1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Forjado - Imagine Park Jimin >
  3. Prólogo

História Namoro Forjado - Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ooi meus amores tudo bem com vocês? Bom, caso você tenha acompanhado essa fica a tipo 2 anos atrás e sente saudades, tenho uma notícia, estou reescrevendo ela com algumas pequenas alterações. Pois sinto que me perdi no meio da minha própria fic e talvez não iria conseguir dar um final marcante a vocês...
Mas caso seja sua primeira vez aqui, espero que goste!!!!

Bjs e boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


S/n On

Eu mal acordei e Sunhee já veio me avisar que meu pai queria falar comigo, então infelizmente vou ter que levantar da minha caminha.

Sunhee é a governanta aqui de casa a que manda nos empregados, ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim, já que a minha nunca tem tempo pra mim por causa dos trabalhos no na França. Demorei mais um pouquinho até que decidi levantar, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, terminei e logo fui a caminho do escritório do meu pai, fui de pijama mesmo já que estou na minha própria casa, chegando no escritório bato na porta e em seguida entro.

S/n- Queria falar comigo, pai?

S/p- Sim, não sei se vai gostar da ideia, mas você foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça.

S/n- La vem... - Resmungo pra mim mesma. - Continue por favor...

S/p- Então como a música Filter está fazendo muito sucesso decidimos fazer um MV e incluir um romance entre uma garota e o Jimin...

S/n- Ok… Mas o'que eu tenho a ver com isso?

S/p- Quero que você seja a tal garota. - Sabia, só estava me fazendo de sonsa.

S/n- O que? Por que eu?

S/p- Porque muitos sabem que você é minha filha, isso vai chamar bastante atenção e assim ajudando tanto a empresa quanto os meninos.

S/n- Não quero!

S/p- S/n é um simples MV, você não vai precisar se agarrar com ele.

S/n- Ai credo, mas assim, caso eu aceite, quando começaram as gravações?

S/p- Hoje mesmo, esteja pronta às 10 em ponto.

S/n- Mas eu nem falei se aceito ou não.

S/p- Você é minha filha, sei que só está se fazendo. - Ele fala todo sorridente.

Revirou os olhos e logo saio do escritório, indo em direção a cozinha e encontrando Sunhee.

Sh- Bom dia minha querida!

S/n- Bom Dia!

Sh- O que seu pai queria? 

S/n- Ah, ele quer que eu seja a protagonista de um novo MV que vai ser lançado, onde vou ter um "romance" com o Jimin

Sh- É só você não aceitar.

S/n- Eu meio que já aceitei. - Falo baixinho.

Sh- E por que fez isso?

S/n- Ai Sun, sei lá.

Sh- Hum "sei lá", sabe que vai ficar mais conhecida e que talvez muitas te odeiem, não sabe?

S/n- Sei…

Sh- Mas pense pelo lado bom você poderá conhecer eles melhor, vai que essa impressão que você tem deles é errada!

S/n- É pode ser, mas eu não vou chegar me pagando de amiguinha deles, vou fingir que nem sei o nome deles. Quem sabe assim um deles não se apaixone por mim, tipo aquelas histórias de fã. - Falou rindo.

Sh- Você não tem jeito mesmo, até depois querida. - Fala me dando um beijo na bochecha e logo sai pra continuar fazendo seu trabalho.

Pego algumas coisas pra comer e vou pro meu quarto. Eu nunca conheci os meninos pessoalmente, por que? Nem eu sei, mas agora finalmente vou ter a oportunidade de conhecê-los e talvez tirar essa "impressão errada", que impressão errada? Bom, eu sei que eles são os tops, dos tops, mas eu não costumo confiar em famosos, muitos sempre são incríveis amor as em frente as câmeras, mas talvez eles realmente sejam incríveis até longe das câmeras.

Termino de comer e logo vou me arrumar, coloquei meu all star e fiz um coque frouxo, brincadeirinha galera, peguei uma roupa básica mesmo, até porque sei que vou ter que me trocar lá por causa de figurinos e maquiagens. Alguns minutos depois já estava pronta, antes de eu olhar no relógio pra ver se já estava na hora alguém bate na porta.

S/n- Pode entrar...

Sh- Seu pai já está te chamando.

S/n- Ok! Estou indo.

Desço junto com Sunhee indo em direção a garagem da minha casa, entro no carro e meu pai logo da partida em direção a tão "maravilhosa" Big Hit, se eu estava ansiosa? Claro que não, imagina.

No caminho, eu fui pensando em mil e uma possibilidades de acontecer alguma coisa ruim, até meu pai para o carro em frente ao prédio, antes de eu colocar a mão na porta do carro pra abrir alguém abre pra mim, olho e vejo que era um segurança, então é assim que celebridades são tratados? Sinceramente agora quero ser uma celebridade.

Segurança- Bom dia senhorita s/n, seja bem vinda.

S/n- Bom dia, obrigada!

Entro junto com meu pai indo em direção ao seu escritório, logo ele pede pra alguém chamar os meninos, como eu estou? Muito ansiosa, não sei porque, até parece que não sabe né s/n, não é todo dia que se conhece BTS. Alguém bate na porta me tirando dos meus pensamentos, felizmente estava sentada de costa pra porta.

?- Com licença, queria falar com a gente?

S/p- Sim, quero apresentar a vocês minha filha. - Ele fala e eu me levanto ficando de frente pra eles e meu Deus, é bem diferente ver eles pessoalmente do que por fotos, eles são mais... Digamos que altos e bonitos? Sim, eles são muito bonitos. - Ela que irá participar do novo MV de Filter.


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...