1. Spirit Fanfics >
  2. Namorado Virtual >
  3. Presos Em Um Armário Por Acidente

História Namorado Virtual - Presos Em Um Armário Por Acidente


Escrita por: Hiroyuki-Chan

Notas do Autor


Gente to real ficando sem idéias, mas eu quero dar o máximo de desenvolvimento nesse casal e nessa fanfic então eu to me esforçando o máximo que posso, se em algum momento eu estiver apressando muito é porque eu to realmente sem idéia, enfim boa leitura^^

Capítulo 6 - Presos Em Um Armário Por Acidente


Fanfic / Fanfiction Namorado Virtual - Presos Em Um Armário Por Acidente

P. O. V Lan Sizhui:Sinceramente aquele foi o momento mais engraçado enquanto jogava com o Ling, foi legal o quanto ele ficou constrangido e surpreso mas ao mesmo tempo indignado e me chamando de demônio. 

Dei altar risadas naquele dia e lembrando disso no meio da aula me fez rir muito o que fez a professora olhar pra mim na hora, mas ela só falou pra eu me concentrar na aula e voltou a explicação. 

Na hora do almoço o Jingyi ficou a toda hora mexendo no celular enquanto ria, o que eu obviamente achei estranho e perguntei. 

—Vejo que se deu bem com o Zizhen né? 

—Cara ele é muito divertido, apesar de ter uma vida amorosa terrível... Você acredita que ele já passou por todas as decepções amorosas já existentes?? 

—Exemplo? 

—Termino normal (Não deu certo), Traição, namorado abusivo, outro que não dava valor, um que achava a insegurança dele drama. 

—Caramba, ele só arruma quem não presta. 

—Pois é, ele disse que quer alguém que não ligue pras inseguranças dele, seja fiel e ame ele incondicionalmente. 

—É o mínimo, depois de tudo que ele passou ele só quer um amor de verdade. 

—Verdade.

—Rolou algum interesse? 

—A gente ainda ta se conhecendo Sizhui, não quero apressar nada. 

—Então você tem um interesse nele?? 

—. . . 

—Caraca, você que sempre dizia que ninguém te merecia. 

—Bom... Além de lindo, ele é simpático, fofo, gentil e super gente boa. 

—Bonito?? Você viu ele??? 

—Ele me mandou uma foto, ele é lindo pra caralho. 

—Deixa eu ver cara!! 

Ele virou o celular pra mim e pude ver Ouyang Zizhen, ele tem um rosto fofo, um cabelo meio longo com uma parte amarrada, ele ta sorrindo ao lado da Fada, a cadelinha do Ling, que inveja... 

—Ele é lindo mesmo. 

—Não é?? Eu também fiz ligação de vídeo e ele é exatamente como na foto, um pouco bagunçado mas é. 

—Que inveja cara. 

—Por que você não pede uma foto do Ling também? Aliás, o nome completo dele é Jin Ling. 

—Pera "Jin"??? 

—É.

—Caralho, meu pai odeia com todas as forças dele os Jin. 

—Por que? 

—Ele disse que um cara chamado Jin Zixuan quebrou o coração da minha Tia Yanli, desde então ele sempre odiou os Jin. 

—Caralho, nossa família já se envolveu com milionários??? 

—Sim... 

—Caralho hahaha, que família louca. 

—Nossa família tem sérios problemas entre si. 

—Verdade, voltando ao assunto. 

—Qual? 

—Você pedir uma foto pro Jin Ling. 

—Eu acho que quero me surpreender quando nos vermos. 

—Bom... Tudo o que eu posso te afirmar é... Ele não é um gordo pedófilo. 

—Ah você jura?? 

—Haha, se ele conhece o Zizhen que é um aluno do 1° e são amigos desde o fundamental obviamente eles tem a mesma idade. 

—Bom, obrigado por me dizer uma verdade óbvia. 

—Vocês planejam se encontrar um dia? 

—Sim, mas só quando ambos estiverem prontos. 

—E quando vão estar prontos? 

—Eu não sei. 

—Espero que seja logo, quero avaliar o Jin Ling e ver se ele é digno de estar com um homem exemplar como você. 

—Ah vá, você querendo avaliar meu interesse amoroso?? 

—Exato, sou seu priminho querido e quero seu bem. 

—Meu Deus haha. 

Fomos caminhando até o lado de fora pra passar um tempo, até vermos o... Ouyang Zizhen??? 

—Jingyi... Não é o Zizhen ali? 

—Onde???? 

Ele saiu correndo até ele como se tivesse correndo atrás dos sonhos dele, misericórdia... 

—Zizhen!!! O que você ta fazendo aqui?? 

—Jingyi?? Eu que pergunto, o que você ta fazendo aqui? 

—Eu estudo aqui né. 

—Sério?? Eu também estudo aqui! 

—Não brinca!!! 

—Pera, você estuda aqui Zizhen?? 

—Sizhui?? CA-RA-LHO se o Jin Ling estivesse aqui agora ele já estaria no chão. - Zizhen. 

—O Jin Ling também estuda aqui?? - Jingyi. 

—Sim! - Zizhen. 

Meu coração voltou a palpitar com força, caralho o cara que eu gosto estuda na mesma escola que eu!!! Sinto que posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento. 

—Ele ta aqui??? 

—Infelizmente não, ele foi em uma viagem Urgente com a família dele e só volta daqui 3 semanas. - Zizhen

—Poxa cara, tão perto mas tão longe.. - Jingyi. 

Relaxa, ele vai voltar a tempo de irmos ao acampamento de verão. - Zizhen. 

—Sério?? 

—Sim, ele vai ser o corredor das atividades esportivas - Zizhen. 

Jin Ling correndo em um dia de verão, todo suado, tirando a camisa, arfando cansado... Só pode ser um sonho!!! 

—Que tipo de pensamentos pervertidos você ta tendo Sizhui?? - Jingyi. 

—NENHUM!!! 

—. . . 

No fim de tudo, Jingyi e Zizhen conversaram sobre muitas coisas, e ele acabou falando sobre os pais dele e eu até me surpreendi. 

Os pais adotivos dele são meu Tio Wen Ning e Nie Huisang, disse que quis ficar com o sobrenome dele mas que na certidão de adoção ta Wen Zizhen. 

Depois que as aulas acabaram fomos embora e eu ia direto pro meu computador como sempre, até meus pais me chamarem. 

—Sizhui!! - Wei. 

—Sim? 

—Eu e o seu pai precisamos conversar com você. - Wangji. 

—Ok? 

Fui até o sofá e me sentei meio nervoso, eles não me chamam pra uma conversa desde que eu entrei na puberdade e quando me assumi (E acredite, não foi nada legal). 

—Filho, a gente tem uma boa notícia pra te contar - Wei. 

—Boa? Vocês não me chamam pra conversar e me dizer coisas boas. 

—Mas... Que audácia!! - Wei. 

—Foco! - Wangji. 

—Ah sim, Sizhui. - Wei. 

—Hum? 

—Lembra quando você chegou aqui em casa e se sentiu meio sozinho por não ter nenhuma criança pra brincar? - Wei. 

—Lembro.

—Lembra também que você pediu por um irmão? - Wangji. 

—Sim? 

—Eu e o Lan Zhan conversamos por um bom tempo e chegamos a um acordo, mas precisávamos saber sua opinião primeiro. - Wei. 

—E...? 

—. . . - Wei

—Decidimos fazer uma barriga de aluguel - Wangji. 

Quando ele falou aquilo não pude evitar de ficar surpreso, claro sempre quis ter um irmão ou irmã, não importa se for adotado ou não, mais velho ou mais novo, mas por que agora?? 

—Por que só agora? 

—. . . Estivemos pensando que... Quando você terminar a escola, vai embora e deixar seus pobres pais aqui sozinhos e desamparados... - Wei. 

—. . . 

—Zoeira, só pensamos que seria bom ter uma família maior, também acho que seria ótimo pra você ter um irmãozinho (a) - Wei. 

Bom, eu realmente estou feliz em ter um irmão ou irmã, claro que eu to surpreso mas feliz. 

—Então tudo bem por você? - Wangji. 

—Claro, por que não um irmãozinho (a) mais novo(a)? 

—Aiii, temos tanto orgulho de ter você como filho!!!! - Wei. 

—Haha eu também tenho orgulho de ter vocês como pais! 

Eles falaram mais um pouco sobre o processo e me deixaram subir, eu fiquei até de muito bom humor pra jogar e assim que entrei o Jin Ling já estava Online. 

LingL0ve05:Achei que não fosse aparecer hoje

Zhui246:Meus pais me chamaram pra conversar, me disseram que querem ter outro filho^^

LingL0ve05:Sério??? Que legal, agora você vai ser irmão mais velho

Zhui246:Não posso negar que eu to muito ansioso, sempre quis ter um irmão

LingL0ve05:Haha, eu também queria um irmão, mas meus pais dizem que "Você ser o único filho que temos já é o bastante"

Zhui246:Isso é fofo

LingL0ve05:É brega

Zhui246:Aliás, um passarinho (Zizhen) me disse onde você estuda

LingL0ve05:Ele disse? 

Zhui246:Sim e por pura e mera conhecidencia, você estuda na mesma escola que a minha

LingL0ve05:Mentira!!!! Eu nunca te vi por lá! 

Zhui246:Ou já viu, a gente nem sabe como nos parecemos haha

LingL0ve05:Se eu te tratei mal alguma vez, saiba que foi culpa do Zizhen

Zhui246:Normalmente ninguém me trata mal, eu sou uma pessoa super amada

LingL0ve05:. . . 

Zhui246:Que é? 

LingL0ve05:Nada não, aliás apareceu um aviso aqui no meu jogo

Zhui246:Aviso? Era aviso de missão? 

LingL0ve05:Acho que sim

Zhui246:Bom, o evento ainda não acabou, ele dura em torno de 2 a 3 dias

LingL0ve05:2 a 3 dias?? Né muito tempo? 

Zhui246:Pra mim não

LingL0ve05:Nerd

Zhui246:Ei eu não sou nerd

LingL0ve05:Eu to brincando idiota, vamos começar

A partida tava muito tranquila, a gente conseguiu pegar vários fantasmas, cadáveres e outras coisas e caramba ganhamos muitos pontos. 

No final a gente parou um pouco pra descansar só que fomos atacados de surpresa por um espírito nocturno e acabamos ficando presos no armário. 

Fudeu, agora a gente ta preso na porra do armário sem poder sair. 

Calma Ling, a gente só precisa de um pouco de espaço pra empurrar a porta. 

Espaço esta em falta aqui né. 

Verdade, Ling tenta afastar um pouco pra eu pegar a minha espada. 

Deixa que eu pego, ela ta batendo na minha barriga mesmo. 

Mas.... Minha espada ta do lado direito da minha cintura... 

.  .  . 

Er... 

Você é um otaku virgem Sizhui??? 

Claro que não!!! Bom virgem eu sou, mas otaku não. 

Como você ficou duro só com a gente se esfregando no armário?? 

Nossos personagens tem 80% de Love, você não notou?? 

Não??? 

Se a gente não sair daqui logo ai acabar ficando complicado. 

Já não ta complicado o suficiente?? 

Não, se a gente ficar mais 5 minutos aqui eles podem acabar evoluindo pro 90% de Love onde eles.... Bom.. 

Cadê a porra da classificação desse jogo??? 

Ta no início 16.

Meus Deus, onde eu fui me meter?? 

O negócio foi ficando cada vez mais complicado, tava começando a ficar quente e eu tava ficando nervoso com o que poderia acontecer... 

Até que do nada apareceu a opção "Tocar" que tinha tempo de clicar, óbvio que eu não ia apertar nessa opção então eu tirei a mão do teclado. 

O único problema desse jogo é que ele toma as decisões sem a sua permissão e não me deu nem opção de ignorar esse arrombado, no fim acabou que a opção de tocar não era uma opção!! 

Sizhui, que porra tu ta fazendo?? 

Só tinha uma opção com tempo, eu tirei a mão do teclado mas a opção foi sozinha!!!! 

Por favor não me diga que eles vão fazer isso. 

Eu não sei!! Isso nunca aconteceu comigo cara. 

O armário acabou abrindo o tranco com a força em que os dois estavam apoiados e ambos caíram no chão, eu e o Jin Ling ficamos em silêncio por alguns minutos mas logo demos risada. 

Caralho haha eu nunca pensei que ficaria nessa situação mesmo em um jogo! 

Foi tão clichê que eu quase me senti em um filme de romance haha. 

Cara eu adorei isso, foi constrangedor mas foi super engraçado! 

Concordo. 

Enfim eu vou indo dormir Sizhui, já ta tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã. 

Entendo, boa noite então Jin Ling. 

Como você... Esquece, boa noite Lan Sizhui~

Mais um incrível dia jogando com o Jin Ling, meu coração se sente bem e confortável... Eu quero tanto conhecer ele na vida real, conversar, dar as mãos, dizer que... Eu gosto de você... 

Contínua... 


Notas Finais


Gente por favor me dêem algumas idéias, realmente não quero apressar o casal e desculpa se o encontro do Jingyi com o Zizhen não foi muito bom mas era inevitável né? Eles estudam na mesma escola, enfim até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...