1. Spirit Fanfics >
  2. Namorar é difícil! >
  3. Se a vida te der uma Yaoyorozu, fique doente

História Namorar é difícil! - Se a vida te der uma Yaoyorozu, fique doente


Escrita por: HQueenElla

Capítulo 19 - Se a vida te der uma Yaoyorozu, fique doente


Fanfic / Fanfiction Namorar é difícil! - Se a vida te der uma Yaoyorozu, fique doente

Residencial Todoroki - Tia Ella POV'S ON

Ninguém conseguia dormir naquela casa. Não depois de terem voltado tão tarde do hospital com um Shouto cheio de furos nos braços, o corpo todo debilitado e praticamente, envenenado. 

Yaoyorozu só ficou sabendo horas depois do ocorrido, quando deixou que ele ajudasse Iida a cozinhar. Foi uma péssima decisão. Se ele já não tivesse uma individualidade, poderia matar os vilões usando sua comida. 

Seis da manhã e ela mal pregou os olhos... Junto dos cunhados, revesou o trabalho de cuidar do jovem prodígio, que ganhara uma intoxicação alimentar, agregado a gripe que já havia se encubado antes. 

Todoroki correu um risco sério de ficar em coma alimentar e por sorte, Fuyumi agiu rapidamente. 

- Sinto que vomitei até meu cérebro... -reclamou o paciente- Não tem que fazer isso, Momo... 

- Tsc, tá brincando, você já me viu num estado muito pior! -sorriu meiga, trazendo outro balde limpo- até o remédio surtir efeito, procure vomitar o máximo possível desse insulto à comida. 

- Não fale assim, Iida se esforçou...

- Eu sei que sim, só que era como a cabeça de uma Medusa misturada com creme de repolho e brócolis azedo virado em vinagre, molho branco e papa de arroz e farelo de amendoim. Teve inclusive que receber uma tarja de censura da Midnight-sensei. 

- Foi lamentável ter que contar a verdade, mas... a humanidade precisa saber que ele é um perigo dentro da cozinha... 

- Você quase morreu por isso, nunca mais faça uma loucura dessas! -Momo expressou e logo o viu se apegar ao balde. 

Virou para o outro lado, ela sabe que Shouto detesta que lhe veja num estado tão deplorável quanto esse (e tudo porque resolveu ajudar a criar a pior comida do mundo). Ele agonizava muito pela dor que sentia no estômago, devia estar mesmo muito mal. 

Estavam todos com sono, mas não dava para dormir, não com Shouto passando mal desse jeito. 

*

*

*

*

Dez horas da manhã, Fuyumi limpara os baldes no lugar da cunhada, já Momo, ajudou a limpar o quarto dele e os gêmeos o trocaram. Claro que Enji não sabia a causa real daquilo, só sabia que Shouto comeu algo que lhe fez mal de verdade. 

Deixando o menor aos cuidados da filha, sabia que ele ficaria bem logo, afinal, Fuyumi entende de remédios naturais como ninguém! 

Azayaka estava deitada na caixa grande que Momo havia criado com sua peculiaridade, seus filhotes estavam espalhados por ela, dormindo. Levantou preguiçosamente e saiu da caixa, olhou a tigela com ração, ignorou-a por completo, olhou a tigela com água, fez o mesmo; olhou Fuyumi a voltar da área de serviço. 

- Ah, bom-dia, Azayaka-chan! -sorriu a menina- Está com fome? 

- Nyan~ -deu meia volta seguindo rumo pro corredor. 

Encarou Todoroki Enji, fizera leve carícia entre suas pernas, recebeu um afago na cabeça e logo ele saiu. Olhou pra cima e seguiu pela escadaria, chegando no quarto que mais gostava.

O quarto de Shouto. 

Ignorou o fato de haver muitas coisas ao redor da cama dele, como um balde grande, uma bacia com oshiboris, um banco repleto de toalhas limpas empilhadas e uma Yaoyorozu Momo sentada na cadeira ao lado. 

. . .

Hm, Yaoyorozu está aqui, ótimo! Mais atenção. Ou era o que achava até encarar seu dono com a cara enfiada num balde, gemendo de dor.

- Ah, você vai ficar bem, Shouto... -Momo virou-se para o lado oposto e ficou surpresa- Azayaka-chan? 

- Nyan~

A felina se esgueirou até o colo da morena, fazendo todas as gracinhas possíveis. A jovem heroína lhe sorriu e pegara-lhe no colo. 

- Poxa vida, o Shouto praticamente morreu e você nem se deu o trabalho de vê-lo antes... que maldade, gatinha... -riu de canto- 

- Nyan~

- Eu acho... -depois de certo tempo, Todoroki conseguiu falar- que ela gosta mais de você do que de mim... 

- Shouto, ou você vomita, ou você fala, decide! 

- Acho que se eu vomitar de novo, devolvo minha alma pra Buda... 

- Francamente... 

*

*

*

*

Nove horas da noite. Yaoyorozu e os cunhados finalmente tiveram um pouco de sossego após Shouto pegar no sono. Se estabacaram no chão da sala, bufaram cansados.

- Meu Deus, o que diabos esse menino comeu pra ficar desse jeito? -Kaji perguntou todo confuso- 

- Acredite, você não quer saber, Senpai... -Momo respondeu sentindo todos os pelos do corpo arrepiarem- 

- Espero que o chá de amoreira faça efeito logo. -Fuyumi suspirou- 

- Mas o que esse chá faz, Mana? -Koori lhe encarou curioso- 

- Bom, esse chá é eficaz contra problemas intestinais, regula a flora e têm agentes contra a diarreia, então, a intoxicação do Shouto-nii não será tão complicada de tratar. Também ajuda contra as bactérias causadoras da intoxicação, vai controlar os vômitos até que cessem. 

- Devíamos ter dado isso pra ele antes... 

- Sim, foi uma trabalheira limpar o chão do banheiro dele... -Kaji reclamou junto do gêmeo e Momo apenas suspirou, quase não sentia mais suas pernas. 

- Pelo menos ele dormiu, agora podemos descansar. -ela olhou pro teto- 

- Querem comer o quê? -a Todoroki os encarou com um pouco de tédio, mas os três mais velhos fizeram careta- 

- Não aguento mais limpar balde de vômito, não quero comer nada por uma semana inteira! 

- Do que diabos estão reclamando?

. . . 

Os quatro olharam para frente, no batente da porta da sala, lá estava o dito cujo enfermo, num roupão azul escuro e bastante curioso, com os braços cruzados e prestando total atenção neles. 

- O QUE TÁ FAZENDO FORA DA CAMA?! 

- Estou chamando vocês há um tempo... Azayaka vomitou bolas de pelo na minha cama. 

- Ah... -reviraram os olhos-

- Mas não se preocupem comigo, eu já estou me sentindo bem melhor. 

- Estar melhor não é estar 100%, seu teimoso! -Momo levantou do chão, fazendo-o deitar-se no sofá da sala- Fica aí, eu vou limpar a sua cama. 

- Mas v-

- Não seja implicante, Shouto, estou fazendo isso porque quero. -beijou-lhe a testa, sorrindo doce- Então, seja um Amorzinho agora e fica deitado nessa porra desse sofá antes que eu te estrangule? Muito obrigada, eu também te amo, mas de jeito nenhum vou beijar você até que desinfete essa boca. 

. . .

Um dia, ele vai entender... Ele jura que um dia, vai entender...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...