1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Inventado >
  3. Loucura - Capítulo 3

História Namorado Inventado - Loucura - Capítulo 3


Escrita por: BlueMoond

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS

O capítulo de hoje tá curto, e com revelações.

UI

Favoritem pra receber notificações e COMENTEM ! Eu escrevo mais pra vocês mesmo <3


Bjokas <3

Capítulo 3 - Loucura - Capítulo 3


  Após o toque do sinal, eu entro em minha sala me despedindo dos outros, eles estavam em salas diferentes, tirando Taehyung que estava na mesma sala.

Taehyung ?

Olho em todas as direções, e ele ainda não tinha chegado, e observando bem, nem mesmo o professor tinha chegado, tinha poucos alunos na sala, e eu estava atordoado pelo simples fato de tudo de estranho estar se voltando para mim. É sério, tantas pessoas pra acontecer, e coisas estranhas acontecem justo comigo, eu estou ficando louco? É agonizante ficar com essa dúvida. Me enrolo no cachecol, e me debruço sobre a carteira, lá fora ainda chovia, ainda na última carteira da sala, ao lado da janela, conseguia ouvir as conversas dos poucos alunos que tinham na sala, e no momento eu só queria dormir.

— Então, será que ele teve algum problema? 

— Eu não sei, estão demorando mesmo.

— Ele já vai vir, acreditem, e eu acho que ele vai ficar na nossa sala.

— Não acredito que vamos ter essa sorte yuri....

   Então isso tudo era por causa do tal garoto novo? Ridículo.

— Se segurem, eles estão vindo. — Vejo Taehyung entrando na sala correndo e se sentando no lugar.

Todos ficam em silêncio, e eu acho isso ridículo, seja lá quem for não me importa. Vejo Taehyung acenando pra mim, por uma momento finjo que não vejo, e deito sobre a mesa.

— Pessoal, desculpem a demora. — Escuto a diretora falando da porta, e no mesmo momento a levanto a cabeça da carteira. — Tivemos um imprevisto, mas a aula de vocês continua normalmente a partir de agora.

— Mas por que a demora ? — Yuri pergunta. Como se ela não soubesse Puft.

— Acho que a maioria de vocês devem saber que receberemos um aluno novo, transferência. — Ela diz explicando. — Bom, sem enrolação eu vou deixar vocês com o professor Kim, me deem licença.

— Bom jovem, pode entrar. — O professor da espaço para o garoto atravessar.

Por um momento houve uma tenção, todos estavam na expectativa, até mesmo eu não nego curiosidade. O garoto entra e para minha surpresa e choque inicial.

— COMO ASSIM ?! — Digo recebendo o olhar de todos na sala.

Eu pudia estar louco, eu estava louco, como isso podia estar acontecendo? Eu podia sentir meu corpo com calafrios e ao mesmo tempo eu começar a suar, não é possível não pode ser real. Por um momento minha cabeça dói, o medo vem, e meu coração bate, forte e mais forte, como se fosse sair pela boca. Eu estava em choque espantado, eu estava realmente louco, eu estava prestes a desmaiar ali mesmo.

— Senhor Park eu sugiro que se retire se for chamar a atenção assim.

— M-Me desculpe. — Digo e no mesmo momento escuto risos.

Santo deus isso só pode ser macumba, não é possível. 

 —  Pode se apresentar ? — Sr.Kim diz logo em seguida. 

Por favor não seja Jeon Jungkook, não seja, não seja, não seja. 

  — Hm, sim Claro.  — Ele diz sorrindo. — Meu nome é... — Ele diz pausando, e olhando em minha direção. 

  — Você tem algum problema comigo?  — Ele diz. No mesmo momento todos na sala se viram e me olham. — Eu não sou diferente pra você me olhar assim, me desculpe mas isso está me incomodando. 

  — Desculpa, você me lembrou alguém.  — Digo a ele. Podia sentir minha pele esquentar, mesmo no frio, aquele olhar penetrante, aquela voz, era tudo. Pude ouvir os gritinhos das meninas que estavam lá. 

   — É...melhor pularmos essa parte, pode se sentar, aposto que vai ter muitos colegas aqui.  — Sr.Kim diz. No mesmo momento ele me olha com uma cara séria. 

O garoto se senta na primeira fileira bem perto da porta, e bem longe de mim. 

''Meu deus, relaxe isso pode ter sido apenas uma coincidência.''  — Penso comigo mesmo.  — Está louco aceite.

''NÃO NÃO É UMA COINCIDÊNCIA, O GAROTO DE QUE EU CRIEI NA MINHA MENTE ESTA VIVO, E DO OUTRO LADO DA SALA.'' 

 — Park Jimin!  — Escuto o Sr.Kim me chamar. 

 — Você está muito estanho hoje, quer sair ?  — Ele me diz. 

  — Me desculpe, não vai se repetir. 

 —  Muito bem, todos Pagina 77, vamos dar continuidade ao livro que estávamos. 

(...) 

A aula passou, e olhar aquele garoto me dava uma agonia intensa, no mesmo momento que eu olhava pra ele, me sentia arrepiar, eu estava incrédulo e o pior quem acreditaria num garoto que acabou de passar por uma crise? Isso mesmo ninguém. E o pior de tudo, ele me olhava com curiosidade com aqueles olhos penetrantes, que pareciam me invadir. 

  —  Eu já ia me esquecendo, trabalho semana que vem, podem fazer suas duplas.  — O professor diz antes de sair. 

Que trabalho ? Oh céus nem pra prestar a atenção na aula. 

Meu olhar vai em Taehyung, que no momento estava fora da sala, tínhamos um intervalo de 5 minutos depois de cada aula, percebo que Taehyung me olhava impaciente apontando, logo depois ele saiu rindo. Quando de repente percebo o garoto na minha frente, dou um susto e ele ri. 

 —  Eu não entendo qual é o seu problema comigo.  — Ele diz sorrindo doce. 

  —  D-desculpa, é sério, nada contra você, é só... — Como eu explico isso ? 

  — Prazer Jeon Jungkook.  — Ele diz sorrindo.  — Okay, eu vou parar com esse jogo.  — Ele diz se sentando uma carteira a frente. 

 — Não entendi.  — Digo incrédulo, ele era idêntico, isso não é real. É? É UM SONHO, OU TALVEZ EU ESTEJA MORTO. 

  —  Park Jimin, fatos estranhos vem acontecendo, o garoto está assustado, procura um psicólogo pra talvez amenizar algo, acaba entrando na onde e imaginando, do jeitinho que ele disse.  — Bom, me apresentando corretamente, Jeon Jungkook, você chamou por mim não ? você me criou espero que sejamos uma ótima dupla.  — Ele diz sorrindo.  — Eu te esperei me chamar por tanto tempo, agora talvez eu só queira você. 

Meu olhar, estava aterrorizado. 

Ele é real.  

    — Como sabe ? — Digo saindo da carteira me afastando dele. 

    — Imaginei.  — Ele diz pendendo a cabeça pro lado. 

Isso é loucura...

sair... eu preciso sair dessa sala. 


Notas Finais


HEEEEEEEEY EAI ?

Ui comentem <3

Bjos de brigadeiro ( Devo imaginar que todos gostam, se você não gosta troca.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...