História Namorado virtual (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namorado Virtual
Visualizações 110
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, voltei.
Essa vai ser a última vez que reescrevo essa história, eu prometo.
Vim com um conteúdo diferente que talvez um pouco...divertido?
Vamos dizer assim, bom espero que gostem.
Se for possível leiam escutando Best of me.

Capítulo 1 - Prólogo


           PARK JIMIN



Park Jimin, um garoto de 18 anos que sofre por depressão desde a morte de sua mãe. Não tem mais ninguém além de seu pai, que não saberíamos muito presente em sua vida, pois vive trabalhando. Park é aquele menino excluído, que ninguém fala ou sabe da existência do mesmo, ele é um simples "fantasma". Sem nenhum amigo para lhe fazer companhia ou ate mesmo desabafar, ele decide começar a escrever seus sentimentos e um pouco da sua rotina. Em um diário. 


               JUNG SN



Jung Sn, uma garota de 18 anos. Que tem problemas como qualquer outra pessoa, sofre de uma leve depressão, pois a mesma se semte culpada pela morte de sua Mãe, que morreu em seu parto. Sn só tem seu pai, que para ela é o melhor pai do mundo, mas isso não basta para sn. Ela queria algo a mais, tipo uma mãe?. Sn finge ser oque não é, finge ser uma pessoa feliz, que esta alegre vinte e quatro horas por dia, mas não é bem assim. Quem pegar o diário de Sn verá que ela não é essa menina Alegre, espontânea, agitada, sorridente. Irão ver que Sn tem seu lado obscuro como todas as outras pessoas. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem.
Desculpa qualquer erro,
E um beijo seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...