias mandando mensagens e fazendo ligações de vídeo com as namoradas. Ele queria fazer isso com você mas não conseguia e isso o deixava cada vez mais frustado. 

Ambos inseguros.

Você e as outras garotas foram levadas ao lugar do show. Suas mãos tremiam e você ainda estava hesitante se deveria ou não entrar. 

Os meninos estavam brincando,comendo e conversando enquanto Taehyung estava tentando se concentrar em algo mas depois de não conseguir ele decidiu ir ao banheiro lavar o rosto e tentar se animar na frente de todos. 

Uma movimentação foi notada pelos garotos ao ver algumas pessoas entrando na sala onde estavam mas logo o ambiente se encheu de amor quando os meninos notaram sua namoradas. 

Você entrou por último e olhou por toda a sala não achando o seu namorado em lado nenhum. 

Todo seu corpo congelou e você sentiu seus olhos cheios, a única coisa que pensou foi em sair daqiele lugar,e foi o que você fez.

Em passos rápidos você tentou fugir e voltar para um hotel ou qualquer coisa porém sua fuga foi interrompida quando alguém gritou seu nome desesperadamente. 

Era Taehyung. Ele tinha voltado do banheiro e ao ver todas as garotas ele pensou que você não tinha vindo até que um staff avisou que você havia saído. 

Você estava parada no corredor de costas para ele e quando se virou viu que ele já estava bem próximo de você. 

Ele não pensou duas vezes, te puxou para perto transformando tudo em um abraço bem apertado. 

Seu corpo entrou em estado de choque e mal conseguia o abraçar de volta devido aos braços dele que envolviam todo seu corpo então apenas apoio sua cabeça no peito dele. 

O perfume que ele usava te traziam lembranças boa que quando seu relacionamento era cheio de momentos bons e felizes mas todo seu flashback foi quebrado quando escutou os soluços vindos dele. 

S/n: Taennie – você tentou se afastar para olhá-lo mas ele não te soltou nem um segundo. – 

Ver ele chorando te deixou muito preocupada. Você nunca imaginou que ele pudesse se abrir assim na sua frente, ainda mais depois de tudo que passaram. 

V: Eu estou com tanto medo. – ele disse com uma voz rouca chorando. – Eu não quero te perder, eu não quero terminar. – 

Quando você finalmente conseguiu sair dos braços do garoto, ele cobriu o rosto com as mãos e chorou mais ainda. 

S/n: Tae olha para mim – ele olhou para você com o rosto vermelhos e olhinhos inchados – Está tudo bem e você não precisa se preocupar,eu estou aqui com você. – disse limpando as lágrimas do garoto mesmo que elas continuassem a cair. 

Ele concordou com a cabeça e você abraçou a cintura dele e ele logo te abraçou de volta. Ter ele assim tão vulnerável nos seus braços era algo totalmente novo e você não sabia exatamente como reagir. 

V: Eu senti tanta sua falta e eu sou um idiota por ter te machucado tanto. – ele olhou em seus olhos e fez um leve carinho em sua bochecha – Me desculpe por tudo, todas as nossas brigas e o meu jeito com você...e-eu... – 

S/n: Eu também peço desculpas Tae, nem tudo é culpa sua. – você disse e deixou um selinho na bochecha dele. – 

V: Eu te amo muito e por favor nunca pense que não porque eu realmente amo você mais que qualquer outra coisa no mundo. – 

S/n: Eu também te amo muito Tae mas não dá para continuar daquele jeito, você sabe disso né? – ele concordou com a cabeça. 

V: Eu estou tão inseguro pois sei que existem muito homens no mundo que seriam namorados bem melhores que eu e você merece coisas tão melhores e eu...Aish! – ele disse rápido porém xingou ao perceber que logo voltaria a chorar. – 

S/n: Mesmo que um cara que você ache perfeito venha falar comigo, eu não teria interesse. – Você disse baixo desviando o olhar para outro lugar que não fossem os olhos dele.

V: O-o que? – disse surpreso com sua fala – Por que você não teria? – 

S/n: Porque eu só amo um homem, então por que prestar atenção em outro? Isso seria inútil de qualquer jeito. – você encontrou na parede e depois sentiu Tae fazer a mesma coisa. 

Uma mistura de sentimentos atingiu o garoto. Ele estava feliz porém triste, tudo ao mesmo tempo. 

V: Me desculpa por perguntar denovo mas..por que? Eu nem sou um bom namorado e não importa o quanto eu tente eu continuo... – 

S/n: Quem disse que você não é um bom namorado? – você olhou fundo nos olhos dele mas depois começou a brincar com seus dedos . – 

V: Eu escutei suas amigas falando. – 

S/n: Um namorado que me ame muito e que está sempre tentando melhorar e ser um namorado melhor mesmo ele já sendo perfeito, isso para mim é um bom namorado. – você pegou a mão dele e entrelaçais seus dedos aos do garoto. – Eu também tenho defeitos e também sou insegura com eles, existem muitas mulheres no mundo que seriam namoradas bem melhores que eu. – você disse roubando um pouco da fala dele. 

V: Mas eu só amo você. – ele disse. 

S/n: E eu também só amo você! – você disse alto e ficaram em silêncio por alguns segundos. 

Não era um silêncio ruim, era bom. A mão dele apertava a sua deixando tudo muito mais harmonioso. 

Uma pena que o momento foi interrompido por Namjoon desesperado atrás do garoto. 

RM: Taehyung? Finalmente achei você! Nos precisamos começar a nos arrumarmos, venha logo. – 

V: Já estou indo. – ele virou para você e deixou um beijo demorado em sua testa. – Você é tudo que eu preciso para ser feliz, eu te amo muito tá? – você sorriu e concordou com a cabeça. 

Ele sorriu de volta e correu em direção ao camariam. 


Notas Finais


Gostaram??? <br />Feliz ano novo para todos vocês ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...