1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. As três da manhã!

História Namoro Escondido! - As três da manhã!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Eu sei.. Tô atrasada com esse capítulo.. Então como brinde vou postar outro desses e um capítulo da Stincy ♥️

Boa leitura 📖

Capítulo 8 - As três da manhã!


Gray Pov's on:

Estar com Lucy naquele quarto era o melhor momento do meu dia. Embora os barulhos de Natsu tentando derrubar a parede de gelo incomodar um pouco, conseguimos ter alguns momentos de paz e diversão, afinal eu sabia fazer Lucy rir.

-Chega disso Natsu! -Erza falou do lado de fora.

-Mas a Lucy está lá dentro!

-O Gray talvez precise conversar com ela! Juvia pára de chorar e vamos falar com o prefeito.

-Pelo jeito estão procurando por nós. -Lucy falou sorrindo levemente.

-Estão sim.. Mas depois a gente resolve isso. -a olhei nos olhos. -Está tudo bem mesmo? Você me perdoa mesmo?

-Está tudo bem Gray. Ninguém disse que ia ser fácil né?

-É.. Mas você não precisa passar por isso.

-Relaxa. Vou ficar bem. -ela deitou sorrindo. Fiquei admirando o rosto da maga celestial e decidi arriscar um pouco mais. Beijei com vontade aqueles lábios rosados e tentadores, enquanto a mesma envolvia minha nuca com as mãos, desci as mãos pela cintura apertando-a de forma possessiva. Ela suspirou. Lucy adorava se sentir de alguém. Mordi seu lábio e desci os beijos pelo pescoço da maga, seu corpo se remexeu embaixo de mim quando toquei um ponto sensivel. Apertei sua coxa e me movi se forma que fiquei totalmente em cima dela com um braço apoiando na cama. Lucy deslizou o pé nas minhas coxas, subindo até ficar ao redor da minha cintura, no qual ela me prendeu. Eu realmente não esperava que ela fosse conceder um toque tão íntimo e próximo. Olhei em seus olhos para ver o medo e o desejo misturados com a curiosidade. -Vou parar por aqui. -falei abaixando sua blusa que eu havia levantado um pouco.

-Tudo bem. -Lucy estava extremamente vermelha e embaraçada. Pensei que seria melhor se fossemos aos poucos um com o outro. Até ela se sentir livre para algo acontecer realmente. -Você tem bastante experiência com isso.. Não é?

-Porque acha isso?

-O jeito que você me tocou. Sabia exatamente oque estava fazendo.

-Já fiz sexo com algumas garotas Lucy. -respondi e Ela ficou mais vermelha ainda. -Só que você é diferente.. Eu estou um pouco nervoso também. Não quero ser apressado e nem machucar você. Também quero te fazer sentir bem.. Tudo isso me deixa muito nervoso. -confessei sentindo que estava envergonhado. Ela sorriu de um jeito lindo.

-Vamos aprender juntos.. Não é?

Um pouco mais tarde, saímos do quarto e notamos o quanto ficamos ali. Já era noite e o jantar estava sendo servido. Natsu se esbaldava de comer junto com Happy. Erza nos olhou intensamente, mas não disse nada. Já Juvia fez menção de agarrar no meu braço, mas o olhar que dei a ela a fez recuar.

Jantamos em perfeita bagunça, já que Natsu acertou um pedaço de osso na testa de Lucy que revirou com um prato que acertou em cheio na cara dele. O mesmo para se vingar logo o Peru inteiro na loira que desviou e acertou em mim, fui revirar e Natsu desviou só que acertou o bolo de Erza sem querer e aí ela bateu nele até ele ficar inconsciente.

-Agora que comemos.. Vamos falar do plano pra capturar os sequestradores hoje. -Erza falou seria. -Uma das empregadas do prefeito é virgem. Está disposta a ser uma isca. Iremos agir as três da manhã que é o horário que eles mais vieram.

-Senhorita Scarlet. -O prefeito surgiu sorrindo ao lado dele um rapaz sorriu para nós. Era da altura de Jellal mais ou menos, mas os cabelos eram cinza claro e os olhos lilás. -Esse é o meu filho.. Taichi. Ele quer ir com vocês.

-Ah.. Muito prazer conhecer vocês.. -ele se curvou educado.

-O prazer é nosso.. Porém.. Não acho que seja uma boa ideia você ir conosco. -falei calmo. -É perigoso..

-Eu não me importo. Alguém que é importante pra mim foi levada. Eu preciso ir.

-Senhor Taichi.. Nós entendemos.. -Lucy o olhou nos olhos. -Só que não podemos arriscar que o Senhor se machuque. Lutar com uma guilda das trevas não é brincadeira.

-Eu posso lutar também. -ele ficou cara a cara com Lucy. -Não sou tão bom, mas posso lutar. Eu prometi que ia protegê-la.. Não posso falhar. -ele segurou os ombros de Lucy e senti um impulso imenso de socar a cara dele. -você entende?

-Entendo. -ela sorriu de um jeito lindo. -Vamos te ajudar...

-Tudo bem.. Vamos levá-lo. Ele pode ser útil. -Erza falou por fim. -Vão se preparar e descansar.

Decidimos ficar todos na sala, Erza estava com um olhar distante para a janela. Juvia adormeceu ao lado de Natsu que ainda estava inconsciente pela surra que Erza havia lhe dado. Eu fiquei junto a lareira encarando o fogo e tentando ignorar o som da voz de Taichi falando com Lucy.

-É sua namorada que você quer salvar? -ela perguntou animada.

-Na verdade.. Ainda não. É alguém muito importante. Preciso salvá-la.

-Muito bonito você se arriscar para salvar quem você ama.

-Obrigado. Você me lembra ela.. Sabia?

-Ah jura? Obrigada!

-Lembra.. O sorriso... O jeito de olhar.. -ele estendeu a mão para tocar o rosto de Lucy, mas eu segurei seu pulso. -Oque? -ele me olhou surpreso.

-Sem tocar nas nossas magas.. Amigo. -falei intensamente frio. Ele me encarou desafiador.

-A Lucy não pareceu se importar.

-Porque ela é gentil demais para dizer algo. Eu não sou tão gentil. -congelei levemente o pulso dele que imediatamente puxou a mão, afastando-a de mim. -Lucy.. Acho melhor você descansar um pouco.

-Claro. -ela respondeu um pouco corada, logo saiu em direção ao próprio quarto.

Deixei o tempo passar alguns minutos e segui na direção dos quartos, entrei no quarto de Lucy e a surpreendi de costas mexendo em um livro, a abracei por trás no começo ela parecia que ia gritar mas quando sentiu meu hálito gelado em seu pescoço ela relaxou.

-Assustei você?

-Muito. -ela se virou ficando de frente. -Oque foi aquilo com o Taichi?

-Ele estava flertando com você.

-E daí?

-E daí que eu não gostei. -a beijei intensamente. -Ficou brava?

-Nem um pouco.. Mas acho que seu aviso não vai mudar muito..

-Porque diz isso?

-Ele parece querer desafiar você.

-Vamos ver se ele aguenta. -me inclinei para morder o ombro de Lucy, mas ouvimos batidas na porta.

-Lucy.. Já está na hora de ir. Se vir o Gray por aí avisa ele ok?

-Pode deixar Erza! -a loira respondeu. Ao ouvirmos os passos da ruiva se afastar decidimos sair do quarto. Erza, Natsu, Juvia, Happy e Taichi esperavam por nós perto do portal junto com a empregada que seria a isca. Estávamos prontos para pegar os bandidos.

Lucy Pov's on:

Nunca imaginei que Gray teria uma atitude tão ciumenta e possessiva quanto aquela que teve com Taichi. Claro que eu as vezes era como ele, quando algo me deixava com ciúmes meu lado emocional falava mais alto e eu acabava por chorar ou ficar brava. Já Gray deixou bem claro que era para Taichi ficar longe. Só o rapaz que pareceu não entender isso.

Passamos pelo portal e chegando a praça da cidade. Como o esperado o lugar estava vazio e silencioso, o ar da noite dava um certo medo. O plano de Erza era fazer a empregada do prefeito fingir estar passeando as escondidas, e quando os membros dessa Dark guild aparecesse, iríamos surpreendê-los.

Nos posicionamos, cada um em um local estratégico e Lisa, a empregada começou a andar pela praça enquanto nos escondiamos, ela realmente parecia alguém que iria encontrar alguém as escondidas. Até que algumas sombras surgiram do nada.

-Senhorita.. Não disseram pra você.. Que é perigoso andar por aí sozinha?

-Quem está aí? -ela gritou assustada olhando as sombras.

-Ah.. Que falta de educação.. -Um dos homens apareceu sob a luz do poste. Era alto e magro, com olheiras sob os olhos e um jeito doentio e esfomeado. -Sou Python.. Aquela é Haya.. -ele indicou uma mulher de aparência doentia, os cabelos enormes vermelho e olhos fundos tinha o corpo magro e parecia faminta . E o jovem ali.. É Hyos. -falou de um jovem um pouco mais jovem que Python, até mesmo pela aparência doentia e faminta. Algo que os três tinham em comum.

-Oque vocês querem?

-Somos uma guilda.. Não gostaria de se aliar a uma guilda? Estamos recrutando membros...

-Eu não possuo magia. -Lisa esbarrou na fonte.

-Ah.. Que pena.. Estamos procurando garotas para nossa guilda.. Se não tem magia.. Não tem problema.. Vamos te dar magia.. -eles riram de forma sádica. -Se você sobreviver.. Poderá fazer parte da Triangle of terror! -eles avançaram para Lisa, mas Erza bloqueou o caminho, estávamos todos prontos para saltar, quando senti algo me prender pelo tornozelo e me erguer.

-Mestre! Achei uma maga celestial! -Haya gritou animada, botei que o que me segurava era um tentáculo que saia das costas da mesma. Um segundo tentáculo mantinha minhas chaves e meu chicote longe de mim.

-Perfeito! -Python se afastou de Erza. -Mande um de seus bebês levá-la para a guilda! -mandou e logo Erza avançou nele novamente.

Haya gritou animada e expeliu um verme enorme e cheio de tentáculos das costas. O mesmo me envolveu completamente e começou a correr comigo em direção a floresta. Ouvi Gray me chamar, até um gas ser atirado em meu rosto e eu perder a consciência.

Continua... 


Notas Finais


Finalmente um pouco de ciúmes do nosso mago de gelo.. Ele fica meio puto quando tá com ciúmes xD
Gente.. Eu fiquei numa agonia descrevendo essa Dark guild xD
Oque acharam? Espero que tenham gostado e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...