1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro as Escondidas >
  3. Capítulo 25

História Namoro as Escondidas - Capítulo 25


Escrita por: Kakamalfoy100

Capítulo 25 - Capítulo 25


Eu fiquei extremamente arrependido de sair de casa, mas Hermione precisa entender que eu não estava com alguém. Não recebi nenhuma ligação dela naquela e nem alguma mensagem ela estava me ignorando apenas, quando meu expediente acabou resolvi passar em casar para ver o meu filho e me deparei uma surpresa que eu jamais imaginaria, Hermione estava com o um vestido preto justo escolhendo os sapatos no closet aparentemente ela iria sair com alguém, eu surtei ela não podia fazer isso comigo tinha apenas 12 horas que eu tinha saído de casa. 
 

- Eu não acredito Granger, não faz 24 horas que eu saí de casa e você já vai sair pra arrumar outro candidato a pai pro meu filho.

- Então Malfoy, não posso perder tempo não é. 
 

- Você só pode estar louca Granger, meu filho não ver esse tipo de coisa. 
 

- Ele se acostuma Draco, além disso é só um jantar e você é o meu ex se quiser ficar com o Scor aqui na sua ex casa tudo bem. 
 

- Granger você vai jantar com quem? 
 

Eu não ia sair pra jantar coisa nenhuma, apenas quis fazer ciúmes em Draco. Nada vinha em minha mente, precisava ser alguém que ele odiasse só eu o teria em casa novamente. 
 

- Granger eu te fiz uma pergunta!

- Eu escutei mas não quero responder você. 
 

- Granger agora, com quem você vai sair? 
 

- Com Rony ué 

- Eu não acredito Granger em você descer tão baixo, até ontem eu era o seu marido. 
 

- Marido você nunca foi meu marido, apenas um namorado é pai do meu filho. Marido é o que eu vou arrumar hoje meu querido, você pode ficar com ele hoje? 
 

- Óbvio que não, eu não vou cuidar do meu filho pra mãe dele transar com quem quer que seja por aí. 
 

- Se o pai dele pode, eu também posso não é? 
 

Eu fiquei cego de raiva naquele momento e acabei a jogando em cima da cama, Hermione ficou assustada naquele momento. Foi então que eu pedi desculpa. 
 

- Amor me perdoa, você se machucou? 
 

- Foi assim que fizemos Scorpius em sua sala no ministério. 
 

- Ok Granger então será assim que faremos nosso próximo bebê querida.

- Eu não quero um próximo bebê, pelo menos não agora. Draco vamos para o outro quarto por favor, eu não quero fazer amor na frente do nosso menino. 
 

-Ele não entendi amor.

- lógico que entende Draco, ele está rindo de nós. 
 

- Filho fecha os olhos mamãe e papai vão te promover a irmão mais velho. 
 

- Eu não quero fazer na frente dele Draco. 
 

- Granger tá bom, vamos para o banheiro. Colocamos feitiços de proteção para ele e podemos fazer o que nos der vontade no banheiro amor. 
 

- Vamos esperar os seus pais chegarem, e depois fazemos Draco. 
 

- Tá bom mas você me deve isso. 
 

- ok amor. - ela ergueu o vestido me mostrando seu fio dental verde. 
 

- E quanto ao cabeça de fósforo amor? 
 

- Era mentira amor, seus amigos vem jantar aqui hoje. Se troque e fique mais lindo ainda. 
 

- Hoje você não escapa Granger. 
 

Quando terminei de falar Hermione já descia, e a campainha tinha começado a tocar. Ela estava perfeita e eu teria que esperar algumas horas para conseguir desfrutar daquela lingerie nova. Mas era um sacrifício que eu iria fazer. 
 

- Pode correr o quando quiser Granger, mas hoje você não me escapa. - ela me mandava um beijo no ar. 
 

Quando ela abriu a porta Theo, Gina, Pansy e Blasio entraram indo em direção a sala de estar. 
 

- Draco meu amigo vejo que você voltou pra casa. -disse blasio. 
 

- Sim, eu voltei pra casa. 
 

- Aí que bom amigo, eu disse a Hermione que você não ficaria tanto tempo longe da família dele. - disse Gina. 
 

- Ainda bem que voltou Draco, eu iria ficar chateado de ver Harry criando seu filho. - disse Theo 
 

- Porque Potter iria criar meu filho? 
 

- Ele veio aqui hoje a tarde, você não sabia? 
 

- Eu não sabia Theo, sua amiga aqui esqueceu de me contar. 
 

- Me desculpe querido, vamos jantar? Eu vou buscar os pratos na cozinha. 
 

- Eu te ajudo querida. - Passei a mão pela sua cintura e a mordi no pescoço. 
 

- Draco aqui não por favor, mais tarde conversamos. 
 

- Ok, eu vou esperar ansioso querida. 
 

- Ok. 
 

Quando chegamos na sala de estar todos estavam rindo, chamei meus amigos para tomarmos um whisky de fogo no meu escritório enquanto as meninas ficaram conversando na sala. 
 

- Gina sua ideia foi péssima amiga, Ele não é mais o velho Draco. Ele voltou a ser o garoto esqueceu? 
 

- Não por isso trouxemos a você uma poção de proteção. Não queremos outro bebê tão cedo. 
 

-  Oque eu faço agora meninas? 

 

- Apenas aproveita meu amor. - elas disseram em uníssono. 
 

O jantar foi agradável Scorpius ficou contente o tempo, e quase não chorou. Parecia que ele colaborava com o pai dele, não quis mamar e dormiu mais cedo possível. Quando o jantar terminou e nossos amigos começaram a ir embora Draco ficou me olhando com uma certa malícia, e eu não poderia negar afinal eu tinha prometido a ele. Subi coloquei nosso filho berço e depois desci novamente, quando cheguei na sala Draco me agarrou e começou a beijar meu pescoço, começou a abrir meu vestido lentamente quando Scorpius começou a chorar. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...