1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Louis Tomlinson está com ciúmes?"

História "Namoro por contrato." - "Louis Tomlinson está com ciúmes?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Mais um capitulo meus amores ❤ 2/?

Capítulo 22 - "Louis Tomlinson está com ciúmes?"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Louis Tomlinson está com ciúmes?"

[Louis on]

Assim que entrei no quarto, ouvi a porta sendo fechada e virei meu rosto vendo ser Eleanor. Acabei não me importando e voltei a atenção para a minha bolsa.

- Aonde você estava?

Ela perguntou e então eu vi a mesma se sentar na cama de frente para mim.

- Comprando as passagens.

Falei e guardei elas dentro da bolsa, logo colocando a mesma no chão.

- Por que não chamou a gente pra ir com você?

Ela perguntou e então eu a olhei.

- Você e o Harry estavam dormindo, eu não ia acordar vocês.

Falei sarcástico e vi a mesma revirar os olhos.

- Para de graça.

Ela disse e eu a imitei sem fazer som algum com a voz.

- Para de agir feito criança Louis!

Ela disse e então eu chutei a mala para de baixo da cama.

- Espera ai... é impressão minha ou Louis Tomlinson está com ciúmes?

Ela disse em um tom divertido e eu caí na gargalhada.

- Por favor Calder, não seja bobinha.

Falei aos risos e neguei com a cabeça logo saindo do quarto ouvindo os passos dela atrás de mim.

- Se não é ciúmes, é o que então?

Ela perguntou enquanto andava ao meu lado.

- Nada. Eu só acho que você e o Harry deveriam fazer as coisas escondidos, assim ninguém vai desconfiar.

Falei entrando na cozinha vendo que a Holland não estava mais ali.

- Eu e o Harry não temos nada para fazer. Somos só amigos.

Ela disse e eu soltei um riso debochado enquanto me sentava na cadeira.

- Ahhh ta bom Eleanor. Vou fingir que acredito.

Falei sarcástico e coloquei um pouco de café na xícara pra mim.

- Bom, você acreditando ou não, não vai fazer diferença na minha vida.

Ela disse e se sentou ao meu lado pegando a xícara na qual eu havia colocado café.

- Abusada...

Reclamei e peguei outra xícara colocando o café. Ouvi passos e percebi que eram o Harry e a Holland. Não dei muita importância e comecei a tomar café. Harry disse bom dia mas eu não respondi. Estava um pouco bravo com ele... não que eu estivesse afim da Eleanor. Mas falei pra ele que ela estava me fazendo bem... parece que ele faz de propósito.

[...]

- Louis... posso falar com você?

Ouvi a voz do Harry e olhei o mesmo que estava em pé ao lado do sofá. Dei de ombros e voltei a olhar a TV.

- Cara... você sabe que não tem nada entre a Eleanor e eu não é?

Ele perguntou e eu olhei o mesmo.

- sério Harry? Sério? Você dormiu com ela!

Falei indignado e o mesmo negou com a cabeça.

- Não... olha ontem eu vim falar com ela sobre o que eu falei de você. Vim explicar tudo. Conversamos um pouco e eu acabei dormindo no sofa... você sabe que eu nunca daria em cima dela.

Ele disse e eu neguei com a cabeça.

- Não... olha, me desculpa, eu não deveria ter ficado bravo com você. Eu não tenho nada com ela a não ser um contrato. Eu nem acho ela tudo isso, então pode ficar.

Falei fingindo não me importar.

- Eu sei que não é só isso... e além disso a Els é uma gata... mas agora eu estou interessado na Holland. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...