1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado frio - Imagines BTS >
  3. JH -Especial de 200favs<3

História Namorado frio - Imagines BTS - JH -Especial de 200favs<3


Escrita por: strxwmin

Notas do Autor


Nas notas finais eu vou explicar porque demorei tanto para postar 💕

Capítulo 25 - JH -Especial de 200favs<3


Fanfic / Fanfiction Namorado frio - Imagines BTS - JH -Especial de 200favs<3

Jung Hoseok 

Quando você chora de exaustão

Um filho de 5 meses + aulas online na faculdade + todas as tarefas de uma dona de casa + poucas horas de sono + inseguranças + um monte de coisas = você exausta. Talvez exausta nem seja a palavra certa porque você estava muito pior que isso. 

Seu dia começava cedo com você dando banho no seu filhinho e fazendo café da manhã para todos da casa: Você,Hoseok e o filhinho de vocês. 

Hoseok sempre levantava um pouco mais tarde e comia já saindo de casa, quase sem falar com você. No geral, vocês trocavam apenas “bom dia” e “boa noite”. 

Antes do filho você sempre falava mais, perguntava várias coisas e contava o seu dia para ele mas agora vocês pareciam dois desconhecidos na mesma casa. 

Hope era muito quieto com você e você totalmente o contrário, no final ambos se amavam e se entendiam fazendo o relacionamento dar certo. 

Assim que seu namorado saia, você começava a correria de lavar a louça do café a tempo da sua aula online começar. 

Era difícil participar da aula online e cuidar de uma criança ao mesmo tempo já que toda hora o bebê fazia algo te distraindo ou aprontava algo que você precisava corrigi-lo. 

No almoço, você sempre fazia uma comida para o bebê, comia algo fácil e rápido e novamente lavava a louça. 

A casa estava limpa porém bagunçada, o que te deixava completamente ansiosa e não iria se acalmar até arrumar a casa todinha. 

Colocou seu filho para dormir e aproveitou esse tempo para fazer lições e estudar coisas da faculdade. 

Você tinha coisas acumuladas então acabou demorando muito, nem percebeu quando seu namorado chegou. 

Hoseok te olhou por alguns segundos e suspirou ao ver seu estado. 

Depois que tiveram o bebê, vocês estavam cada vez mais distantes um do outro e isso estava o matando por dentro. 

Ele não sabia como poderia te abordar mas ele estava preocupado. Você estava sobrecarregada e sua saúde mental estava horrível e ele se sentiu péssimo por não saber como te ajudar. 

JH: S/n... – ele disse ficando ao seu lado. 

Você se assustou com a presença dele e arregalou os olhos. 

S/n: Hobi? Você já chegou? Eu ainda não fiz a comida mas... – 

JH: O que está acontecendo com você? – ele disse e você arregalou os olhos. – 

A intenção não foi ser grosseiro mas o jeito com que as palavras saíram não ajudaram muito. Hoseok suspirou frustrado e foi até você, te abraçando. 

JH: Estou preocupado com você, você parece cansada e.....triste. – você agarrou a cintura dele e mordeu os lábios com força para segurar suas lágrimas. – Eu estou com você, pode desabafar comigo! Por favor, tire tudo isso do seu peito. – 

Você não aguentou e soltou todo o peso de seus ombros no abraço dele. 

S/n: Me desculpa....

JH: Ei! Não tem nada que você precise se desculpar. – você levantou um pouco o rosto e o coração dele doeu ao te ver chorando. – Meu amor...

S/n: Hobi estou cansada. – você disse e ele decidiu te ouvir enquanto fazia carinho em seu cabelo. – Eu me sinto exausta e não consigo fazer tudo sozinha, eu vejo as pessoas fazendo tantas coisas e eu mal consigo manter a casa organizado... 

JH:  Meu amor você não precisa se pressionar tanto! A casa está perfeita assim, me desculpe por não fazer nada e não te ajudar com as tarefas. De agora em diante eu vou te ajudar mais com nosso baby e com a casa. – 

Você concordou a cabeça e continuou um pouco chorosa ainda abraçada ao seu namorado apenas relaxando um pouco enquanto o mesmo fazia carinho em suas costas. 

S/n: Eu ainda não fiz nada para comermos... –. Você comentou saindo dos braços dele. – 

JH: Não se preocupe, não faça nada, okay? Vou pedir algo para comermos. – ele te puxou de volta e deixou um beijo em sua testa. – Eu te amo. – você sorriu e balançou a cabeça concordando. – 

Você ia responder mas escutaram um choro vindo dos quartos.

S/n: Eu vou lá. – 

Jin: Não. – ele disse firme – Vá para quarto, tome um banho bem relaxante, okay? – 

Você concordou e enquanto isso ele foi até o quarto de seu filho e o pegou no colo, o bebê parou de chorar assim que viu o pai. 

Você fez o que Hoseok havia dito e quando terminou viu ele sentado na cama com o bebê em seu braços. 

Você sorriu e se sentou ao lado deles. Seu coração estava quentinho ao ver aquela cena e saber que os dois eram tudo para você. 

Ele te olhou e soltou um sorriso leve porém confortante. 

S/n: Eu também te amo. – disse baixo e ele abriu um sorriso largo enquanto ambos se encaravam.



Explicações nas notas finais....


Notas Finais


Oie gente, quanto tempo né! Me desculpem a demora, minhas aulas voltaram com tudo e eu estava muito insegura com os imagines mas muitas pessoa vieram falar comigo e agora me sinto mais confiante em postar! <br /><br />Como fiquei muito tempo sem postar, hoje mesmo irei liberar todos os outros imagines do especial de 200 favs...<br /><br />Muito obrigada por todos os comentários e espero que gostem desse capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...