1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Término.

História Namoro Escondido! - Término.


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Oee.. Então né.. O título é bem esclarecedor. Se preparem!

Boa leitura 📖

Capítulo 10 - Término.


Gray Pov's on:

Oque houve depois que entregamos Taichi ao Conselho mágico passou como um borrão para mim. Natsu ficou o tempo todo perto de Lucy para se certificar de que ela estava bem. Decidimos que seria melhor dormir na casa do prefeito antes de retornar para Magnólia. Fiquei no meu quarto e não falei com ninguém, Lucy também não veio tentar falar comigo, pois Natsu invadiu seu quarto para dormir com a mesma.

Deitado na minha cama, comecei a pensar no que eu estava fazendo ali. Porque eu assumi o posto de namorado da Lucy sendo que ela tinha o Natsu? Ao contrário dele, eu não chego a tempo para salvá-la. Eu não passou praticamente 24h da minha vida junto a ela e ainda tenho a Juvia que não entende que seremos só amigos.

Na verdade estive sendo egoísta esse tempo todo, não sou capaz de ser um namorado decente pra ela. Estou ocupando o cargo de alguém que poderia realmente fazê-la feliz. Talvez já era hora de deixar que essa brincadeira acabar.

De manhã partimos em um trem mágico do prefeito direito para Magnólia, ao contrário do trem normal ele levaria apenas algumas horas para chegar. O caminho todo fui sentado na janela olhando a paisagem que passava rapidamente. Continuei não conversando com ninguém e apenas ouvindo Lucy e Erza. Era incrível que só o som da voz da loira já mexia com meu psicológico.

-Gray.. Está tudo bem? -ela perguntou tocando meu joelho. Estremeci inteiro. Queria abraçá-la e perguntar se ela estava bem. Queria estar perto. Como estávamos o tempo todo. Só que eu não tinha esse direito.

-Estou com sono. -respondi sem olhá-la.

Ela não tentou mais puxar assunto comigo, e nossa viagem se tornou algo silencioso e incômodo. Eu sabia que ela estava magoada. Lucy se mágoava com facilidade.

Quando chegamos em Magnólia, Natsu reviveu ao sair do trem e correu ao redor cuspindo fogo. Peguei minha mala e comecei a andar em direção a minha casa, deixaria que Erza reportasse a missão ao mestre. Notei que alguém me seguia, sabia que não era Juvia afinal a pessoa não fazia questão de se esconder. Adentrei a floresta e parei.

-Oque foi Lucy?

-Quero conversar com você. -ouvi sua voz tentando ser firme. Suspirei e me virei encarando os olhos chocolates dela.

-Pode falar.

-Oque há com você Gray? Eu fiz alguma coisa?

-Você não fez nada.

-Então o que foi? -ela se aproximou. -Uma coisa me pegou.. Me levou pra longe de você.. Eu vi coisas horríveis e só pensei no quanto queria ver você. E quando você chega até mim.. Você não fala comigo. Não olha na minha cara.

-Lucy. -olhei seu rosto seriamente. -Porque aceitou ser minha namorada?

-Oque?

-Responda! -pedi sério. Ela se surpreendeu. -Quando ofereci que fosse seu namorado.. Porque aceitou?

-Eu... Eu não sei...

-Você não cogitou.. Qualquer outro cara da guilda? Não cogitou namorar o Natsu?

-O Natsu? Mas Gray...

-Eu não sou como ele Lucy. Não vou ser o primeiro a correr pra te salvar. Não vou ficar invadindo seu quarto a noite e não vou te fazer rir de tudo. Ele deveria ser seu namorado. Não eu. -desejei tudo e sai andando, sentia uma dor terrível no peito.

-Eu não quero.. -ouvi ela falar. -Não quero um namorado pra me proteger ou pra invadir meu quarto.. Eu só aceitei.. Porque alguma coisa dentro de mim balançou quando você fez o pedido. O Natsu é meu melhor amigo.. Ele me trouxe para a guilda.. Vivemos muitas coisas juntos, mas Gray.. Desde quando isso me obriga a amá-lo? Você sempre estava ali também Gray.. Você também cuidou de mim, você também se importou.. Eu aceitei ser sua namorada.. Porque quando eu olho nos seus olhos.. Nossa Gray.. Você não tem noção.. Não tem noção do quanto mexe comigo. Seu jeito frio, seu sorriso sedutor. Tudo em você.. Mexe comigo. Agora se isso não é o bastante pra você. Então.. Melhor que não seja meu namorado. -falou e eu me surpreendi. -Obrigada por tudo Gray. -sua voz agora estava embargada. Ela iria chorar. -Obrigada por esses três dias, que apesar de poucos me fizeram muito feliz.. E eu não quero deixar de ser sua amiga.. Obrigada. -falou e saiu correndo.

Fiquei olhando Lucy partir sentindo meu peito doer mais do que antes. Nós tínhamos terminado.

Lucy Pov's on:

Enquanto corria para casa, não podia acreditar que Gray realmente achava aquilo. Como ele poderia deixar uma coisa boba como o Natsu me salvar na missão mudar sua crença no meu sentimento por ele?

Talvez nosso namoro começou de forma errada e por isso que não iria dar certo nunca. Começou de um desejo bobo de namorar e a vontade de Gray me ajudar. Algo assim não tinha a mínima possibilidade de funcionar.

Cheguei no meu apartamento e agradeci mentalmente por Natsu ter ido para a guilda. Queria ficar sozinha, as lágrimas que segurei na frente dele deixei cair livremente pelo meu rosto, abracei um travesseiro e chorei. Aquilo doía mais do que eu podia imaginar. Eram três dias? Eram. Só que isso não muda o fato de que era verdadeiro.

-Lucy-San? -ouvi as batidas na porta. -Sou eu.. Yukino..

-Po-Pode entrar. -falei o mais alto que pude, vi a minha amiga entrar e arregalar os olhos ao me ver.

-Lucy-San! Oque houve? -ela me abraçou e bastou isso para que eu chorasse mais. -Está tudo bem.. Pode chorar..

-Terminamos.. Yukino.. Nós terminamos..

-Mas porque? Vocês se gostam tanto! Dá pra ver no olhar de vocês!

-Ele disse que eu deveria namorar o Natsu.. Disse um monte de bobagens e.. Eu terminei com ele.

-Ah Lucy-San.. -ela me abraçou mais.

-Isso não iria dar certo nunca Yukino.. Um relacionamento não se começa do jeito que começou.

-Talvez.. Você esteja certa, mas mesmo começando errado despertou em vocês um sentimento verdadeiro. Você e o Gray-san sentem algo pelo outro sim.

-E daí? Enquanto ele achar que não é o namorado certo pra mim, o que eu sinto por ele não vai importar.

-Escute.. Talvez vocês precisem de tempo. Precisam construir a confiança um no outro. A base de um relacionamento é a confiança. Ele precisa confiar no que você sente e você confiar no que ele sente. Talvez leve tempo, mas vocês só precisam não desistir do seu sentimento. Promete?

-Eu não sei.. Yukino..

-Precisa tentar Lucy-San. Gosta dele não gosta? -fiz que sim. -Então precisa fazer dar certo. Promete?

-Prometo. -sussurrei e abracei mais a garota.

-Uma maga celestial nunca quebra uma promessa. -ela me lembrou fazendo-me sorrir levemente.

Yukino era uma das melhores pessoas que apareceu na minha vida e ela tinha total razão. Gray e eu não estávamos mais juntos, mas isso não significava que eu desisti do que sentia por ele. Se fosse para ficarmos juntos iríamos ficar e eu faria tudo certo dessa vez. Deixaria ele ciente que o que me faz gostar dele, não é o que ele faz ou não por mim e sim a felicidade que ele me proporciona.

Continua...


Notas Finais


Então.. A Lucy terminou com o Gray xD
Antes que vocês queiram matá-la. Entendam. Vocês namorariam alguém que duvida do que você sente por ele?
Então o que a Lucy fez foi bem plausível. E realmente um namoro que começou da forma como o deles não daria certo. Então.. Acho que vou transformar a fic em NaLu.
Brincadeira gente xD
Espero que tenham gostado e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...