1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado frio - Imagines BTS >
  3. JK - Quando você quebra a câmera nova dele

História Namorado frio - Imagines BTS - JK - Quando você quebra a câmera nova dele


Escrita por: strxwmin

Capítulo 4 - JK - Quando você quebra a câmera nova dele


Fanfic / Fanfiction Namorado frio - Imagines BTS - JK - Quando você quebra a câmera nova dele

Jeon Jungkook 

Quando vc quebra a nova câmera dele 

Era sexta feira, a casa estava uma bagunça e no dia seguinte a mãe de Jungkook iria visitar vocês e com certeza iria querer olhar a casa toda já que vocês tinham se mudado a pouco tempo.

Você chegou do trabalho e mesmo cansada começou a organizar tudo. A sala e a cozinha estavam organizados e os correios estavam limpos mas para tudo isso acontecer você acabou demorando muito. Para acabar só faltavam os quartos e escritórios. 

Jungkook estava na BigHit e disse que iria jantar com os meninos então você ficaria sozinha até tarde. 

Depois de mais 2 horas organizando os quartos você  decidiu fazer uma pausa para comer algo. Mandou mensagens pro Jungkook mas ele não respondeu nenhuma delas. 

Você desistiu e fui terminar o serviço. O seu escritório nunca ficava bagunçado mas o do Jungkook...

Com certeza aqui deveria estar uma bagunça. Voce criou coragem e abriu a porta. 

Você tinha que ser rápida e acabar antes de seu namorado chegar por que sabia que ele odiava quando você entrava lá sem sua permissão. 

Você começou organizando papéis que estavam pra todos os lados e logo depois começou a tirar pó dos móveis. 

De repente a porta se abriu fazendo um barulho alto, você se assustou e bateu o pé na mesa fazendo com que todos as coisas que estavam em cima caíssem. 

Por sorte não tinham muitas coisas mas tinham o principal, a câmera nova de Jungkook. 

JK: Que m*rda você está fazendo aqui ? – falou alto.

S/n: E-eu só estava limpando, você sabe que amanhã sua mãe vai vir e...

JK: Eu não ligo! Eu disse que não era para você entrar aqui, será que é demais para você entender ? – Ele andou até a câmera quebrada e a pegou do chão. – Olha o que você fez! – 

S/n: Me desculpa, eu prometo que vou pagar...

JK: VOCÊ SABE O QUÃO CARA ESSA CÂMERA FOI? – você mexeu a cabeça negando – Óbvio que não! 

S/n: Eu vou economizar meu dinheiro e vou comprar, me desculpa por favor! – 

JK: Só...saia daqui – ele disse tentando respirar fundo e se acalmar. –

Você saiu correndo indo pro quarto. Sentou-se na cama e começou a chorar colocando a culpa do que tinha acontecido em si mesma. 

“Se tivesse escutado e não ido arrumar aquele bendito cômodo...”

Jungkook por outro lado estava olhando para câmera em suas mãos sem saber o que fazer. A verdade era que ele te amava mais que tudo e aquela câmera não valia nada comparada com você. 

Mas ele havia gritado com você e sabia muito bem que você estava chorando naquele exato momento. 

Ele colocou a câmera em cima da mesa e foi para o quarto. Quando entrou, percebeu que você estava fingindo dormir e caminhou até você tirando os cabelos que cobriam seu rosto todo molhado pelas suas lágrimas. 

Ele deitou ao seu lado e te abraçou colocando seu rosto no peito dele e fazendo um leve carinho em seu no rosto. 

JK: Olhe para mim. – você abriu os olhos lentamente encarando os olhos do maior. – 

S/n: Eu prometo nunca mais entrar lá – ele balançou a cabeça e depois deixou vários selinhos em todo seu rosto – 

JK: A culpa não foi sua, me desculpe por ter sido tão grosso e ter gritado com você. Aquela câmera não significa nada para mim, você é muito mais importante que aquela câmera – ele beijou sua testa. 

Você não conseguiu esconder e voltou a chorar. 

S/n: Você não esta bravo comigo? – 

JK: Não estou, eu te amo – ele limpou suas lágrimas mas você continuava a chorar – Para de chorar – ele disse rindo e você fez o mesmo –

S/n: Eu também te amo Kookie.


Notas Finais


Gostaram ??<br />Se quiser, deixe sugestões nos comentários 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...