1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado temporário >
  3. Resolvendo um probleminha ( ou quase)

História Namorado temporário - Resolvendo um probleminha ( ou quase)


Escrita por: Angiebiah

Capítulo 1 - Resolvendo um probleminha ( ou quase)


Fanfic / Fanfiction Namorado temporário - Resolvendo um probleminha ( ou quase)

E aqui estou, saindo atrasada de casa novamente para ir pra faculdade, cheia de coisas para fazer, resolver e carregar e as pessoas ainda ficam felizes quando terminam o ensino médio e vão pra faculdade, tipo, entrar é fácil difícil mesmo é sair.

Chego e o porteiro já se prepara para fechar o portão.

_ ESPERA!!!  - grito

Peço licença e entro na sala a professora nem da bola, me sento e começo a prestar atenção anotando tudo para que fique mais fácil na hora de estudar para a prova, logo depois apresentaria um trabalho junto com Min Yoongi, isso mesmo o garoto que deixou o trabalho todinho pra eu fazer só apresentaria junto comigo levando os créditos também Aff

Me sento novamente depois da apresentação, quando alguém atrás de mim me cutuca.

_ Parabéns, você fez um ótimo trabalho - diz Yoongi com aquela cara de cínico

Meu sangue ferve, mas eu o ignoro e viro pra frente para prestar atenção nos outros trabalhos que estavam sendo apresentados.

            - Quebra de tempo -

Finalmente a última aula acaba, fico sozinha na sala terminando algumas coisas, aparentemente todos pareciam terem ido embora somente alguns professores restavam ali. 

Saio da sala e depois de passar pelo longo corredor me aproximo do portão, ao ver uma pessoa que estava evitando a quase um mês corro e me escondo atrás de uma árvore.

_ S/n !!! - grita

_ Ai droga ele me viu, o que eu faço? - sussurro aflita.


Notas Finais


Essa é a primeira fanfic que eu escrevo ( acho que dá para perceber né? Kkk) o capítulo ficou bem pequeno, mas no próximo tentarei fazer maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...