1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro as Escondidas >
  3. Capitulo 18

História Namoro as Escondidas - Capitulo 18


Escrita por: Kakamalfoy100

Capítulo 18 - Capitulo 18


Acordei cedo e fui para o ministério está atrasado com toda a papelada, comecei a pensar nos meus amores no hospital mas o trabalho que me distraiu. Na hora do almoço não consegui em parar ver as cartas ou o meu celular, não vendo as mensagens de Pansy que estava desesperada atrás de mim. No começo da tarde Theodore veio me procurar para me contar algo que eu jamais acreditaria na vida, minha Hermione havia acordado e sim ela estava bem, meu querido e amado filho estava bem também, aqui só podia ser obra dos deuses que estavam sendo generosos comigo novamente. 

- Draco eu tenho uma notícia perfeita, mas do que perfeita meu amigo. - Disse Theo sorrindo. 

- Minha pequena acordou não é Theo, eu sabia disso que ela iria voltar pra mim 

- Eu sabia, nós sabíamos amigo. Mas agora corra Draco, Scor quer dar o ar da graça e só está esperando o papai para nascer meu amigo. 

- Mas e as roupas Theo eu preciso arrumar tudo meu amigo. 

- Fique tranquilo nós já nós arrumamos tudo meu amigo, Só curta o momento com a sua família. 

- Muito obrigado Theo.

Quando cheguei ao hospital, corri para o quarto e ela já estava na sala de parto me esperando parecia que os meses não tinham passado que tudo estava normal novamente, eu corri próximo a maca que ela estava deitada e ela estava comendo geleia e pão quem come a ponto de parir uma criança. Aquela era a mulher que eu escolhi pra vida que forte e decidida aquilo só fez o meu amor por ela aumentar ainda mais. 

- Oi papai eu vou nascer, você está ansioso não é. 

- Oi mamãe, papai estava com saudades de você meu amor. Papai está doido para ver você meu amor. 

- Eu só espero mesmo Draco, que ele não seja igual a você. 

- Você me ama e jamais vai se importar com isso que eu sei. 

- AIIII, Draco outra contração. 

- Calma meu amor. 

- Pega pra mim mais um pão por favor 

-Amor pare de comer. 

- Eu como quando fico ansiosa não é Draco, e você sabe disso meu amor. 

- Sim, meu amor. 

- AIII DRACO OUTRA EU NÃO VOU AGUENTAR. 

- Vai sim, você é forte e decidida que eu sei amor. 

As outras iam se passando e a cada vez Hermione passava mais dores e eu não podia ajudar o meu amor naquela hora. Só podia dar um pouco de apoio naquele momento e sempre ficar ao seu lado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...