1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. " Te deixei duro até em um sonho."

História "Namoro por contrato." - " Te deixei duro até em um sonho."


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey meus amorees❤VOLTEEII💖Espero que gostem do capitulo. Não consegui ficar sem postar❤😂

Capítulo 30 - " Te deixei duro até em um sonho."


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - " Te deixei duro até em um sonho."

[Eleanor on]

Eu estava me odiando por estar entrando no joguinho dele, mas porra... Ele é tão gostoso. O beijo desse garoto parece o paraíso.

Nossos lábios se separaram e agora ele estava dando beijos molhados em meu pescoço. Suas mãos percorriam por minhas coxas cobertas pela calça moletom, as apertando fortemente. Já minhas mãos acariciavam toda a extensão da Costa dele, meus lábios estavam na curva de seu pescoço deixando alguns beijos por ali. Ele deu uma leve mordida em meu pescoço fazendo com que eu inclinasse minha cabeça para trás e fechasse meus olhos, dando mais espaço para ele. Louis deixou um forte chupão em meu pescoço me fazendo arfar baixo. Logo ele separou seus lábios do meu pescoço e me olhou fazendo com que eu também olhasse ele. Ele ficou alguns instantes me olhando e em seguida olhou meu corpo, como se estivesse... apreciando?

Acabei saindo dos meus pensamentos assim que senti dois dedos dele no cós da minha calça moletom. Louis puxou o elástico e o soltou fazendo o mesmo bater em minha pele. Alguns instantes depois e a calça ja não estava mais em meu corpo. Agora eu estava apenas com uma lingerie preta da Calvin Klein.

- Sexy...

Ele disse e logo mordeu seu labio inferior. O empurrei de cima de mim fazendo ele cair de costa no colchão e fiquei sentada em cima do membro dele. Joguei meu cabelo para o lado enquanto olhava o Louis e comecei a rebolar lentamente por cima do membro dele.

- Porra...

Ele sussurrou e então senti as mãos dele em minha bunda apertando a mesma fortemente pressionando minha intimidade contra o membro dele. Ambos de nós deixamos um gemido baixo escapar dos nossos lábios. Tirei as mãos dele da minha bunda e segurei uma de cada lado da cabeça dele. O mesmo estava me olhando nos olhos, então me aproximei e fiquei com o rosto próximo do dele.

- Sabe... estou lembrando de quando saímos pela primeira vez e você disse que eu não era sexy. Parece que as coisas mudaram não é Tomlinson? Te deixei duro até em um sonho. Ainda dúvida do que eu sou capaz de fazer?

Falei baixo enquanto olhava ele e o mesmo deu um sorrisinho como forma de provocação.

- Eu ainda tenho minhas dúvidas... pode me mostrar?

Ele perguntou e eu abrir um sorriso em meus labios. Mordi o lábio inferior dele e o puxei fortemente arrancando um gemido de Louis.

- Filha da... droga Calder!

Ele sussurrou passando a língua nos lábios.

- Shhh!

Falei como uma ordem e soltei as mãos dele. Comecei a dar beijos molhados no pescoço do mesmo e fui fazendo uma trilha pelo abdômen dele, deixando fortes chupões ali. Logo cheguei no cós da calça dele e puxei a mesma com os dentes a soltando em seguida fazendo o elástico bater contra a pele dele. A essa altura eu ja não estava mais no colo dele, então tirar a calça do corpo dele foi fácil.

Levei meu olhar até o rosto de Louis que tinha a cabeça um pouco inclinada para frente para me observar melhor. E seus cotovelos estavam apoiados na cama. DSi um sorrisinho de lado e abaixei a boxer dele fazendo seu membro saltar para fora da boxer. Tenho que admitir que fiquei surpreendida com o tamanho.

Terminei de tirar a boxer do corpo dele e dei um sorriso safado olhando para o membro dele. Segurei o mesmo com uma das mãos e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem lentos.

- Merda...

Ele sussurrou com a respiração acelerada e soltou um baixo gemido quando apertei levemente o membro dele. O mesmo fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Acho que essa brincadeira pode ficar um pouco melhor...

Joguei meu cabelo novamente apenas para um lado e inclinei minha cabeça para frente até a altura do membro dele. Dei um beijo na cabecinha do membro dele e em seguida passei a língua ali. Olhei para o Louis e o mesmo se encontrava com os olhos fechados e ele estava mordendo fortemente o lábio. Voltei a atenção ao membro dele e coloquei parte do mesmo na boca começando a chupa-lo, logo ouvindo gemidos dos lábios de Louis. Tenho que dizer que aquilo estava me deixando excitada... ou melhor, eu ja estava toda molhada, só de ouvir os gemidos dele.

- Porra Calder... 

Ele sussurrou e então eu tirei o membro dele da minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem mais rápidos. Agora os gemidos estavam saindo um pouco mais alto dos lábios dele. Tratei de voltar a colocar o membro dele em minha boca e o que não cabia eu massageava com a mão. Em questão de segundos a mão dele estava em meu cabelo deixando os movimentos do jeito que ele queria. Parei com os movimentos e tirei o membro dele da minha boca passando a língua por toda a cabecinha do mesmo. Louis estava com a respiração acelerada, o mesmo me puxou para cima dele e virou para o lado me deitando no colchão. Ele olhou em meus olhos e agora ele estava com um brilho diferente no olhar. O mesmo olhou para o sutiã que eu usava e em questão de segundos ele já estava procurando o feixe do sutiã.

- Essa porra não tem onde abrir não?

Ele falou impaciente e eu tive que rir, afinal o sutiã que eu usava era um top, não tinha feixe. Acabei negando com a cabeça e em questão de segundos o sutiã ja estava em algum lugar do quarto. Louis umideceu os lábios com a língua ao ter a visão dos meus seios e em seguida seus lábios estavam em contato com meu seio direito enquanto o esquerdo ele massageava com a mão.

- Hum...

Murmurei em forma de gemido e senti o membro dele um pouco (ou muito) animado em contato com minha intimidade coberta pela calcinha. Louis estava chupando meu seio, então tratei de levar minha mão até o cabelo dele o pressionando mais contra meu seio fazendo ele o chupar mais forte. Alguns segundos depois ele parou com o que estava fazendo e deixou um forte chupao um pouco abaixo do meu pescoço, o que deixaria o chupao visível mesmo quando eu estivesse de roupa... desgraçado!

Quando me dei conta ele já estava com a mão em minha calcinha tirando a mesma do meu corpo. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha.

Soltei um gemido um tanto alto ao sentir dois dedos dele penetrarem minha intimidade. Ele começou a fazer movimentos rápidos, eu puxava o lençol da cama e mordia fortemente meu labio tentando conter os gemidos, mas parecia ser impossível!

- Geme mais baby...

Ele sussurrou e um gemido baixo escapou de meus lábios ao sentir ele fazer movimentos circulares dentro de mim.

- Tomlinson...

Sussurrei dando a entender que precisava dele dentro de mim agora. O mesmo pegou uma camisinha no criado-mudo e logo colocou o preservativo. Ele se posicionou entre minhas pernas e colocou seu membro em minha entrada logo me penetrando de uma vez. Ele já come vou fazendo movimentos rápidos, nossos gemidos não estavam baixos, mas também não estavam aquilo tudo que dá para os vizinhos ouvirem.

Eu podia ouvir nossos corpos se chocando um contra o outro. Louis segurou minhas mãos e continuou com os movimentos, ele os alternava de lentos para rápidos e vice versa. Eu podia sentir alguns pingos de suor escorrerem em minha nuca e testa. Meu rosto foi colocado na curva do pescoço de Louis e eu comecei a dar fortes chupoes ali tentando abafar os gemidos, mas parecia ser impossível.

Aquilo estava maravilhoso, eu sentia todo o membro de Louis entrar dentro de mim. Ele sussurrava besteiras em meu ouvido, o que me deixava mais louca ainda.

- Geme pra mim Calder...

Ele sussurrou e é claro que eu fiz. Aproximei meus lábios do ouvido dele e soltei um gemido como forma de provocação. No mesmo momento senti Louis acelerar e deixar mais forte as estocadas. Arranhei a costa dele com força repetindo o ato várias vezes arrancando gemidos de Louis. Eu nunca senti uma sensação como essa na minha vida, e tenho que dizer... é sensacional.

Eu sentia que estava próximo de chegar ao meu ápice. Louis então parou com os movimentos e eu gemi em sinal de reprovação. O mesmo trocou as posições me deixando por cima e então eu entendi o recado. Apoiei minhas mãos no abdômen dele e comecei a cavalgar rapidamente enquanto gemia alto. Louise ajudava nos movimentos enquanto chupava um dos meus seios me fazendo delirar. Poucos minutos depois chegamos ao ápice juntos.

Caí por cima dele e fiquei naquela posição por alguns minutos. O quarto agora estava em um silêncio completo, a não ser por nossas respirações aceleradas. Saí de cima de Louis e me deitei ao lado dele puxando o edredom para cima de nós. O mesmo me olhou e deu um sorriso de lado. 


- Calder... você é incrível.

Ele disse e eu dei um sorriso enquanto negava com a cabeça. O que o sexo não faz com uma pessoa?

- Me respondi uma pergunta Tomlinson... alguém já te fez sentir esse prazer?

Perguntei e coloquei a camiseta dele. O mesmo arqueou uma das sobrancelhas e colocou a boxer.

- Essa pergunta fica no ar...

Ele disse e eu olhei o mesmo indignada. Ele me puxou para o peito dele e então eu me acomodei ali. Louis acariciou meu cabelo e em alguns minutos eu ja havia pegado no sono. 

Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...