1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro as Escondidas >
  3. Capitulo 24

História Namoro as Escondidas - Capitulo 24


Escrita por: Kakamalfoy100

Capítulo 24 - Capitulo 24


Estava sendo bom pra mim ter ajuda dos pais de Draco, mas ele estava cada vez mais distante de mim. Ele sempre chegava mais tarde, sempre dizia que estava trabalhando um pouco mais eu comecei a me sentir mal achava que ele não se sentia tão bem como um bebê tomando a atenção o tempo todo, Draco não perguntava tanto mais como ele fez no primeiros dias que Scor chegou. Gina chegou para ver Scor, junto com Pansy naquela tarde.

- Gina boa tarde tudo bem?

- Olá amiga como vai?

- Eu vou bem amiga, ah oi Pansy como você está?

- Você está estranha amiga, aconteceu alguma coisa?- perguntou Pansy.

- Draco amiga.

- O que ele fez? – Gina me perguntou aflita.

- Então ele não liga muito mais para o filho, como no começo da nossa relação.

- Sério amiga? Eu acho que ele sente falta da privacidade de um casal amiga. – Disse Pansy.      

- Sim, no começo ele ficava mais em casa. Cuidava mais de nós, mas foi só seus pais chegarem que ele mudou completamente amiga.

- Ai amiga pode ser que algo esteja afligindo ele.

- Não sei eu acho que ele pode ter alguém, Draco nunca foi um cara muito família amiga e além do mais a rotina desgastou nosso relacionamento, Scor já está com 40 dias amiga e ele ao menos se lembrou.

- Pode ser que seja pela falta de algo a mais amiga. – disse Gina

- Não sei, ele me evita. Não creio que seja falta de fazermos amor amiga.

- Não sei amiga, eu vou conversar com Theo hoje tentar sondar com ele algo.

- Não precisa Gina, Theo vai me achar uma maluca com ciúmes do marido.

- Pansy você que convive a mais tempo com ele, acha que ele pode estar estranho por algum motivo amiga?

- Então amiga não sei muito bem, porém amiga melhor deixar pra lá.

- O que você viu?

- Nada amiga, eu não vi nada.

- Você viu sim Pansy, e se você não me contar não precisa vir aqui ver o Scor.

- Eu vi Draco almoçando com Dafne Greengrass ontem.

- Eu sabia, o que ele não tem em casa ele procura na rua. Só espero mesmo que ele tenha decência de me falar logo.

 

As garotas foram embora e Hermione passou o resto do dia pensando naquilo, Ele estava traindo ela na cara dura. Enquanto ela cuidava do seu filho e suas roupas, ele não podia fazer isso com ela. Resolveu que não falaria nada pra Lucius ou Narcisa pois ele não tinham nada a ver com o assunto, quando Draco chegou naquela noite suas coisas estavam no quarto de hóspedes e o quarto deles estava trancando. Era uma sorte que seus pais não estavam naquele dia para ver a relação deles indo por agua a baixo.

- O que significa isso Granger?

- Eu não quero um marido traidor dormindo comigo.

- E posso saber com quem eu trai você, e qual história você criou em sua cabeça hoje.

- Viram você e Dafne almoçando juntos no beco diagonal.

- E dai?

- E dai? Draco eu não vou ficar cuidando do seu filho, enquanto você sai e me trai.

- E quem disse que fiz isso.

- Você só chega tarde, mal fala comigo. E quando chega só olha pro seu filho e vai dormir.

- Se eu não olho pro meu filho você reclama e se olho você também reclama né. Nada nunca está bom pra você.

- Não, você nunca mais perguntou nada.

- Granger a rotina é complicada, eu não quero ficar em cima de você. Seu corpo ainda está frágil e eu não quero tentar nada ainda.

- Já fazem 40 dias Draco, e eu posso sim fazer algo mas tenho vergonha do meu corpo.

- Me desculpe eu fui um idiota, eu não trai você amor. Apenas quis descobrir o que aconteceu e quem ajudou Ástoria.

- Eu duvido mesmo que seja isso.

- Viu você duvidando de mim novamente. Eu vou me deitar então, quando você parar de criar volte a falar comigo.

Ele entrou no quarto e fechou a porta e ficou lá. Só saiu na manhã seguinte com uma mala.

- Filho bom dia. – Disse Narcisa.

- Oi bom dia, eu vou para a mansão e vocês ficam aqui ajudando Hermione.

- Mas porque meu filho.

- É complicado demais conviver com ela, só por isso.

 

Ele aparatou e deixou a casa chorando, não podia imaginar que seu casamento iria acabar dessa forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...