1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro de mentira >
  3. Sentimentos

História Namoro de mentira - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee voltei denovo 😁😁 espero q gostem e desculpe qualquer coisa♡♡boa leitura

Capítulo 2 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Namoro de mentira - Capítulo 2 - Sentimentos

Sua voz doce fez meu corpo arrepiar...n sei pq estou sentindo isso Mille foi sempre como uma irmã pra mim.

Tirei suas mãozinhas dos meus olhos e a encarei sorrindo...ela estava diferente...seus lábios rosados...cabelos em um perfeito rabo de cavalo...sorriso alvo como a neve...seu perfume era de rosas...seu uniforme bem passado e marcava bem o seu corpo...ela estava perfeita...n sei como ainda n encontrou um namorado e pra falar a vdd eu n quero q isso aconteça...n quero q nenhum cara machuque a minha pequena.

Me levantei e estendi os braços em sua direção...a mesma me abraçou apertadamente enquanto sorria...afundei meu rosto em seus cabelos úmidos e o cheiro de morango invadiu minhas narinas...eu amo o seu perfume...assim q ela beijou meu rosto meu corpo tremeu...n sei pq me sinto assim.

Mille:Bom Dia Kookie vc dormiu bem?

Kookie é o apelido q ela tinha me dado e somente ela me chamava assim.

Jk:dormi muito bem e vc pequena?

Mille:melhor ainda sabendo q no outro dia iria ver vc

Jk:fico feliz mas me diz esta ansiosa para o novo ano?

Mille:sim e eu espero ficar na sua sala...todo ano ficamos separados e as meninas ficam falando mal da minha aparência....como sempre né 

Mille disse e suspirou pesadamente...ela sempre sofreu bullying desde o fundamental...por isso sempre estive ao lado dela pata faze-la se sentir melhor.

Jk:vamos ficar na mesma sala e n ligue pra essas meninas elas n chegam aos seus pés 

Mille:kookie n diga isso sabemos q n é vdd

Jk:oras é claro q é

Disse a abraçando encostando sua cabeça em meu peito.

Jk off

Mille on

Assim q cheguei a escola desci do carro e fui a procura de Jk...avistei sua moto e corri ate ela a procura do moreno logo o avistando mexendo em seu celular sentado no banco perto da macieira onde sua moto estava.

Andei vagarosamente ate ele atraíndo a atenção de Tae,Jin,Jimin,Hoseok,Namjoon e Yoongi pra mim...fiz sinal para ficarem em silêncio e eles sorriram minimamente observando Jungkook distraído no celular...coloquei minhas mãos em seu rosto e encostei minha boca próximo ao seu pescoço colado em seu ouvido e senti o msm se arrepiar...Kookie sempre foi sensível a qualquer tipo de toque ao seu pescoço mais dessa vez foi diferente...eu senti isso.

Assim q perguntei se ele sabia quem eu era ele tocou minhas mãos a tirando de seu rosto...suas mãos estavam quentes apesar da manhã esta fria...ele se levantou e olhou pra mim com aquele sorriso lindo de tirar o fôlego...ele abriu os braços para um abraço quentinho naquela manhã q se iniciava fria d .

O abracei fortemente sentindo seu coração pulsar em seu peito de forma rápida oq me impressionou ate pq Jungkook nunca foi de ficar nervoso perto de mim.

Depois de conversarmos por alguns minutos o sinal bateu e nos entramos na escola...Kookie colocou o braço em volta dos meus ombros me dando um abraço meio desengonçado.

Assim q chegamos ao pátio interno da escola a Dahye e seu grupo de amigas q sempre ficam ao redor do Jungkook vieram em nossa direção.

Me soltei de seus braços e fui em direção a quadra...aquelas meninas n gostam de mim e sempre q podem me ameaçam para deixar Jungkook em paz mas nunca o fiz.

Assim q entrei na quadra me sentei na arquibancada mais alta a espera dos professores para a separação das turmas...Jungkook deve estar bem ocupado com a Dahye...prefiro deixa-lo a sós.

Apesar de tudo isso meus sentimentos por Jungkook nunca mudaram...ai contrário eles ficam mais fortes a cada dia...sei q ele jamais vai gostar de mim mais q uma amiga mais eu n mando no meu coração e n consigo controlar meus sentimentos.

Enquanto pensava nele senti meu coração acelerar...eu realmente o amo.

Mille:quem sabe algum dia vc consiga notar oq eu sinto por vc meu coelhinho

Disse enquanto observava os alunos entrarem na quadra acompanhado de seus professores.


Continua?


Notas Finais


Bem foi isso espero q tenham gostado😁beijinhos e bye♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...