1. Spirit Fanfics >
  2. Namore meu namorado 2: O intruso!. - NCT (Ji Sung Centric!) >
  3. Deslumbrava!.

História Namore meu namorado 2: O intruso!. - NCT (Ji Sung Centric!) - Deslumbrava!.



Notas do Autor


Cheguei... Que fim de semana demorado heim... Nossa...

Em fim, estamos aqui com capítulo fresquinho...

Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 11 - Deslumbrava!.


    Jaemin e Jeno ficaram sem entender o que tinha acontecido ali com os três, do porque levantam o mais novo daquela forma tão furiosa?. Era evidente que os mais velhos não tinham gostado de alguma coisa que fizeram mas, esse era o problema não tinham feito nada de errado, estavam apenas brincando de algo que gostavam, não fazia sentido algum na cabeça do Na. Diferente de Jaemin, mando aí da estava confuso com a cena que ocorrerá ali, era fato que também não tinha gostado do que viu lá e, não era o suficiente para fazer o que os dois fizeram, não era motivo para tanto.

■■■

    Já no quarto onde os três viviam, as coisas estavam um povo diferente do normal, já que a tensão estava instalada ali, pois os mais velhos não tinham expressões nada via as para o mais novo, que sequer sabia o que de tão ruim tinha feito para marcar tais caras ruins, até tentou perguntar para resolver tudo mas, só conseguiu silêncio e irrelevância, nem mesmo o seu aegyo desproposital estava surgindo o efeito que queria, estava quase desistindo. Era a primeira vez que aquilo acontecia, era a primeira vez que ficava com os mais velhos daquela forma, como se eles estivessem com raiva de si.

   E só de pensar naquilo, já fez Ji Sung ficar em estado de quase pânico achando que eles tinham caido na real e que não gostavam mais de si e, queriam terminar consigo. Por isso, que suas armas secretas não estavam adiantando e, Ji estava entrando em colapso.

- Então é isso? Quer dizer que já não gostam mais de mim? E querem terminar comigo, para assim possam voltar a ficar apenas os dois. Tudo bem, eu sabia que algo assim iria acontecer, só não esperava que fosse logo. – Falou Ji Sung jogando tudo de uma vez, deixando os mais velhos desnorteado com tais palavras. Claro que estavam um pouco chateados mas, em momento algum era com o mais novo. Então porque ele achava aquilo?!.

- Ji Sung, do que está falando? Não vamos e nem queremos voltar a ser só nos dois, porque está falando como se quiséssemos terminar com você? – Perguntou Taeyong querendo tirar aquela dúvida.

- Porque é o que está parecendo!.

    Talvez tivessem passado a impressão errada ao ficarem e agirem daquela forma, o mais novo agora tirava as próprias conclusões achando que queriam terminar com ele. Seria um pouco difícil tirar aquela ideia da caneca dele pois, quando Ji colocava algo em mente era um jegue empacado de tão teimoso. Porem, precisavam dar um jeito naquele problema que eles mesmos tinham criado com aquelas atitudes explosivas e excessivas, não foi nada racional o tirar do quarto do amigo da firma que o fizeram, quando na cabeça deles a culpa de tudo era os próprio Jaemin.

    Mark foi o primeiro a tentar convencer o mais novo de que ele tinha entendido errado e, que em momento algum queriam terminar com ele mas, como já dito era difícil tirar algo que o Do tinha colocado em mente, o único jeito que poderia dar uma amenizada na situação, era eles contarem o motivo para tais ações e, era o que fariam. Contaram tudo o que tinha acontecido desde Jeno até o momento em que viram a cena de Jaemin agarrado ao amais novo, naquela brincadeira que faziam.

    No momento em que no passou a entender o que tinha ocorrido, não evitou rir com a bobagem dos mais velhos, não podia acreditar que tinham ficado com ciúmes de dois garotos/adolescentes fantasiados de Pokémon's enquanto se agarravam em uma listinha boba.

- Por favor, vocês são ridículos demais. Uma coisa é ter ciúmes outra bem diferente é ter ciúmes do Jaemin vestido de Dragonit. – Zombou Ji Sung caindo na risada como se fosse melhor piada do mundo.

- É pode rir. É porque você não viu a cena como nos vivos. Comentou Mark nada feliz com a risada debochada do namorado. – Queria ver se fosse você a nós ver agarrado com outra pessoa. – O olhar mortal do Do, foi o suficiente.

■■■

    Sabiam desde o início que contar sobre Jeno não seria algo assim tão grandioso e que Ji Sung realmente não levaria a sério como deveria, então não podiam fazer nada perante aquilo mas, que iriam ficar de olho isso iriam. Por isso que agora iriam se aproximar mais do outro Lee, para caso ele tivesse algum plano secreto para conquistar o mais novo, eles saberiam e poderiam estragar antes que acontecesse. Era um plano genial, só tinha um pequeno e mísero/grande detalhe: Mark deixava claro que simplesmente odiava o Lee platinado. Então comporiam se aproximar deste depois de todas as ameaças de morte que Mark lhe mandava sempre que abria a boca?!.

    Só tinha um jeito daquilo ser resolvido e era um jeito que o moreno não queira mesmo, ele preferia ser enterrado até o pescoço e ter um gambá em sua boca do que ter que fazer o que Taeyong lhe pedia. Ji Sung tinha ido tirar a fantasia que usava e tomar um banho, deixando os dois livres para bolar o plano genial se não fosse aquele detalhe crucial.

- Vai Mark, você tem que fazer isso. Não vai dar certo se você não colaborar! – Dizia Tae.

- Não adianta Tae, eu não vou pedir desculpas ao Jeno. Ele é um inimigo, como se pedi desculpas a um inimigo? Não posso simplesmente quebrar o pescoço dele, assim de leves? Séria mais a minha vibe. – Rebateu o moreno incontrariável.

- Claro que não seu imbecil. Você iria apara a cadeira e seu pai, nem eu iríamos te tirar de lá. Então para de moleza que tu vai sim pedir desculpas ao Jeno. – Ditou o ruivo decidido.

■■■

    Mesmo contrariado e ameaçado de coisas horríveis, Mark iria fazer o que o ruivo mandou/obrigou. Só que ele não achou que teria que passar por aquela humilhação naquela mesma noite; porque não poderia esperar até k outro dia ou até mesmo a outra semana, outro ano?. Segundo Taeyong quanto mais rápido o fizesse mais rápido terminaria e, poderiam descobrir o “plano de conquista” que nem o tinha e, claro que besta como o moreno era, caiu no papo do ruivo.

    Juntou toda sua dignidade e foi até a porta do quarto a frente.

    Bateu na porta e esperou, esperou por um tempo e ninguém veio o atender, achou que aquilo fora um sinal do destino lhe dizendo que não deveria ter ido ali e, aí dando meia volta quanto ouviu a porta sendo aberta, de lá saiu um Jeno sem camisa e com os cabelos molhados. Meu Deus que corpo era aquele, pensou Mark.

    Porque, aquele que deslumbrava!.


Notas Finais


Então neh...
Ji Sung faz o drama dele, não vou julgar faria o mesmo... kkkkkkkk

O Mark tendo que enfrentar o terror da vida dele... kkkkkkkk
E no final, tem isso... kkkkkkkkk Aí aí Mark, os baques da vida... kkkkkkk

Até prevê...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...