1. Spirit Fanfics >
  2. Namorar é difícil! >
  3. E a Honra, tá como?... E o p... tá como?

História Namorar é difícil! - E a Honra, tá como?... E o p... tá como?


Escrita por: HQueenElla

Capítulo 30 - E a Honra, tá como?... E o p... tá como?


Fanfic / Fanfiction Namorar é difícil! - E a Honra, tá como?... E o p... tá como?

Academia de Heróis - Shouto POV'S ON

- Já que o Aizawa-sensei ficará fora por duas aulas... -Mineta sorriu pilantra- Que tal jogarmos Verdade ou Consequência? 

- ... -a sala inteira prestou atenção nele, já que todo mundo se espalhou após a repentina saída de Aizawa, achei melhor ficar apenas lendo qualquer coisa enquanto Momo terminava sua lição do dia. 

- Mas você não vai fazer nada estranho, vai? -Kaminari o indagou desconfiado. 

- Claro que não, porque a sala toda vai brincar, então tem que ser algo justo pra todo mundo! 

- Tsc... 

- Eu quero jogar! -Ashido topou. 

- Eu também! -Kirishima seguiu a ideia. 

- A-acho que quero participar. -Midoriya aceitou. 

E no fim... 

*

*

*

Ah, por que eu aceitei mesmo?... 

A garrafa de água do Mineta estava servindo para indicar as pessoas. Tivemos que nos misturar e então, vimos a garrafa parar de girar... O fundo apontava para Hagakure e a tampa, para Ojiro. 

- Verdade ou Consequência, Ojiro-kun? 

- V-verdade... 

- É verdade que você já namorou com uma garota mais velha? 

- Verdade... 

- Whoah... você é um safado de mão cheia, Ojiro! -Mineta sorriu de ponta a ponta- 

- NÃO QUERO OUVIR ISSO DE UM PERVERTIDO FEITO VOCÊ! 

- Sua vez... 

Ele girou a garrafa, a tampa apontava pra Momo. 

- Verdade ou Consequência, Yaomomo? 

- Hm...  -pensou- Consequência.

- Caramba, eu achava que você iria escolher verdade. 

- Pensou errado! -ela riu de canto- 

- Mineta-san, os desafios precisam ser feitos na sala ou podemos fazê-lo pelo prédio todo? 

- Hm... eu acho que seria legal fazer pelo prédio todo, mas... eu realmente não sei se é boa ideia a gente sair enquanto a Midnight-sensei estiver dando aula na sala do lado. 

- Então, acho que vou te desafiar a ficar uma rodada inteira sentada no colo da Ashido e só vai poder falar uma palavra por giro da garrafa. 

- Ok. -Momo levantou- Mas então eu não vou poder perguntar nada quando girar a garrafa? 

- Só depois que passar a sua vez. 

- Certo. -ela sentara-se no colo de Ashido, as duas sorriram e então, a vi girar a garrafa. 

. . .

Mas puta merda... Que pontaria certeira você tem, Yaoyorozu... - Ara, ara, Todoroki-san! 

- WHOAH! É BRIGA DE CASAL HOJE! -bando de retardados- 

- Verdade ou Consequência? 

- Consequência. 

- Meu irmão, é hoje que ela te esfola! -Ashido começou a gargalhar e isso só me deu mais motivos para engolir seco. 

- Te desafio a dar as piores cantadas idiotas em todo mundo da sala cada vez que for a sua vez de girar a garrafa. 

- Queria que você fosse minha dieta. 

- Por quê? 

- Porque eu te comeria a cada três horas... 

- WHOAH... -a sala inteira gritou eufórica-

A cara dela ficou da cor de um tomate e eu ri de canto; nunca tente me sacanear porque eu posso fazer pior que você, neném. 

- Eita porra, Todoroki do mal! -Satou provocara ainda mais- 

Girei a garrafa e para minha surpresa... 

- Oh, parece que o jogo virou, não é mesmo, Yaoyorozu? 

- Caralho, vocês tão usando ímã nessa garrafa?! -Bakugou reclamara e eu ignorei, Momo fez careta e gesticulou para que eu perguntasse. 

- Antes disso, posso perguntar outra coisa? 

- O quê? 

- Você gosta de café, não gosta? 

- Gosto.

- Bom, eu não sou café, mas eu sou quente, eu sou gostoso e te faço ficar acordada a noite toda... 

- EITA PORRA, TODOROKI ESTÁ ATACADO! -Por que estou estudando com esses retardados mesmo?... Bom, foi ela que me desafiou, só estou cumprindo minha parte. 

- Todoroki, você tá maldosamente convencido hoje, hein? -ela me olhou sádica- 

- Verdade ou Consequência? 

- Consequência. 

- Cada vez que você falar mais de uma palavra por girada da garrafa até o final dessa rodada, você vai ter que dar um selinho na Jirou. 

- Deus, eu não acredito que você ainda tá com isso na cabeça... 

- Isso o quê, Yaomomo? -Mina indagou e ela suspirou- 

- Nada não. 

Momo girou a garrafa novamente, caindo no Midoriya; tsc, essa eu até pago pra ver! - Verdade ou Consequência, Midoriya-san? 

- C-consequência... 

- O QUÊ?! DEKU DE MERDA ESCOLHENDO CONSEQUÊNCIA?! -Bakugou quase explodiu (literalmente) de tanto rir- 

- Te desafio a passar duas rodadas seguidas de mãos dadas com o Iida e cada vez que ele gritar, você tem que dizer que o ama. 

- Y-Yaoyorozu-san! Isso é muita maldade! 

- Ou você prefere fazer isso com a Uraraka-san? 

- EH?! -Ochako fez careta de vergonha-

. . .

Nunca o vi ser tão rápido quanto o próprio Iida. Logo os dois estavam sentados juntos na roda que fizemos no chão da sala, as mãos se deram com um certo custo e tenho certeza que o Midoriya não quer passar duas rodadas falando "eu te amo" pro representante de classe. 

Midoriya girou a garrafa. 

- Verdade ou Consequência, Tokoyami-san? 

- Verdade. 

- É verdade que a Dark Shadow pode adquirir conhecimento próprio, mesmo que você não explique nenhum conceito? 

- Verdade e... Midoriya-kun... você precisa aprender a brincar. -ele suspirou, girando a garrafa- Verdade ou Consequência, Ashido-san? 

- Consequência! 

- Te desafio a ficar uma rodada inteira passando a mão no corpo da Yaoyorozu e se por um acaso, ela reclamar, você vai ter que abrir um botão da sua camiseta. Cada vez que ela reclamar, tem que abrir um botão. 

- COMO É QUE É?! -Momo falou alto, mas logo pôs a mão na boca, bufou e revirou os olhos lembrando de sua primeira consequência:

 

"Somente uma palavra por girada da garrafa"

 

Olhou pro lado oposto ao dela e tratou de beijar a Kyouka rapidamente, já que era sua segunda consequência:

 

"Cada vez que falar mais de uma palavra por girada de garrafa, vai ter que beijar a Jirou"

 

E agora, terá que suportar a consequência da Ashido, que lhe agrega punição também... Admito que queria muito ver essa cena, estava me deixando curiosamente excitado , se posso assim colocar. 

Ashido girou a garrafa e caíra em Mineta. 

- Verdade ou Consequência? 

- Consequência. 

- Complete as cinco frases: Amor de pica?

- Bate onde fica! -não sei de onde vem tanto orgulho em falar uma frase dessas. 

- O barato é louco...?

- Mas o processo é lento! -Mineta respondia feliz (e me deixando enojado com sua existência). 

- Mexeu com um...?

- Mexeu com o bonde! 

- Na páscoa eu quero...?

- Comer ovo! 

- TU GOSTA DE OVO, MINETA?! 

- COMI O OVO DA SUA MÃE, ASHIDO! 

- PAREM DE SE OFENDER DESSE JEITO! -Iida gritou, todos paramos para olhar o Midoriya em sua pior feição. 

- E-eu t-t-te amo, Iida-kun! 

. . .

Puta que pariu, isso é mais engraçado que ver a Momo dormindo toda torta na cama. Foi difícil me controlar, mas eu consegui (odeio rir perto dos outros). 

*

*

*

3ª Rodada

- Verdade ou Consequência, Bakugou? -indaguei pra ele, que sorriu todo determinado-

- Consequência! 

- Te desafio a deitar no colo do Kirishima durante toda essa rodada, sem reclamar. 

- Tsc... Seu cabeça de Pavê! Aceito o desafio! Mas antes disso preciso girar a garrafa! 

- À vontade. 

Bakugou fez uma careta maldosa quando vimos em quem parou. 

- Hehehe, Verdade ou Consequência, Pony-Tail? -ainda vou descobrir por que ele chama a Momo assim. 

- Consequência. 

- Te desafio a ficar com os peitos grudados no cara de Trakinas por uma rodada! 

- Ah... -ela levantou devagar, se aproximando de mim com cuidado para não pisar na perna de ninguém que estivesse ao meu lado. Senti seus fartos seios grudarem em minhas costas, quase queimei meu rosto todo- Vocês gostam de importunar... 

- Fala aí, Desgraçado: é excitante, não é?! 

- Não é como se ela nunca tivesse me abraçado desse jeito antes. -respondi arfando indiferente, ele cuspiu fogo pra cima- 

- Ah é, preciso girar a garrafa! -Momo pegou distância de mim e girou o objeto- Verdade ou Consequência, Asui-san? 

- Consequência, gero~

- Te desafio a ficar uma rodada inteira lambendo a Jirou. 

- YAOMOMO! 

- Que foi? -seu sorriso ficou doce- 

- Isso é convívio demais com o Todoroki, é? 

- Não. Por que seria? 

- Certo, minha vez... -Asui respondeu com dificuldade, girando a garrafa e caindo no Iida- Verdade ou Consequência? 

- Verdade! 

- É verdade que durante a festa no Kurome Hall, você acabou beijando a Hatsume Mei, da equipe de Suporte? 

. . .

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH?! 

Eu sei que vi a mesma coisa que ela, mas preferi manter segredo, já que o Iida não havia comentado nada sobre o assunto. 

- Verdade! 

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH?! 

- IIDA PEGOU UMA GAROTA NA FESTA?! -Mineta fez careta de não conformidade- MAS QUE BANDO DE TRAIDORES! 

- E quando foi que fizeram pacto de virgindade ou coisa do tipo? -olhei pro baixinho na outra ponta da roda e ele quase me fuzilou com o olhar, dei de ombros.

Iida girou a garrafa. 

- Oh, Verdade ou Consequência, Ashido-san? 

- Verdade... 

- É verdade que uma vez você já esqueceu de colocar sua roupa íntima depois da aula de natação? 

- Cara, pior que é verdade mesmo, eu esqueço direto! -ela começou a rir de si mesma, mas eu não acho que isso seja tão engraçado assim- Minha vez! -girou a garrafa- Oh... -sorriu maldosa- Verdade ou Consequência, Todoroki-san? 

- Consequência. -suspirei- 

- Complete a frase: A Honra tá como? 

- Fria. 

- E o pau tá como? 

- Duro e quente. 

- SENTA E CHORA, TOKOYAMI! Eu disse que faria o Todoroki completar essa frase! 

- Você é louca, isso sim! -ele respondeu atordoado- 

- Já posso girar a garrafa? -perguntei olhando a rosada e sentindo parte do peso da Yaoyorozu em minhas costas- 

- Sim. 

- Ah... Verdade ou Consequência, Midoriya? 

- C-consequência... 

- Te desafio a escrever uma carta de amor pro Aizawa-sensei e entrega-la pessoalmente pra ele. 

- ...

. . .

- PEGOU PESADO, TODOROKI! -Kirishima interveio mais animado que o normal e isso fez com que o Bakugou entrasse na onda dele- 

- HAHAHA, DEKU ESCREVENDO CARTA DE AMOR?! É BEM A CARA DELE! 

- Meus pêsames, Midoriya-san... -Jirou segurou o riso, junto de Hagakure- 

- Shouto, você podia ser menos cruel. -Momo resmungou ao pé do meu ouvido, quase explodi em timidez- 

- Ele precisa... aprender a brincar... 

- Mas fazer isso logo de cara é bastante pesado. 

- Midoriya, sua vez... 

Ele girou a garrafa e fiquei surpreso. 

- Verdade ou Consequência, Todoroki-kun? -sua feição era... sinistra, acho que eu de fato peguei pesado com ele. 

- Uh, estou sentindo uma treta! -Kaminari ria alto- O troco vem agora, Todoroki! 

- Consequência...? 

- Te desafio a se vestir de empregada e me servir durante um mês inteiro. 

. . .

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHH?! -a sala ficou de boca no chão, eu nunca pensei que ele fosse ficar bravo de verdade com um desafio tão idiota, mas... 

Respirei fundo, sentindo um aperto da mão da Yaoyorozu contra a minha. 

- M-Midoriya, acho que você vai morrer... -as meninas advertiram assustadas, tal como os meninos- 

- Pois muito bem, aceito o desafio. -respondi depois de longos segundos- 

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH?! 

-T-TODOROKI-KUN, N-NÃO PRECISA! ERA BRINCADEIRA! EU N-

- Tsc, você está achando mesmo que eu sou o tipo de pessoa que leva um desafio na brincadeira? 

- É, você tá morto, Deku de merda. -Bakugou suspirou cansado- 

- E-eu... 

- Midoriya, a última coisa que deve fazer na sua vida, é desafiar um Todoroki desse jeito... 

- Sinto muito por isso... -ele baixou a cabeça e logo, minhas costas ficaram um tanto mais leves, olhei para cima e Momo levantara-se. 

- Midoriya-san, eu espero que tenha ciência do que fez, porque quando menos esperar, ele vai te dar um troco muito bem dado. 

- Yaoyorozu-san... -já tá chorando?! Mas que p-

- Talvez ele acabe tendo a mesma ideia e te transforme na empregada pessoal dele. 

- Não, não, seria como uma visão do inferno e eu prefiro ter bons sonhos durante a noite. -respondi com tédio- Eu posso no mínimo, te fazer de escravo o resto do ano ou até você se formar. 

- EEEEEEEH?! 

- Caramba Todoroki, onde você aprendeu a ser tão Chefe da Maldade? -Jirou me olhou curiosa- 

- Ah, isso é de nascença. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...