História Namorando uma Fã (Imagine Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por: e lelehoseok10

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 181
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeei Espero que gostem dessa fic podem ter alguns erros de ortografia,Tchauuuu e boa leitura😆😆😊😊💕💕

Capítulo 5 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Namorando uma Fã (Imagine Jungkook) - Capítulo 5 - Reencontro

Dias depois..

S/N On

Depois daquele dia nunca mais me esqueci do Olhar de Jeon Jungkook... aí você me pergunta como está sua vida hoje em dia??? Eu estou até que indo bem a faculdade tô tirando notas boas arrumei um emprego em uma lanchonete no centro da cidade e tudo normal por enquanto...

De manhã 

Acordo faço minhas higienes matinais como o de sempre,tomo um banho me arrumo e desço para preparar o café.. depois de ter tomar o meu café vou para faculdade...

Quebra de tempo..

Depois da faculdade ter acabado vou direto para o meu trabalho... chegando lá coloco meu uniforme e arrumo as mesas.. passou um tempo e A lanchonete já estava cheia como tinha clientes do lado de fora fui atendê-los..

Jk On 

Depois daquele dia na Fansing nunca mais me esqueci de S/N ela era muito bonita,linda,cheirosa até parece que foi amor à primeira vista.. estava andando com os meninos e o Maneger quando avisto uma pessoa em frente à uma lanchonete ela era muito familiar para mim quando eu vi direito quem era,era a S/N quando a Vi meu coração congelou na hora tive que ir lá

Jk:Maneger vamos naquela lanchonete por favor

Ma:mas pra que Jungkook??

Jk: é que eu estou com um pouco de fome

Ma:tudo bem vai lá

Jk:Obrigado

Fui até lá..

S/N On

Estava limpando as mesas quando uma voz familiar me chama, quando eu me viro vi o Jungkook me chamando e assinando para mim, mano como assim Jungkook  eu só posso estar sonhando... vou até lá

-Oi..

Jk:Oi *sorri*

Ai meu Deus que sorriso lindo vou pular no colo desse menino..

-Pq me chamou??

Jk:queria ser atendido uai

-ata,me desculpa,vc vai querer oq?

Jk:só um café mesmo

-Tá vou lá fazer 

Vou até o balcão fazer o café do jungkook percebo que ele me encarava parecendo que estava vendo minha alma fiquei um pouco incomodada então perguntei

-Oq foi??

Jk:nada não só estou te observando

-hmm

Fui entregar o seu café

-aqui está 

Estava indo para o balcão quando ele me chama

Jk:S/N eu queria saber se...vc quer dar um passeio com migo *Fala envergonhado*

Meu Deus do céu como assim o JUNGKOOK MEU UTT SUPREMO  tá me chamando para dar um passeio mano eu só posso estar sonhando,calma S/N aja naturalmente

-Claro,pq não

Jk:Que bom que aceito vc quer o meu número??

 Ah meu Deus do céu agora é o número eu vou morrer hoje não é possível

-Cla-Claro *falo tentando me controlar para não gritar*

Jk:então é este aqui *te dá um papel com o número dele*

Jk:A o dinheiro *Lhe entrega*

-O-Obrigada..Volte sempre 

Jk:Tchau *Vai embora* 

 quando ele foi embora tento raciocinar o que estava acontecendo eu acabei de marcar o passeio com o Jeon Jungkook e ainda peguei o número dele Esse sim é o melhor dia da minha vida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...