1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Vocês são duas loucas!"

História "Namoro por contrato." - "Vocês são duas loucas!"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heey meus amores❤outro capitulo❤

Capítulo 61 - "Vocês são duas loucas!"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Vocês são duas loucas!"

[Louis on]

Eu não devia ter falado daquele jeito com ela... sei que ela só está aqui pra ajudar, não devia ter falado aquilo.

- Por que você ainda está comigo?

Ouvi Danielle perguntar e olhei a mesma.

- Ta na cara que você ainda é afim dela Louis, por que está comigo?

Ela perguntou de novo e eu respirei fundo.

- Talvez porque eu esteja tentando esquece-la... como fiz todo o tempo em que ficamos separados.

Falei e vi a mesma sorrir e negar com a cabeça.

- Você já cometeu o erro de tentar esquecer ela uma vez, vai fazer isso de novo? Por que não para de ser frouxo e não corre atrás dela?

Ela disse e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Talvez porque ela tenha me dito que não quer mais me ver?

Falei como se fosse óbvio e a mesma riu negando com a cabeça.

- E porque ela veio aqui Louis? Dar os pêsames? Você traiu ela, ela quer que você se sinta mal, ela quer que você sinta como é ficar sem ela. Só então ela vai saber se você vai dar valor. Você não espera que seja fácil não é? Ela quer que você insista, que você corra atrás. Não à decepcione.

Ela disse e caminhou até a porta.

- Por que você está falando isso se estava provocando ela agora mesmo na mesa?

Perguntei e a mesma me olhou.

- Eu precisa ver como vocês dois iam reagir... só não esperava ficar coberta de pure... mas de qualquer jeito. Louis, ela vale Ouro, se você tivesse me traído eu jamais viria aqui te dar apoio, mas ela veio. Ela veio, mesmo pagando de corna, mesmo com os insultos dos seus fãs ou com as fofocas, ela veio, então valorize isso. Eu não estou falando que vai ser fácil, nem que tem que acontecer rápido, mas reconquiste ela. Comece pela amizade dela, o resto você cuida depois... Boa sorte.

Ela disse dando um sorriso e em seguida ela saiu de casa. Respirei fundo pensando por onde começar e lembrei que teria que tomar um banho para ir ao X factor. 

[Eleanor on]

Bom, já que eu disse ao Louis que não iria mais pisar na casa dele pedi ao Harry e a Holland para que trouxessem as meninas aqui, e se a Lottie deixasse elas dormiam aqui em casa. Logo que elas chegaram fomos ao shopping. Elas estavam super animadas para a tarde das meninas, e eu realmente não sei o porque ja que só vamos ao shopping... eu acho.

- Então meninas, aonde querem ir primeiro?

Perguntei assim que entramos no shopping, recebemos poucos olhares sobre nós, e tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde iriam ter paparazzis ali e fofocas maldosas sobre as meninas do tipo "elas nem estão sentindo falta da mãe".

- Vamos tomar um sorvete?

Phoebe perguntou e eu afirmei com a cabeça. Lá estávamos nós tomando sorvete. O tempo foi passando e nós fomos nos divertindo. Compramos algumas roupas em algumas lojas e as meninas quiseram fazer o cabelo, na verdade pintar a ponta dele de rosa (Daisy) e de azul  (Phoebe). Eu obviamente liguei para a Lottie perguntando se podia, e como a Lottie vive mudando de cabelo ela deixou.

- Olha que bonitinho gente...

Daisy disse olhando um menino loirinho em uma rodinha de amigos.

- Quer o número dele?

Perguntei e a mesma arregalou os olhos.

- O que? Não!

Ela disse e eu e Phoebe nos olhamos.

- Ta bom, a gente pede pra você.

Phoebe falou e me puxou até eles.

- Oi... tudo bom?

Falei assim que chegamos la e eles nos olharam. Ainda bem que a Phoebe estava junto comigo porque se não eles iam pensar que eu estava dando em cima deles... pelo amor de Deus, são pirralhos.

- Oi, estamos sim.

Um garoto de cabelo Preto falou e eu dei um sorriso logo voltando a olhar o loirinho.

- A minha amiga quer seu número, mas ela está com vergonha de pedir, tem como você passar?

Perguntei e ele afirmou com a cabeça.

- Aonde eu anoto?

Ele perguntou e eu e Phoebe nos olhamos. Droga!

- Será que tem como você anotar o número dela e depois você manda alguma mensagem?

Phoebe perguntou e ele afirmou com a cabeça. Ela foi passando o número e eu fui falando da Daisy.

- Ela é linda, é igual e ela.

Falei apontando pra Phoebe.

- São gêmeas sabe?

Falei e ele sorriu afirmando com a cabeça.

- Tudo bem... eu chamo sim, e fala pra ela que não precisa ter vergonha.

Ele disse sorrindo e então nós sorrimos logo saindo dali.

- Eu acho que estou apaixonada...

Falei soltando um suspiro e então Phoebe riu negando com a cabeça. Eu estava me divertindo muito com elas, elas não eram do tipo crianças sabe? Tipo, elas eram crianças mas sabiam agir como jovens. Era legal.

- Prontinho Daisy... e ele falou que você não precisa ter vergonha.

Falei sorrindo e a mesma negou com a cabeça.

- Vocês são duas loucas!

Ela disse e nós rimos. Bom, já estava ficando tarde e elas ainda queriam ver a apresentação do Louis no x factor. Saímos do shopping e fomos diretamente para o carro e de la para casa. Iríamos assistir a apresentação pela TV ja que seria melhor para as meninas. 


Notas Finais


Espero que gostem Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...