1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Entrevista"

História "Namoro por contrato." - "Entrevista"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heyy meus amores❤mais um capítulo pra vocês💙vou ver se consigo postar outro mais tarde.

Capítulo 8 - "Entrevista"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Entrevista"

[Eleanor on]


Acordei ao ouvir fortes batidas na porta e fechei meus olhos com força sentindo uma dor em minha cabeça. Me levantei meio sem rumo e consegui chegar até a porta. Abri a mesma e então James e Tyler entraram rapidamente ja começando a gritar coisas que pra mim parecia grego. Aceitei o vestido que eu usava que já estava quase acima da minha bunda e então voltei até a cama logo me sentando na mesma percebendo que Louis havia acordado. 

- Mas que diabos vocês pensam que estavam fazendo quando foram aquela boate?! 

James perguntou irritado e então eu pisquei algumas vezes lembrando de algumas coisas. 

- Espera cara... fala devagar, sério. 

Falei meio lenta por conta do sono e então ouvi Louis soltar um riso baixo enquanto negava com a cabeça. 

- Falar devagar? Vocês fizeram um estrago Eleanor! 

Tyler disse e então eu olhei Louis sem entender. 

- O que a gente fez? 

Perguntei sem entender. Ele ia me responder mas James o interrompeu. 

- Pra começar? Saíram do hotel! 

Ele disse irritado e então ligou a TV que havia ali. 

Louis Tomlinson e sua namorada fazem passeio romântico noite passada pelas ruas de Sydney, Austrália. O cantor e sua namorada viajaram juntos para Sydney, já que Tomlinson está em turnê com a one direction. Segundo fãs eles saíram pelos fundos do hotel, alguns fãs que estavam la disseram que Louis foi muito educado e que tirou fotos com todos eles. 

A noite do casal não acabou aí, Louis e Eleanor foram vistos em uma praça próximo do hotel. Fontes disseram que eles estavam conversando e que em certo ponto do passeio Louis deu uma rosa branca para a garota. 

Pouco mais tarde eles foram vistos entrando em uma boate, e vídeos mostram uma briga entre Louis Tomlinson e um outro cara dentro da boate. Veja os vídeos a seguir. 

Ela terminou de falar e então Tyler desligou a TV. 

- Pera ai... você brigou ontem? 

Perguntei levando meu olhar até Louis e vi o canto da boca dele cortado e um pouco roxo. 

- Ai meu Deus! Louis, olha isso. 

Falei me aproximando dele na cama e coloquei a mão no rosto dele começando a olhar a boca do mesmo. 

- Não foi nada Els... meu Deus. 

Ele falou revirando os olhos. 

- Por um acaso, vocês estão juntos de verdade? 

James perguntou e eu me afastei do Louis rapidamente logo olhando o mesmo. 

- Mas é claro que não... só saímos ontem porque não tinha nada pra fazer... 

Falei me justificando. 

- Com licença Els... 

James disse arqueando uma das sobrancelhas e se aproximou de mim. Louis começou a rir e então James jogou parte do meu cabelo para o lado. 

- Hum... bateu o pescoço? 

Ele perguntou com certo tom de deboche e então eu lembrei do chupao que o Louis deixou ali. Fechei os olhos e respirei fundo. 

- Certo James... mas por que raios você nos acordou a essa hora? 

Louis perguntou se levantando. 

- Você tem uma entrevista daqui a meia hora, para explicar o ocorrido com a Eleanor na casa da sua mãe e explicar o ocorrido na boate. Nós vamos te dizer o que é para você falar, você não vai ser perguntado de mais nada além disso. 

Tyler disse e Louis afirmou com a cabeça. 

- E eu? 

Perguntei olhando eles que me olharam com a sobrancelha arqueada. 

- Você vai ficar aqui para não dar mais problemas. 

James disse e eu revirei meus olhos mas logo afirmei com a cabeça. 

- Então eu vou me deitar aqui... e ficar fazendo nada, só assistindo a um filme qualquer na TV... 

Falei me deitando na cama e me cobrindo em seguida. 

- Eu vou me arrumar... a gente se encontra la em baixo. 

Louis falou e James e Tyler saíram do quarto. Logo ele me olhou com um sorriso de lado e caminhou na direção do banheiro. 

- A propósito Calder... você dança muito bem... 

Ele disse e entrou no banheiro. Arregalei meus olhos e fiquei tentando lembrar de outras coisas. 

[...]

[Louis on]

- Cinco minutos. 

Uma mulher falou da porta do camarim. 

- Não se esqueça Louis, na casa da sua mãe foi só uma brincadeira, e na boate o cara que começou a briga. 

James falou e eu afirmei com a cabeça. Logo me levaram até o local aonde estava sendo gravado o programa e eu entrei. 

- Louis Tomlinson no nosso palco, vamos aproveitar esse tempo que temos com ele. 

A apresentadora falou com um sorriso e eu dei um sorriso também. 

- Muito bem Louis, vamos começar com o que houve na casa de sua mãe. Fontes disseram que vocês estavam tendo uma discussão e depois que vocês saíram do carro você a segurou  fortemente pelo braço e a arrastou para dentro da casa de sua mãe. O que você diz sobre isso? 

Ela perguntou e eu logo respondi. 

- Nós estávamos conversando no carro, ela tinha um toc de ficar mexendo no celular toda hora... Ela estava meio nervosa e ansiosa por ser a primeira vez que ela iria conhecer minha familia. Toda hora que eu falava com ela, ela desviava a atenção para o celular, então eu falei que se ela não parasse eu ia jogar o celular dela pela janela... Ela não acreditou, e bom... eu sou um homem de palavra. 

Falei e algumas pessoas da platéia riram. 

- E quando eu a segurei pelo braço não foi forte, fiz aquilo na intenção de tirar ela dá vista dos paparazzis. Ela é uma pessoa que gosta de privacidade, e eu nunca machucaria ela. 

Falei e a entrevistadora sorriu afirmando com a cabeça. 

- E na noite de ontem? O que aconteceu na balada? 

Ela perguntou e eu olhei para a platéia. 

- Quando um cara fica de graça pra cima da sua namorada mesmo se você está ao lado dela, você não pode deixar barato. Eu não estava gostando daquilo e muito menos ela, ele a desrespeitou e isso eu não permito. 

Falei e baguncei meu cabelo. 

- Então Louis Tomlinson é um namorado ciumento? 

Ela disse tentando ser engraçada e eu ri forçadamente. 

- Eu gosto de cuidar do que é meu. 

Falei em um tom de brincadeira e ouvi uma leve risada deles. 

- O que você nos diz sobre a Eleanor, Louis? 

Ela perguntou e Eu dei um sorriso de lado. 

- Ela... Ela é incrível. Ela é a garota que eu sempre sonhei para estar ao meu lado. É linda. 

Falei e ouvi a platéia fazer um coro de "Óóó". Soltei um riso baixo e neguei com a cabeça. 

- Muito bem, ficamos por aqui. Obrigada Louis. 

[...]

Depois que saí do palco, tive que ouvir James e Tyler reclamarem pelo fato de eu não ter seguido o combinado. Acabei não me importando com aquilo e então nós voltamos para o hotel. James e Tyler foram resolver algumas coisas e eu fui direto para o quarto. Como eu tinha uma chave da porta, abri a mesma sem bater e dei de cara com a Eleanor Apenas de lingerie vermelha de costas para mim procurando algo em sua mala. Acho que ela se assustou ao ouvir o barulho da porta, ela deu um pulo. 

- Mas o que você está fazendo aqui?! 

Ela disse rapidamente e correu para o banheiro. 

- Olha... só para constar, essa não é a primeira vez que eu te vejo de lingerie... 

Falei como se fosse óbvio e fechei a porta logo caminhando até a cama. 

- Está com dor de cabeça? 

Perguntei e vi ela sair do banheiro enrolada na toalha. 

- Não, eu... não. 

Ela disse e caminhou até sua mala. Ela pegou uma roupa de la e caminhou até o banheiro. 

- Me diz Calder... será que rola uma dancinha particular mais tarde? 

Perguntei me lembrando de ontem e ouvi ela dizer um "idiota". Não dei muita importância para aquilo e acabei por dar de ombros. 

- Já tomou café? 

Ela perguntou e eu tirei a camisa que eu estava usando. 

- Na verdade não... 

Falei e logo vi ela sair do banheiro com um shorts jeans e uma regata preta Que marcava sua cintura. 

- Eu vou no restaurante do hotel... tá afim? 

Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. 

- Claro... estou morrendo de fome. 

Falei e me levantei voltando a colocar a camisa. Saí do quarto com ela e em alguns minutos ja estávamos fora do elevador no térreo. Havia alguns fãs ali e eles nos pararam para pedir algumas fotos, então eu tive que abraçar a Els de lado para eles não desconfiarem de nada. 

- Lou... Me dá um selinho? Sem querer ser abusada Eleanor, mas ele realizaria meu sonho. 

Uma fã de uns dezesseis anos disse e Eleanor e os outros fãs riram. 

- Não dá... a patroa não deixa. 

Falei sorrindo e a fã riu afirmando com a cabeça. Nós tiramos algumas fotos e eles logo saíram dali. Voltei a caminhar com a Eleanor até o restaurante e logo nos sentamos em uma mesa. 

- Olha Tomlinson, daqui a uma semana eu tenho um evento para ir... e você vai comigo. 

Ela disse e eu arqueei uma das sobrancelhas. 

- Eu não vou não. 

Falei como se fosse óbvio e a mesma deu um sorriso sarcástico. 

- Isso não foi uma pergunta. 

Ela disse e voltou a olhar o cacardápio. Acabei por revirar os olhos e olhei o cardápio também. 

- Louis... to com vontade de comer hambúrguer e coca cola... 

Em falou com uma voz manhosa e então eu olhei a mesma. 

- Eleanor... São onze e meia da manhã... pelo amor de Deus. 

Falei e a mesma fez bico. 

- A gente nem comeu ontem... Eu To morrendo de fome. 

Ela falou e eu respirei fundo. 

- Ta, tá... pede logo... e pede um pra mim. 

Falei e a mesma sorriu animada e chamou a garçonete. Ela fez o pedido enquanto eu mexia no celular. Logo percebi ela tomar o celular da minha mão e olhei a mesma indignado. 

- Me devolve sua abusada! 

Falei e ela negou com a cabeça enquanto mexia em sabe se la o que. 

- Quem é Mary? 

Ela perguntou e então eu percebi que ela estava mexendo nas minhas mensagens. 

- Uma amiga. 

Falei dando de ombros e vi ela me olhar. 

- Você pode ir dando tchau para os seus contatinhos meu amor, porque enquanto eu estiver sem celular você tambem vai estar sem. 

Ela disse e eu soltei um riso debochado. 

- Você sabe que se eu quiser pego o celular agora, não é? 

Perguntei e vi um sorriso divertido se formar no rosto dela. Arregalei meus olhos ao ver a mesma colocar o celular por dentro do sutiã e olhei para os lados vendo se alguém tinha visto. 

- Você é louca garota... esta achando que isso vai me impedir de pegar o celular? 

Falei e deslizei pelo banco ficando bem próximo a ela. Estávamos sentados naquelas mesas que tem aqueles bancos Que parecem sofa. Nós estávamos sentados no canto da parede e não tinha quase ninguém ali pelo fato de já ter passado a hora do café. 

- Você não vai fazer nada. 

Ela disse e então eu dei um sorrisinho sapeca. Olhei a nossa volta e vi que não tinha ninguém prestando atenção. 

- Aposto que te deixo excitada aqui, e agora...

Falei no ouvido dela e pude perceber a mesma se arrepiar. 

- Não começa Tomlinson... 

Ela falou e então eu afastei o cabelo dela para o lado e comecei a dar leves beijos no pescoço da mesma . 

- Louis! Para com isso garoto... 

Ela tentou me empurrar discretamente mas eu segurei em sua cintura ainda continuando com os beijos. Minhas mãos estavam agora descendo até sua coxa. Ela me empurrou agora fazendo com que meu braço batesse na mesa e fizesse um barulho um tanto alto. 

- Ai... grossa. 

Revirei meus olhos e Me afastei logo vendo a garçonete colocar os pedidos na mesa. Fiquei conversando com a Els enquanto comíamos o lanche. 

[...]

- Você vai no show né? 

Perguntei abrindo a porta do quarto e dei de cara com os meninos ali fazendo uma zona. Niall espalhou salgadinho por toda cama, Zayn estava de olhando no espelho e ele estava segurando a rosa que eu tinha dado a Els, digamos que ele estava se seduzindo. Harry estava com uma lingerie azul escuro na mão, provavelmente era da Els, e Liam estava gritando com eles mandando eles pararem de bagunça. 

- Mas que porra é essa? 

Eleanor perguntou e eles rapidamente nos olharam. Caminhei até o Harry e tirei a lingerie da mão dele, ja Eleanor pegou a rosa do Zayn que começou a reclamar. 

- Hum... viemos dar um aviso... 

Harry disse e Liam começou a falar. 

- Depois do show vai ter a after party e vocês estão convocados a ir. 

Liam falou e então eu afirmei com a cabeça. 

- Ai gente... não quero ir não. 

Eleanor disse e eu olhei ela. 

- Você vai sim, todos vamos ir acompanhados. Eu vou com a Palvin, Liam com a Sophia, Zayn com a Crystal e o Harry vai sozinho porque ele não tem uma peguete fixa. 

Niall disse e eu olhei ele com os olhos arregalados. 

- Você vai com a Palvin? Ahhh seu cachorro. 

Falei em um tom malicioso e nós começamos a rir. Eleanor revirou os olhos e caminhou até o criado-mudo deixando a rosa ali. Logo ela tirou o edredom sujo e jogou no chão. Todos nós estávamos quietos olhando ela. Bom... Eu estava olhando para a bunda dela já que ela estava de shorts, mas também não era o único... Harry não tirava os olhos. 

- Todos vocês fora daqui.

Eleanor disse e nós nos entreolhamos. 

- É, saíam daqui, nós vamos descansar! 

Falei e ela me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas. 

- Você também Tomlinson. Quero ficar sozinha. 

Ela disse e eu olhei ela indignado. 

- Mas que caralho... agora eu vi graça.. 

Resmunguei e então Liam começou a me empurrar para fora, mas eu parei de andar assim que ouvi Eleanor chamar o Harry. Ela falou algo no ouvido dele e então ele deu um sorriso malicioso e afirmou com a cabeça. Cerrei os olhos e logo estávamos fora do quarto. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...