1. Spirit Fanfics >
  2. Namorados de mentira - JungKook >
  3. Capítulo 6

História Namorados de mentira - JungKook - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Namorados de mentira - JungKook - Capítulo 7 - Capítulo 6

   Minha noite no novo dormitório, tinha tudo pra ser perfeita, mas a luz vermelha da câmera me fez ter a pior noite da minha vida.

   Minha manhã também não foi das melhores. Eu gosto de acorda, me senta no sofá e passa vinte minutos sem pensa em nada. Mas com as câmeras aqui, tive que acorda e ir direto pro chuveiro, e não pude desfruta dos meus vinte minutos de paz, antes da correria.

     Agora me encontro no sala de dança da Big Hit, ensaiando pela quinta vez, a coreografia da nova música.

     - Vamos meninas, está  faltando emoção nos passos de vocês. - Disse Rie Hata a nosso coreógrafa.

    Rie Hata, é dançarina e coreógrafa Japonesa. Elas faz parte do grande grupo de coreógrafos do BTS, mas parece que agora nós também fazemos parte da sua lista de afazeres.

     - Vou ao banheiro. - Falei apontando pra porta. - Já volto, vão ensaiando.

     Assim que sai da sala, andei até o último janela do corredor e coloquei metade do meu corpo pra fora.

    - Cuidado, você é muito nova pra morrer. - Senti duas mãos em minha cintura, e me puxando para fora da janela. - Seja lá o que estiver acontecendo, a gente pode resolver.

      - Jimin! - Falei colocando uma mão no seu ombro, e outra no coração.- Você me assusto.

      - Desculpa, essa não foi minha intenção. - Se desculpou. - O que te faz querer se joga pela janela?

       - Não estava querendo me jogar. - Falei me encostando na janela quando sinto um vento. - Sou do tipo de pessoa que joga outras pessoas pela janela, não se joga pela janela.

     - Bom saber disso. - Disse ele rindo e se encostando do outro lado da janela. - Mas você ainda não me falo o que está te afligindo.

     - Isso vai parecer meio idiota, mas as câmeras está me deixando louca. - Falei colocando a mão no cabelo. - O único momento que tenho paz é quando estou tomando banho. E olha que acabou de completar vinte quatro horas, que as câmeras está com a gente.

      - No começo é desconfortante, mas depois é legal e você acaba fazendo isso pelos seus fãs. - Jimin começou a me explicar. - Você vai gosta da sensação de sentir que eles te conhece e pode compartilhar momentos importantes com cada fã.

     - É, posso acabar me acostumando. Tem alguma sugestão pra me da? - Perguntei.

     - Seja você mesma, todos tem que gosta de você pelo que você é. - Ele olhou pra fora uma última vez. - Agora eu tenho que ensaia.

     - Eu também. Obrigado pelas palavras. - Falei sorrindo pra ele.

      Sorrindo pra mim, o Jimin se virou e foi até a primeira porta do início do corredor.

      - Você sabe que estou tentando ser uma boa menina, mais você não está me ajudando. - Falei olhando para o céu, depois que percebi que estava secando Jimin descaradamente. Olhei para câmera do corredor. - O que é? Não me juga assim!

    Depois desse meu momento super normal, voltei para o ensaio me sentindo um pouco melhor.

***


   Assim que o ensaio termino, fomos pra casa comer e descansar, pois amanhã começa o nosso primeiro dia de gravação do MV.


     Estamos na sala falando sobre a coreografia, cantando a nova música pra nós sentir familiarizada com ela e respondendo algumas perguntas que os câmeras fazia.


      - S/N? - O Manager entrou na sala afoito e com o tablet na mão. - O que está acontecendo entre você é Park Jimin?


      - Park Jimin? - Perguntei confusa.


      - O Jimin do BTS. - Ele falo parando na minha frente.


       - Nada, por quê?


     Ele não me respondeu, mas me deu o tablet na página de uma matéria, onde pode se ver claramente em uma foto minha e do Jimin hoje cedo na janela da Big Hit.


      Na foto ele está com a mão na minha cintura, e eu estou com a mão no peito e no ombro dele.


     - Esse ano parece estar sendo muito agitado para os idols, mas eles estão achando forma de se relacionar e ter uma vida amorosa... - Comecei a ler a matéria em voz alta. - No começo do ano revelamos que Jennie (Blackpink) e Kai (EXO), estão namorando, os fãs foram a loucura. Mas agora estamos aqui pra revelar o mais novo casal. No final desta manhã, podemos ver Jimin (BTS) e S/N (Princesses), tento uma conversa e momento íntimo. Tudo isso aconteceu dentro da Big Hit, conseguimos capturar esse momento através da janela em que eles se encontravam. Quando eles vão se assumir publicamente?

     - Não acredito, como isso aconteceu? - Byeol perguntou tirando o tablet da minha mão.

      - Não é verdade o que está escrito aqui. - Me defendi. - Estávamos ensaiando hoje cedo, acabei não me sentindo muito bem e sai da sala. O Jimin estava na sala ao lado e me ajudou, não aconteceu nada mais.

       - Tem certeza? - O Manager perguntou.

       - Claro que tenho! - Falei indignada. - Eu não sou burra. Se eu tivesse alguma coisa com ele, achariam mesmo que iriamos fica na janela da empresa em que trabalhamos?

      - Estou indo para Big Hit, para cuida desse assunto junto com os outros. - O manager pegou o tablet e seguiu seu caminho.

       - Eu só faço besteira. - Falei deitando minha cabeça no colo da Aera.

        - Calma, tudo vai se resolver. - Ela passou a mão no meu cabelo.

        - Tivemos a manhã e tarde muito agitada, e a noite então nem se fala. - Sook levantou do sofá, pegou minha mão e me levantou também. - Vamos pra nossas camas pois amanhã cedo vamos estar filmando o MV, vai ser um dia bem agitado. E vamos deixa que o pessoal da Big Hit, cuide desse assunto.

     - Quantas pessoas deve esta me odiando agora? - Perguntei subindo as escadas.

        - Olha, não são muitas. Mas também não deve ser poucas. - Aera falo subindo atrás.

        - Você não está ajudando! - Byeol a repreendeu.

***


    Assim que chegamos no andar do quarto, cada uma foi para um lado fazer o que tinha que fazer para poder deita. Depois de tudo pronto, apagamos as luzes e deitamos cada uma em sua cama.


   Peguei meu celular e abri nas mensagens.


       De: S/N
       Para: JungKook


      Estou sendo uma péssima namorada de mentira. As coisas nem começou direito e você já foi traído.


     Depois que digitei a mensagem, enviei para ele.


      Pra alguma coisa esse boato serviu. Me deu um motivo pra manda mensagem pra ele.


        De: JungKook
        Para: S/N


        Você não está sendo uma péssima namorada. Isso é bem comum de acontecer, qualquer interação de dois idols do sexo oposto, faz a mídia supor que eles estão tendo um relacionamento.


     O Jimin nos explico o que aconteceu. A Big Hit vai cuida de tudo, e se precisar de alguém pra conversar, pode me chamar a qualquer hora, que irei te responder e te ajuda no que puder.


      Passei uma boa parte da noite trocando mensagens com JungKook, e pude sentir que estamos ficando cada vez mais próximos. Percebi que me enganei um pouco sobre ele ser tímido de mais, ele só é tímido quando com quem não conhece. Com a nossas conversas diárias, ele anda se soltando comigo e mostrando esse novo lado dele.


     Tenho que admitir, estou gostando de conhecer esse novo JungKook.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...