História Namorados do ensino médio - Chanbaek - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


me desculpe por qualquer erro, e boa leitura anjos~♥

Capítulo 3 - Capítulo 3: Um bom final de semana? talvez...


Fanfic / Fanfiction Namorados do ensino médio - Chanbaek - Capítulo 3 - Capítulo 3: Um bom final de semana? talvez...

Em plena sexta-feira eu estava com o nariz todo dolorido, o inchaço havia sumido mas a dor contínuo e isso me deixou irritado pelo simples fato que por causa dessa merda eu não vou poder sair esse final de semana, não estou acreditando que vou perder a festa mais falada da escola, ficar irritado não vai deixar meu lindo nariz normal até então eu vou ter a companhia de Park Chanyeol o gostosão que felizmente se ofereceu para cuidar de mim, isso só pode ser um sonho porque eu não conseguia acreditar que de um dia para o outro ele iria propôr isso, estou meio confuso agora? sim. 

Não sou muito de ficar em casa fazendo vários nada além do mais eu sou um garoto que gosta de curtir enquanto pode, sabe? eu aproveito tudo que a vida me trás, melhor se arrepender do que passar vontade dita pela rainha cujo Vittar, eu sou toda piranhona as vezes..quem eu quero enganar? eu sou sempre mesmo, e digo com tranquilidade! só quem tem um porém, a piranha aqui se apaixonou meus consagrados e o sortudo é o Park, tenho que colocar os passos em ação e ficar tranquilo em questão de estar apaixonado no ensino médio que estou no ano da putaria como dizem, mas não aguentei e agora tenho que arcar com as consequências de está todo bobo por ele. 

[...]

Por mais que eu insistisse que eu já estava bem, era apenas uma dor que vai passar rápido e Chanyeol não quer me deixar sair, simplesmente! eu odeio ficar em casa, eu não sou de ficar assistindo televisão é um tédio infernal, ele dizendo que pode arrumar várias coisas para fazer aqui dentro mas eu não vejo uma sinceramente.

— Byun Baekhyun! - Sua voz saiu em um tom alto e assustador, e isso fez o garoto se calar imediatamente se encolhendo no sofá com um bico manhoso — Eu já disse que você não vai sair, e sem reclamação! - Ele estava farto de ouvir as reclamações de Baekhyun e isso era nítido mas o garoto não parava nem por um segundo, a única solução foi falar desse jeito com ele, e realmente ajudou pois o garoto estava todo quieto no sofá. — Vamos fazer coisas divertidas aqui, eu prometo te fazer ficar alegre mas também você tem que colaborar comigo, meu amor. 

— Yeollie, eu sei que você tem solução pra tudo mas eu realmente não gosto desse tipo de coisa, eu não vou ficar insistindo mais vou aproveitar aqui com você. - Pulou para o colo do mais alto abraçando seu pescoço, talvez com essa dor no nariz não seria tão ruim passar esses três dias com ele aqui, poderia ser divertido sim mas eu vejo tudo chato quando estou sozinha e isso não me agrada nenhum pouco, eu odeio ficar sozinho por conta de coisas que ocorreram no passado, eu posso ser o que for mas eu já sofri muito quando era menor, eu tenho péssimas lembranças por conta disso mas tendo ser o mais alegre possível, eu fui totalmente forte para deixar isso de lado e seguir a vida do jeito mais extrovertido possível, tenho orgulho de dizer que conseguir mas não superei por completo. 

Eu não conseguia sentir uma animação tão grande quando estou em casa, Chanyeol soube realmente como me deixar alegre em questão de segundos, ela propôs diversas coisas para fazer enquanto estávamos ali tipo assistir filmes agarradinhos e também comer doces, até mesmo brincar dentro de casa! isso é surreal, era cada coisa maluca que eu aceitei a fazer tudo sem hesitar, era totalmente algo que eu nunca fiz em toda minha vida e eu estava animado para fazer todas essas coisas, imagina só nós dois se agarrando enquanto o filme passa? coisas que namorados fazem não é? mãos bobas, os beijos selvagens, a tensão de que ambos estavam se querendo mais que tudo é realmente incrível. O mais impressionante é que eu estava afim de fazer tudo, e nem estava mais pensando em sair.

— Vamos logo, não me faça ir até você Baekhyun! - O garoto falava com a voz alta, eu estava escondido para não ir fazer o curativo no nariz, eu só queria brincar um pouco. Mas pude escutar os passos dele, eu estava em baixo da minha cama e ele me procurava pelo closet, deve estar pensando que estou entre as diversas roupas que tem ali, que pessoa vai procurar alguém e não olha de baixo da cama primeiro? ele foi um pouco lerdo agora. 

Eu sair com calma de baixo da cama para não fazer nenhum barulho, então quando abrir a porta do quarto ele gritou meu nome e correu até mim me pegando no colo, me prensou contra a porta e me olhou furioso. 

— Você estava realmente se escondendo só para não trocar o curativo, Byun Baekhyun? - Quando ele fala meu nome completo me da um arrepeio fazendo meu cu cair da bunda na hora, além de sua voz ser intimidadora e fazer qualquer um ficar com medo, ele sabe como me deixar tão subimisso quando ele usa esse tom de voz. — Me responda. 

— Eu só estava querendo brincar um pouco, Park. - Fiz um bico manhoso com a cabeça baixa, me pergunto o que deu nele para agir assim tão de repente. 

— Não me chame de Park, apenas Yeollie! - Pôs sua mão em meu maxilar levantando minha cabeça selando nossos lábios rapidamente dando um sorriso breve. 

— Que bipolaridade é essa Yeollie? que coisa de maluco. - Acabo soltando uma risada baixa que saiu fofo.

— Você é um neném, Baek! - Deu um beijinho na ponta do meu nariz. 

— Senta na cama pra você ver que eu rebolo no teu colo que nem uma vadia, aí você vai ver o neném. - Sair de seu colo dando uma risada alta, eu meio que estraguei o clima com essas coisas que eu falo, mas fazer o que né, eu sou Byun Baekhyun.

[...]

Antes de fazer o curativo, eu pensei em tomar um banho antes para relaxar meu corpo e eu vou fazer questão de chamar Chanyeol para me dar um banho, duvido ele falar não. Mas aliás, eu nem estava com vontade de tomar banho sozinho, e porra, e capaz dele me foder em cada canto do banheiro, não estou reclamando e isso não seria uma má ideia, isso passa longe do que ele quer porque talvez ele deve achar que com essa coisa aqui no meu nariz pode ficar pior, cara, ele vai comer a porra do meu cu e não a merda do meu nariz! esse garoto é estranho as vezes, tem uma imaginação que só ele tem e qualquer coisa pode afetar esse porrolho no meu nariz, e que também já estava de boa, não se encontrava inchado e com uma pequena dor, apenas isso nada mais que isso. 

— Chanyeol-ah! eu quero que você tome banho comigo, por favor! - Batia meu pé no chão porque sabia que ele não gostava nenhum pouco de birra. 

— Tá bom, só para com essa sua birra! - Me levou até o quarto para pegar uma roupa mais confortável para vestir e também suas coisas estavam lá também. Assim que ele separou as roupas, nós fomos para o banheiro. Eu tirava minhas roupas lentamente, eu gostava de provocar ele dessa forma e ele não consegue resistir a isso, meu corpo era tão lindo, a pele bem branca e macia, minha cintura fina e bumbum bem redondo e cheio, era dê dar inveja e foi realmente esculpido por deuses! já Park Chanyeol tinha um corpo tão belo e musculoso, seu abdômen trincado e seu peitoral de tirar o ar! 

Por fim nós entramos dentro do box e tomamos um banho normalmente, esperava umas mãos bobas sabe? mas infelizmente não rolou o que eu realmente queria, mas valeu a pena também, ele me deu banho como se fosse um bebê, passava shampoo em meus cabelos, a bucha em todo meu corpo, esse garoto não é real não é possível, ele é o tipo de namorado perfeito! estou ficando tão louco por ele que nem eu imagino o quanto, como eu havia dito que nós tem um lance apenas ficando no sexo e tals, mas estamos nos tratando como se nós estivéssemos apaixonados e isso estava me dando gatilho, era simplesmente perfeito o jeito que ele estava cuidando de mim, e prentendo retribuir de alguma forma. Nós vestimos e fomos para a sala novamente, que ligamos a televisão colocando em um filme de terror aí que ele gostava, a pipoca estava em minhas mãos e os copos com refrigerante na mesinho que tinha ali, assim que o filme começou eu já estava no colo do mais alto enquanto comia a pipoca prestando atenção no filme, eu era extremamente medroso em questão de coisas de terror, estou falando sério! eu tenho tanto medo que até sonho com essas coisas, filme de terror não é o meu forte, sabe? quando eu durmo na casa dos meninos que sempre estão todos juntos, eles simplesmente coloca vídeos de aparições de fantasmas e tals, e eu morro de medo! principalmente quando é na casa do Kyungsoo que é tão grande e assustadora, levanto nem pra ir no banheiro, levanto nem se me pagassem! 

Teve uma hora que eu fiquei tão assustado com esse filme que saiu até lágrimas dos meus olhos, eu abracei Chanyeol com tanta força que chegava a tremer, eu me assusto fácil e tenho medo de tanta coisa, e zumbi é o pior de todos, eu não posso nem ouvir o nome que já fico assustado, é uma coisa que desde pequeno me deixa assim. Quando vejo filme com os meninos as vezes eles colocam de apocalipse zumbi, eu fico tão trêmulo e com uma vontade de chorar que nem consigo dormir pensando nisso, sério. E vai ser uma longa noite, na verdade madrugada né? nós já estávamos vendo filme a algumas horas, já era por volta de umas duas da manhã e eu estava com tanto sono. 

— Eu vou ir dormir, você vem? - Digo me levantando indo até a escada vendo ele desligar a televisão logo caminhando até mim e subimos os degraus entrando no quarto indo direto para o banheiro escovar os dentes. Pois logo nos deitamos na cama, e ele fez questão de dormir de conchinha bem agarrado comigo, isso é tão bom. 



Notas Finais


ehh..oi! acho que o capítulo não ficou muito bom, vou me esforçar mais!

estou com tantas coisas para escrever, como aqui e no wattpad :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...