1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Quase Perfeito >
  3. Prazer, rei Yoongi

História Namorado Quase Perfeito - Prazer, rei Yoongi


Escrita por: ORUMAITOU

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEE VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOS
LEIAM AS NOTAS FINAIS, COMO SEMPRE <3
GOOD LEITURA!
Chumchu~

Capítulo 8 - Prazer, rei Yoongi


(3 dias depois)

 Jimin gostava muito de adolescentes, muito mesmo; eram praticamente crianças com uma mentalidade mais desenvolvida, animadas e desenfreadas.

Bom, talvez por serem desenfreadas, o Park odiasse os adolescentes algumas vezes.

— Então eu posso mesmo ir com vocês? – Mok sorriu para si, enquanto olhava para Jungkook e novamente voltava a olhar Jimin.

— Bem... Você disse que seus pais foram viajar e você não quis ir, certo? – o Park coçou a cabeça, se perguntando como Mok havia achado seu endereço, e ainda por cima, como havia aparecido justamente quando estavam prestes a ir para a praia.

Esse garoto pilantra... Não gosto nem um pouco disso.

É coincidência demais aparecer por aqui procurando Kook e ainda perguntar “Kook-ah... O que vai fazer nesse fim de semana? Não quero ficar sozinho”.

— Sim, meus pais foram viajar e eu acabei ficando sozinho, mas senhor Park, não precisa sentir-se na obrigação de me levar! – o garoto abanou o ar com as mãos. – Isso seria muito inconveniente da minha parte.

Senhor Park? Sou o quê? Um velho?

— Claro que você pode, Mok! – Kook sorriu abertamente, ele segurava a alça de uma mochila colorida que haviam comprado para a viagem. – O hyung é muito gentil, ele nunca iria deixar você sozinho esse fim de semana, não é, hyung?

Os olhos cintilantes de Jungkook atravessaram o coração mole de Jimin; certamente não poderia recusar, o mais novo estava certo de que o Park era o hyung que ajudaria felizmente Mok a não ficar sozinho.

Mas eu só estou fazendo isso por você, Kookie, não por ele. Porque você ficaria triste se eu recusasse levá-lo.

Se dependesse de mim, esse garoto já estava na casa dele.

— Claro, eu nunca faria isso. – o mais velho assentiu com falsa positividade, enquanto por dentro desejava apenas chutar o adolescente para fora e arrastar Jungkook para a praia aonde iriam.

— Certo! – Mok pulou alegremente – Então... Hã, podemos passar na minha casa para que eu pegue algumas coisas? Como calções... E, ah, eu ligo para os meus pais no caminho. Ah, cara, isso vai ser muito legal!

Jungkook pulou juntamente do amigo, juntou-se a ele e seguiram para fora do apartamento, Jimin caminhava lentamente atrás deles, sem pressa alguma, tentando descobrir qual era a de Mok.

 

(...)

 

Jimin gostava muito de adolescentes, muito mesmo, mas não estava curtindo muito a ideia de levar um consigo na viagem. Bem, não que seus amigos não fossem adolescentes, até porque eles agiam como tais, entretanto, nada comparado a um verdadeiro adolescente.

Mok, no caso.

O garoto era simpático e radiante, e era justamente por ser radiante demais que a presença dele estava começando a incomodar Jimin. Jungkook, por outro lado, sentia-se completamente fascinado por Mok, conversando alegremente, seja sobre desenhos idiotas, a escola ou coisas banais. Vez ou outra, Kook parecia claramente perdido nos assuntos que Mok entrava, pois apesar de tudo, ele ainda era um boneco e não entendia certas coisas.

— Ok, garotos, está na hora, vamos entrar. – murmurou Jimin, desanimado.

Os dois mais novos entraram conversando no ônibus que os levaria até a praia, sem olharem para Jimin, que vinha atrás.

Fala sério, esses dois não calam a boca?

— Vamos sentar lá atrás, hyung? Mok disse que lá tem muito pulo, deve ser legal. – Kook cutucou o ombro de Jimin.

O Park limitou-se a soltar um suspiro fraco, admirando o quanto Jungkook estava belo; não estava todo produzido ou coisa do tipo, usava uma simples regata vermelha que permitia a privilegiada visão de seus músculos, trajava também uma bermuda branca leve e um chinelo qualquer. Nas costas, Jungkook levava sua mochila colorida de um desenho animado, o Park quase deixou um riso escapar lembrando-se do momento em que o mais novo colocou os olhos naquela mochila e se apaixonou pela mesma, recordando-se também de que aquela era uma mochila infantil. Os cabelos de Kook naquele momento estavam de um preto azulado, como quando ele estava feliz, e seu rosto encontrava-se inocentemente alegre.

Esse garoto ainda me mata enquanto me encara desse jeito.

— Certo. – Jimin balançou a cabeça e disse a si mesmo para parar de admirar tão descaradamente o garoto. – Podemos sentar lá atrás.

Jungkook não quebrou o contato visual, além do mais, apenas o aumentou. Seu rosto aproximou-se ao de Jimin e tombou a cabeleira negra para o lado.

— Tudo bem, hyung? Você não me parece feliz. – a voz dele era suave, o Park adorava escutá-la.

Negou com a cabeça.

— Não é nada, só estou um pouco cansado, sabe? Nós passamos por muita correria essa semana, comprar coisas para a praia, minha faculdade, arrumar roupas de banho pra você, expulsar a vizinha adolescente da sua cola... – o mais velho riu e ficou nas pontas dos pés para acariciar a cabeça de Jungkook. – É só cansaço, Jungkook-ah, logo passa.

O ônibus de viagem era estreito o bastante para que seus corpos estivessem próximos.

Tão próximos...

— Cansado? Eu posso resolver isso, hyung. – Jungkook disse com firmeza antes de espantar Jimin com um movimento brusco.

Mesmo que fosse um espaço pequeno, o mais novo teve a habilidade incrível de pegar o Park no colo, em um "estilo noiva", que o fez parecer patético perante os passageiros. A bochecha do mais baixo tornou-se de uma única tonalidade; um vermelho intenso, enquanto resmungava para que Jungkook o soltasse e se debatia no colo do mesmo. O garoto sequer o escutou, apenas seguiu pelo transporte e chegou até os últimos assentos, onde Mok os aguardava rindo levemente da situação.

— Jungkook-ah, o que está fazendo? – Mok parecia se divertir com aquilo, no momento, Jungkook já se sentava ao lado do garoto no ônibus e permanecia com Jimin em seu colo.

— Hyung disse que está cansado, estou ajudando ele a não se cansar mais. – a forma como Jungkook relatava aquilo era séria, como se estivesse realmente disposto a fazer de tudo para evitar o cansaço de Jimin.

O Park estava mais do que pronto para soltar uma bronca sobre Jungkook, mas não conseguiu fazer nada além de sorrir como um idiota pela atitude fofa e boba do garoto. Deu risada de si mesmo.

Sou mesmo um idiota, sorrindo por causa de uma besteira dessas...

— Certo, me largue, Jungkook. – remexeu-se no colo do mais novo, que desobediente, apenas o apertou mais.

Jimin conseguiu sentir a boca de Kook tocar sua orelha, a respiração dele era quente.

— Hyung... – ele sussurrou baixo para que só o Park o escutasse. – Você está tão quentinho...

O coração de Jimin soou alto, as batidas se tornavam intensas.

Por que estou tão nervoso com isso?

Droga, Jimin, se concentre.

— Kookie, eu não posso ficar no seu colo... Isso é constrangedor e...

— Qual o problema? Eu gosto disso.

— Isso não se faz em um ônibus, não pode demonstrar todo esse afeto aqu-

— Deixa, hyung, por favor... – a tonalidade da voz de Jungkook tornou-se mansa, as mãos dele cutucavam o abdômen do mais velho. – Eu... Prometo não fazer nada estranho. Mesmo que eu não veja nada demais em demonstrar que te amo publicamente, eu sei que você não gosta, então me deixa ficar apenas assim. Só quero ficar perto de você.

Jimin teria discordado, era um absurdo para si ficar daquela maneira, como se fossem namorados de verdade, contudo, não era como se conseguisse negar algo a Jungkook naquela altura do campeonato. Tinha que admitir, se sentia extremamente seguro em meio aos braços grandes do mais novo envolvendo seu tronco, escutando a voz dele pedindo para ficar perto de si...

Aquilo era demais para seu psicológico.

Mesmo a pessoa mais resistente jamais negaria ficar no colo de Jungkook. Óbvio que era uma situação estranha estar sentado no colo de um garoto bonito e “crianção” como ele, mas não estava ligando muito para aquele fato.

Estou perdendo a habilidade de ser duro com esse pirralho...

Preciso ser mais resistente.

Mok parecia não ligar muito, apenas continuou a conversar com Jungkook naturalmente. Será que Jimin era o único a sentir-se nervoso com aquilo? Parecia estúpido, mas não disse nada, apenas encostou a cabeça no vidro do ônibus e fechou os olhos, a sensação das mãos de Jungkook se tornava mais nítida quando estava de olhos fechados.

Apenas aguardou o ônibus começar a andar, suspirando internamente e questionando insistentemente a si mesmo:

Por que eu estou me sentindo assim?

É errado, esqueça o Jungkook.

Apenas um boneco, lembre-se.

 

(...)

 

— Cara, onde caralhos você está? – como de costume, Yoongi questionava com sua voz petulante.

— No ônibus, oras, indo pra praia onde combinamos. – Jimin deu de ombros e tentou não se mexer muito, ainda encontrava-se no colo de Jungkook.

A viagem estava sendo resumida em tentar sequer respirar para evitar o encontro do “pássaro” de Jungkook e sua bunda. Até sairia dali, mas havia pensado muito bem no que o mais novo havia dito e resolvera que ficaria ali para agradá-lo um pouco.

Não custa nada, afinal.

Jungkook estava sonolento, Jimin planejava que assim que o garoto adormecesse, sentaria no banco ao lado e finalmente poderia se mover sem ter que se preocupar em bater as nádegas em pênis alheio.

— O sol está lindo, aqui tem umas gatas que... Oi, lindinha... – o ruivo pareceu interromper a conversa para cantar alguma garota – Acabou de passar uma novinha linda do meu lado, Deus, você precisa chegar logo, Hoseok e Tae estão quinze minutos daqui, você também deveria estar.

O Park bufou.

— Culpe o motorista, não a mim. Aliás, surpresa, estou levando o amiguinho do Jungkook. – comentou enquanto encarava um Mok que, felizmente, estava adormecido – O garoto disse que ficaria sozinho esse fim de semana e ele, inocentemente, pediu para que eu o levasse junto.

— O novinho tem um amiguinho? Isso é bom.

— Novinho? Desde quando chama o Jungkook assim?

— Desde sempre, os brasileiros falam isso. Mas sobre o amigo dele; é gay?

— Não faço ideia.

— Bem, tanto faz, o que importa é que nessa praia tem muita gente bonita e, cara, você vai ver o novinho de sunga, ou calção, enfim, isso é muito bom.

— Eu o vejo pelado todo dia, Yoongi, não vai fazer a menor diferença.

— Ah, vai sim, pode ter certeza que vai, você tem que estar ciente de que metade da praia vai parar só pra olhar ele. – o mais velho soltou uma risada rouca, Jimin revirou os olhos com o comentário.

— Não ligo.

— Não mesmo? Será?

— Yoongi, eu não dou a mínima.

— Certo, se você diz. – era evidente o sarcasmo na voz dele. – De qualquer forma, venha logo, sei que está com saudades de mim, todos estão.

— Odeio você.

— Também te amo, beijos e boa sorte com o Kook de sunga e os rios de garotas que vão dar mole pra ele.

— Eu já disse que não dou a mínim-

E a ligação se encerrou.

Jimin revirou os olhos e observou a paisagem ao lado de fora, deduziu que não estava tão longe quanto havia pensado, bem, não importava no momento, tudo o que conseguiu pensar foi em como estava com saudade da loucura e do jeito marrento de Yoongi. Sentia falta de zombá-lo pela língua presa, mas saber que no fundo achava extremamente fofo.

Yoongi tinha ido para o Brasil não apenas para estudar, ele gostava do local, Jimin conseguia recordar-se das inúmeras vezes em que o mais velho lhe enchia de curiosidades sobre o Brasil quando estavam no colegial, ou das gírias que Yoongi tinha adquirido depois que chegou ao tão amado país do samba.

Pelas contas mentais que o Park havia feito, tinha se passado um ano desde que havia visto Yoongi pela última vez, no aeroporto, acenando para si enquanto mostrava o dedo do meio e entrava no transporto. Fazia um ano. Não que Jimin não soubesse como o amigo estava, eles mantinham o contato por Skype e sempre trocavam mensagens, fotos, telefonemas, sabiam quase tudo o que ocorria um com o outro.

Mas, bem, não era a mesma coisa.

Jimin não podia rotular quantas coisas e emoções queria compartilhar quando estivesse frente a frente com o ruivo, o quanto queria espremê-lo em seus braços e o socar por ter ido para um lugar tão distante.

De tanto pensar e pensar em como seria quando finalmente estivesse vendo Yoongi, Jimin sentiu o olhar pesar, e sequer segurou quando o sono lhe invadiu, encostando a parte traseira de sua cabeça no ombro de Jungkook.

O garoto sorriu e virou a cabeça enquanto beijava silenciosamente a bochecha de seu hyung adormecido.

 

(...)

 

— WOOOOOAAAAH! – Jungkook gritou antes de erguer os braços e respirar fundo – Que lindo! Hyung, Mok, olhem que lindo!

Jimin sorriu enquanto saía do ônibus e observava um Jungkook com um sorriso encantador, encarando a rua ensolarada e alegre em que estavam.

— Eu estou vendo, Jungkookie! – Mok juntou-se rapidamente a Jungkook e encarou a paisagem de maneira surpresa e feliz.

Jimin não prendeu um suspiro ao observar em sua volta, o lugar era realmente muito bonito; uma rua larga e cheia de lojas diversas, algumas de doces, outras de roupas de banho e mais alguns hotéis.

O clima estava ótimo, o sol não estava exagerado, mas era forte, com a breve brisa marítima que vinha ao fim da rua, onde a praia esbanjava a cor bela do azul do mar.

Jimin fechou os olhos e aproveitou por um momento. Quando os abriu, a visão parecia ainda mais fascinante, Jungkook pulava alegre com sua mochila colorida nas costas, apontando animadamente para a praia enquanto abria um sorriso de tirar o fôlego.

Mesmo que de forma involuntária, o Park sorriu, não conseguia evitar sentir o coração palpitar apenas de ver o modo tão inocente e alegre com que Jungkook admirava tudo com tamanho fascínio.

É tão fofo que chega a ser um pecado.

Parecia até cômico um garoto enorme com uma atitude tão infantil, contudo, Jimin não dava à mínima.

Ele é uma graça do jeitinho que é.

— Vamos, vamos, eu quero ver a praia! – Mok e Kook exclamaram ao mesmo tempo, os dois encarando Jimin com olhos pidões.

O Park assentiu rindo.

— Certo, vamos.

Andando por aquela rua calma, Jimin conseguiu finalmente ter uma ideia do que era “relaxar”, já que aquela palavra havia passado bem longe de si nos últimos dias. A calmaria que o lugar lhe transmitia era realmente impressionante, mesmo que acompanhado dos gritinhos animados de Mok e Jungkook, tudo ainda parecia tão tranquilo e “leve” que chegava a ser sobrenatural.

Conforme iam apertando os passos, já era possível enxergar a praia, que ao contrário das ruas, parecia extremamente animada e festiva. Pessoas vestidas em seus trajes de banho jogavam bola, outras passavam protetor solar e algumas estavam apenas querendo tomar um bronzeado.

Jungkook sequer conseguiu conter o sorriso ao sentir a areia entrando no chinelo, enquanto encarava deslumbrado toda a imensidão azul a sua frente; o mar.

— Hyung! – riu o garoto, se divertindo – Isso pinica! Ai! Mas é bom, muito bom!

Após dizer aquilo, Kook apenas tirou seus chinelos de maneira desleixada, o deixando para trás e brincando com os pés na areia. Jimin balançou a cabeça consigo mesmo e riu antes de pegar os chinelos que Jungkook havia deixado para trás e sentindo Mok tocar-lhe o ombro.

— Jungkook-ah é branquinho, melhor passar protetor nele antes que a pele fique toda vermelha. – aconselhou o garoto, parando o Park para que pudesse alcançar o protetor solar que estava na mochila que o mesmo carregava – Me empresta aqui, vou ajudar o Kookie nisso.

Jimin parou por um momento. Piscou um, duas, até mesmo três vezes antes de fazer uma expressão indignada.

Esse garoto o quê?

Por que está tão preocupado com  a “pele branquinha” do Kookie?

Antes que pudesse perceber, Jimin se afastou, evitando que Mok conseguisse pegar o protetor solar, a ação tinha sido mais bruta do que o esperado.

— Não precisa, Mok, eu cuido do Kookie. – Jimin impressionou-se com o tom forçado e ríspido de sua voz, em seguida, soltou um riso falso – Não esquente a cabeça com isso.

Mok encarou como se estivesse confuso.

— Oh, senhor Park, você precisa encontrar seus amigos, não é? – o Park jurou que, por segundos, Mok lançou um olhar vitorioso e provocativo – Pode ir procurando por eles que eu cuido do Kookie por enquanto, fique tranquilo.

EU SABIA, ESSE MENINO!

Antes que alguma engrenagem do cérebro de Jimin pudesse explodir, algo se infiltrou entre Mok e si, bloqueando sua visão do rosto do adolescente.

— Ninguém vai cuidar de ninguém aqui. – um riso prepotente preencheu o local – E, aliás, o Jimin não precisa procurar pelos amigos dele, porque nós estamos bem aqui. Prazer, rei Yoongi.

Mas o quê...?

Jimin não economizou expressões para demonstrar sua surpresa quando, de ímpeto, viu a face de Yoongi projetar-se logo a sua frente, acompanhada dos rostos de Hoseok e Taehyung logo atrás.

— Você... É? – Mok ergueu a sobrancelha.

— Rei Yoongi, como já falei. – piscou – Também conhecido como amigo, salvador, parceiro e escudeiro de Park Jimin.

Não esperou mais besteiras saírem da boca de Yoongi, o Park simplesmente rodou os olhos pelo corpo magro e pálido – mesmo depois de passar um ano todo no Brasil – que Yoongi possuía, e notando os cabelos ruivos, puxado para o rosa, completamente úmidos, e, claro, aquela natural expressão de sarcasmo e arrogância que Yoongi sempre possuiu.

Precisou de algum tempo para que sua mente confusa finalmente se desse conta que o ruivo magrelo finalmente estava em carne, osso e bermuda de cara a cara consigo.

Jimin apenas se jogou no corpo do amigo e gritou:

— CARALHO, VOCÊ NÃO MUDOU NADA!

Os braços do ruivo logo o empurraram, escutou um “para de grude, porra” típico de Yoongi, seguido de uma risada nasalada do mesmo. Afastando-se, o Park olhou fixamente nos olhos do amigo.

— Calma, Chim, sei que é emoção demais estar comigo, mas se controla, não vai chorar e fazer toda sua típica gayzag-

— Para de falar merda, eu estava com saudades, seu idiota. – lascou um tapa no topo da cabeleira de Yoongi, que riu.

— Eu também estava, seu bostão. – disse ele, rolando os olhos para outro canto – Me deixa adivinhar, o carinha de regata vermelha rolando na areia como um tapado é o Jungkook, estou certo?

— Uhum, ele mesmo. – Jimin concordou, segundos depois, notando o que Yoongi havia dito e arregalando os olhos enquanto se virava para Jungkook, que rolava alegre pela areia – JUNGKOOK!

— Hyung, você devia fazer isso, é muito legal! – o menino riu consigo mesmo e continuou a se deliciar na areia quente – Hyung, é normal areia coçar o “passarinho”?  Tá coçando.

Jimin alisou a testa nervosamente e correu até ele.

— VAI SE SUJAR TODO! SAI DAI, VAI ENTRAR AREIA NO SEU OLHO!

Escutando os risos dos outros atrás de si, Jimin saiu puxando a orelha de Jungkook pela praia, que resmungava sobre ter gostado da areia e sobre as mãos de Jimin estarem machucando sua orelha.

O dia mal havia começado, entretanto, Jimin já estava enxergando as mil confusões que estavam o aguardando pelo resto daquele fim de semana. É, talvez a praia não fosse algo tão calmo quanto esperava.

Ok, nada seria calmo enquanto tivesse um garoto que gostava de rolar na areia para cuidar, tinha que ter isso em mente.

Ótimo, mais confusão para minha lista quilométrica de confusões diárias feat. Jungkook.

 

 

 


Notas Finais


LEVANTA A MÃO QUEM ACHA QUE MN YOONGI NEM TERIA NASCIDO SE N FOSSE PARA CAUSAR.
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, n atrasei <3 Gente esse cap é basicamente resumida neles indo pra praia, ent né, bem ZZZZZZZZZZZZZZ e chatinho, sim, me batam </3
CARALHO MANO, 289 FAVS E 147 COMENT, PARA TUDO VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO, TA BRINCANDO CMG? VEMK LINDOS E LINDAS, ME BEIJEM, ME COMAM, SEI LÁ, ME AMEM!!!!
Olha, eu n esperava tudo isso gente, mesmo, obrigada por tudo, os favs, o coments, JESUS EU AMO VCS PRA KRL, MESMO!!!!!!!!~Mas de verdade, obrigada de todo coração a todos vcs, sei agradeço todo cap, mas é pq eu me importo msm <3
Eu sei q ceis tão loko pelo lemon, MAS VÃO TER ESPERAR PQ SOU MÁ, BJS.
N me matem <3
Chumchu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...