História Namorados Por Um Mês - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun
Tags Jaesung, Markhyuck, Noren
Visualizações 48
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi gente, obrigada pelos favoritos 😋

boa leitura.

Capítulo 3 - Donghyuck está frustrado.


Haviam se passado uma semana desde o início do trabalho. A relação de amor e ódio entre os sete garotos continuava, mas Donghyuck e Mark haviam se aproximado mais e já não brigavam com tanta frequência.

Não sabiam ao certo o que estava acontecendo e porque se tornaram "amigos". Mas era nítido que ali tinha bem mais do que interesse apenas no trabalho, bom, pelo menos da parte de Mark, que tentava todos os dias conquistar o mais novo.

Donghyuck fingia não se incomodar com todas as vezes que alguém dava em cima do canadense e ele correspondia, pra piorar a situação, mas não o culpava.

Esse era um daqueles dias onde eles se reuniam para falar sobre o trabalho, dessa vez estavam na casa de Donghyuck. Os meninos se reuniram na sala do ruivo e começaram a conversar e, mesmo que não tivessem muita intimidade, gostavam da companhia um do outro e era agradável. Sem contar que Jaemin e Jisung pareciam inseparáveis agora, claro que Donghyuck ficou incomodado, afinal, Jaemin era seu melhor amigo.

- Donghyuck, como está sendo namorar o Mark? - Perguntou Renjun - E Mark, como está sendo namorar o Donghyuck?

- Bom, ele é legalzinho até - Falou Donghyuck e Renjun balançou a cabeça negativamente - Ai tá bom. Ele é muito atencioso, divertido, gentil, ele me dá comida, manda mensagens todo dia, pergunta se eu já comi, se eu já bebi água, se eu estou bem, ele também é bem bonitinho.

Todos olharam pra Mark que sorria bobo do outro lado sala, que quando percebeu que todos o olhavam, tratou de amarrar a cara.

Todas aquelas coisas não faziam parte do trabalho, então poderia se dizer que Mark estava gostando de Donghyuck?.

- Parem de olhar pra minha cara. - riu nervoso.

- Mark, você tá gostando dele ? - Perguntou Chenle desacreditado - Eu vivi pra ver esse momento.

- Eu não gosto dele, achei que fosse ficar mais legal se fizesse isso, sabe, o trabalho. - disse meio óbvio.

Donghyuck tentou não se importar com o que Mark disse, custava admitir que estava gostando de si? Mas não podia culpar o canadense, até ele estava confuso. Porque pensa, num dia você está odiando aquela pessoa, e no outro está fingindo ser namorando dela por causa de um trabalho, mas que no fundo você sabe que não está sendo só por causa do trabalho, e sim porque gosta da companhia do outro, isso deixava Donghyuck frustrado.

- Bom, agora é minha vez né. O Donghyuck é um cara muito difícil de lidar, nada o agrada, quer tudo do jeito dele, e se acha o último biscoito do pacote. Mas ele também é legal, as vezes - riu - por isso eu tento sempre o agradar com esse tipo de coisa, mesmo que eu ache que não funcione, ele também é bem bonito, o corpo dele é bonito e, essa pele bronzeada - riu de nervoso pois começou a falar demais - dá um charme, sabe?

- Gente - Chamou Jeno - Eu acho que o Hyuck tá passando mal - olharam pro mesmo que se encontra paralisado, tentando entender o que ele tinha acabado de ouvir - Donghyuck, você tá bem?

- A, eu tô bem sim. E Minhyung, eu sei que sou irresistível, tá? - falou convencido e o canadense revirou os olhos - Não adianta fazer essa cara, eu sei que você me acha uma gracinha e adoraria beijar essa boquinha de novo.

- Garoto, para de falar merda - riu - Tá, mas você quer sair comigo no sábado?


Notas Finais


comentem e me faça felizzzzzzz

tchu e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...