1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 10

História Namoro por contrato - Capítulo 10


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem?
Bem, eu queria agradecer pelos favoritos e pelos comentários, sério, pode parecer pouco, mas pra mim é muito sz (acho que eu já disse isso, mas tá)
Desculpa não estar postando todos os dias, como quando comecei; e desculpa não estar mais respondendo comentários, eu não sei lidar com isso e não sei o que responder, não é arrogância sabe? Eu não sei o que dizer mesmo asdghjjk, mas enfim, fico feliz quando vejo que alguém está gostando da fanfic, e eu prometo responder vocês no ultimo capítulo ok?
Já tô falando em ultimo capítulo, porque essa fanfic sempre foi programada pra ser pequena, mas ainda tem alguns capítulos gente, calma (e quem tá nervoso aqui?)
Bem, se você leu até aqui, já te amo sz
Sem mais enrolações, boa leitura! Xoxo

Capítulo 10 - Capítulo 10


[Dia seguinte]

Suga estava tomando banho, eu estava morrendo de sono ainda, tinha chegado em casa as 4 da manhã, tudo que eu me lembro foi de ter me pegado muito com o Suga ontem, mas depois voltamos pra boate, bebemos, e provavelmente nos pegamos mais! Eu ainda sou virgem, pois é, uau, sou virgem depois de ontem!

Alguém bateu na porta então a abri.

—Clarie?

—Mellanie!

—V-você quer falar com o Suga? Ele ta no banho mas...

—Vem comigo.

—Eu?

—Não, sua avó! - Revirou os olhos.

Eu a segui pelos corredores, entramos no elevador, depois de um tempo ela parou o mesmo.

—O que ta fazendo?

—Eu vi você e o Suga numa boate ontem, se beijando no meio da pista. Ele estava afogando as mágoas, e te usou pra tentar me esquecer.

—Eu sei, eu não ligo, não significou nada pra ele, nem pra mim.

—Significou, porque ele sente alguma coisa por você, não é amor, eu sei que ele ainda me ama, nós duas sabemos, mas sente, carinho, paixão talvez, mas se continuarem se "divertindo", ele vai acabar me esquecendo.

—Não é isso que quer? Não era pra ele te esquecer caso escolhesse não me deixar na mão? Olha, pode não gostar do que ele faz mas, eu paguei, e não tenho nada ver com a sua história.

—Você gosta dele? Como amigo?

—Claro, mas...

—Você é tão egoísta, não vê que ele só vai ser feliz comigo? Eu não sou a vilã aqui Mellanie! Eu não te amo, não gosto de você, não sinto nada, até porque estava se atracando com o amor da minha vida, mas eu não sou sua inimiga, não sou a vilã, eu só amo o Suga, com todas as minhas forças, e quero que ele volte, e preciso de você pra isso. Ele me contou sobre o seu Daniel, mas... Você vai deixar o Suga se apegar a você, pra depois ter um final feliz, e simplesmente nunca mais ver o Suga? Ele vai terminar sozinho, outra vez. Eu dei uma segunda chance, mas ele é cabeça dura, ele nunca volta atrás na palavra dele, e se ele disse que é profissional, ele é, então eu sei que ele vai terminar o serviço que começou. Mas se você contar tudo, ou fingir que terminou, ele pode voltar pra mim, e você, conquista o Daniel sozinha. Não quer que ele seja feliz? Por que eu quero!

—Não pode esperar...

—O FIM DO MES, A DROGA DO FIM DO MES, NÃO, EU NÃO QUERO ESPERAR! Eu vou viajar no fim da semana, pra longe, não vou voltar... É minha única chance de felicidade. - começou a chorar - Desculpa Mellanie, mas se não fizer o que eu estou falando, eu mesma conto pra todo mundo sua farsa. sugiro que finja que terminou, ou vai pagar o mico que tanto tem medo!

Depois de tudo o que Clarie me disse resolvi dar uma volta pra pensar. Que merda eu fiz? Eu não estaria passando por nada disso se não tivesse inventado, se tivesse dito a Lindsay a verdade. Deveria ter admitido que ela venceu.

Entrei em uma lanchonete, perto do hotel, não tinha comido nada ainda. Como eu queria que o Matthew estivesse aqui, conversar pelo celular não era a mesma coisa.

—Por que não apareceu ontem? - Daniel se sentou, então revirei os olhos. Eu não estava bem, queria fugir pra bem longe, e tudo o que eu não queria era parecer frágil perto dele.

—Não deu vontade. - Deu de ombros. Ele arqueou a sobrancelha e deu um sorriso irônico.

—Sério? Me deixou plantado lá porque...

—Isso é pra você aprender de uma vez por todas que não sou a mesma trouxa do colegial! - Isso soaria vitorioso... Se fosse verdade.

—E porque eu acharia isso?

—Você acha isso Daniel. É só um canalha, devia ser fiel a sua namorada, que por sinal é minha amiga.

—Amiga? - Ele riu - Olha Mellanie, meu relacionamento com a Lind não é o que todos pensam, a gente não tem mais aquela química a um tempo. Ela não me ama, e eu não a amo.

—Se separem então! Estão noivos por que? Isso não é problema meu, me deixa Daniel!

—Já vi que não esta muito bem. Deve ter brigado com o seu namorado.

—Isso não é da sua conta!

—Ta, eu vou embora, mas não vou desistir! - Se levantou.

Era tão difícil ser grossa com ele, tudo o que eu queria era estar no lugar da Lindsay. Eu sei que Suga tem razão, que Matthew tem razão, mas eu tenho medo de que ele desista de mim nesse joguinho.

[...]

Entrei na suíte, Suga estava lendo, ele lê? Apenas respirei fundo e passei por ele indo em direção a poltrona, então me sentei.

—Que cara é essa? - Ele fechou o livro.

—Acho melhor acabarmos com essa farsa.

—Que? Por que? O que aconteceu?

—Não se preocupa, eu vou te pagar o que prometi, mesmo que o prazo não tenha se esgotado.

—Ta bom Mellanie, mas por que quer contar tudo, de um hora pra outra?

—Eu cansei, eu to cansada de mentir, cansada de fingir o namoro perfeito, cansada de fingir que eu não amo o Daniel, cansada desse lugar, dessas férias... - Respirei fundo - Eu só quero voltar pra casa, jogar vídeo game e comer besteiras na casa do meu melhor amigo, assistir TV, e fazer apostas loucas com ele, por que minha vida sempre foi ótima desse jeito.

—Vai contar pra todos que eu sou contratado?

—Não, a gente podia fingir que terminou.

—Tem certeza que não aconteceu nada?

—Tenho.

—Clarie não tem nada haver com isso não é? - Neguei - Então o que ela veio fazer aqui? Eu ouvi a voz dela quando estava no banho. - Bufei. - O que ela falou? - Suga revirou os olhos - Eu já disse que sou profissional, não posso deixar minha vida atrapalhar a sua, se a Clarie disse alguma coisa, o problema é meu, e pode deixar que eu resolvo, ela veio colocar coisas na sua cabeça?

—Ela veio aqui sim...

—Eu sabia...

—Mas não deixa de ser uma verdade, que eu estou cansada.

—Mas o que foi que ela disse?

—Que se eu não contasse ela contaria. - Suga bufou

—Eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso, eu vou falar com ela, não precisa contar se não quiser!

—Por que você não fica feliz em? Não gosta dela? Eu vou acabar com isso tudo, e você pode ser feliz em paz, nunca mais vai precisar olhar pra minha cara, não precisa disso tudo, sério, eu não quero correr riscos, não sabe o quanto eu estou aflita desde que isso tudo começou, é melhor fingir do que terminamos, do que a sua namorada contar pra todo mundo, e eu conviver com essa humilhação. a Lindsay está só esperando uma oportunidade pra acabar comigo, eu não quero arriscar. - Suga se levantou da cama, e foi em minha direção.

—Eu agradeço por me deixar escolher, não só agora, já deixou claro uma vez que eu poderia ficar com a Clarie. Mas não é justo. Eu escolhi esse trabalho maluco, e meio que não posso me dar ao luxo de me apaixonar, pra garota ir lá e jogar tudo por agua abaixo. Eu vou dar um jeito, só confia em mim... - sorri e assenti.

—Sua namorada me parecia mais fofinha conversando com você... - Ele riu

—Acredite, quando quer algo, ela não é! Clarie é poderosa até demais, e mimada, enfim, ela merece outro cara... Não me desejo pra ninguém!

—Você é incrível Suga!

—Eu sou um canalha.

—Sabe, seus olhos... Me dão a impressão de você está errado. Só é assim quando quer.

—Eu quero. - Piscou pra mim e se levantou - Falou com o Daniel? - Assenti

—Ele ficou bem bravo... Ai Suga, tem certeza que eu tenho que esnobar ele? Ele vai me odiar.

—Confia gatinha. Fazer ele pensar que não pode te ter, é o que da forças pra ele insistir no "impossível".

[...]

Suga já tinha saído a um tempinho, acho que foi falar com a Clarie, não sei. Eu estava a alguns minutos encostada na parede observando Lindsay sentada na borda da piscina do hotel. Eu tinha saudade da nossa amizade, ou pelo menos da amizade que eu achava que tinha, como ela pode mudar tanto.

[2 anos antes...]

Estávamos sentadas no muro da escola matando aula de educação física, eu sei, todo mundo gosta da educação física, menos a gente. Podíamos ser as melhores alunas da sala, mas esportes não eram bem nosso forte.

—Você já foi pra algum outro país? - Ela deitou a cabeça no meu ombro.

—Outro país não... Por que?

—Não tem vontade? - Ela se virou pra me encarar - Você é rica Mellanie, pode viajar o mundo todo.

—Ter eu tenho, mas não posso largar tudo agora... Sabe, quando terminar os estudos, a gente pode rodar o mundo...

—A gente? - Ela riu - Olha pra mim Mel... Eu não tenho nem dinheiro pro ônibus... - abaixou a cabeça

—Como você disse, eu tenho dinheiro, e nós somos amigas, nunca vou te deixar. Amigas pra sempre lembra?

—Quando casar com o Daniel não vai se esquecer de mim? - Rimos.

—Daniel mal olha pra mim, ele não sabe que eu existo, nem nunca vai saber...

—Um dia vamos ser mais fodas que a abelha rainha e as operárias dela! E os populares vão se ajoelhar, diante de nós duas! - Costumávamos chamar Jade de abelha rainha, e suas amigas de operárias, tipo, a escola é uma colmeia, e elas eram as populares!

—Quem sabe, a gente tem todo o tempo do mundo.

—Amigas pra sempre?

—Amigas pra sempre. - a abracei.

[atualmente]

Lindsay me viu então fez sinal pra que eu fosse até ela. Eu não estava de biquíni, mas me sentei do lado dela na beira.

—O mês está quase acabando, e quase não conversamos... Antes não ficávamos sem assunto! - Disse Lindsay sínica

—Antes era diferente...

—Era? Fizemos um juramento...

—De ser amigas pra sempre. Pois é, e o nosso juramento, não é? A gente se distanciou, e voltamos diferentes.

—Pra mim você ta bem igual, não na aparência, mas...

—Pra mim você não é você. Na aparência, tudo bem, você ta tão linda, você já era, mas agora... Uau! Mas parece que os cosméticos comeram seu cérebro. - Ela ficou boquiaberta.

—Como pode dizer isso?

—Parabéns, você conseguiu. Abelha rainha... - Me levantei indo em direção a qualquer lugar.

P.o.v Yoongi

Clarie havia me passado o endereço dela, a casa era bem bonita, ainda mais luxuosa do que a que ela morava antes. Eu estava a esperando na sala, ela não demorou muito. Alias já chegou me beijando... Eu simplesmente não consegui parar... Não a impedi até que aquele beijo terminasse.

—Deixa eu adivinhar, fingiu pra todos que terminou com a Mellanie, e agora vai ficar comigo de uma vez por todas, sem esse emprego maluco? - Fiquei em silêncio. - Não é isso? - Ela bufou.

—Não... Não tem o direito de ameaçar a Mel. - Ela se sentou no sofá.

—Eu peguei pesado não é? - Assenti. - Eu só queria que você voltasse pra mim. - Abaixou a cabeça.

—É difícil ter uma vida pessoal quando ela atrapalha sua vida profissional.

—É mesmo seu emprego? Ele é tão importante assim?

—Clarie, eu desistiria dele sabe? Eu já tenho uma boa grana, mas eu não posso estragar tudo com a Mellanie, temos um contrato, é algo profissional, não pode estragar tudo, não pode julgá-la intende? - Assentiu - Vai viajar não é?

—É... São Francisco... vai ser definitivo...

—Por isso não queria esperar o fim do mês.

—E depois da Mellanie? Vai atender outra cliente? Sua vida me parece vazia.

—Ela é, mas eu sempre vivi bem nela.

—E eu? Não sente falta da época em que estávamos juntos?

—Sinto, muita. Foi o melhor capítulo da minha história, um dos mais inesquecíveis, mas... Acabou. Você merece alguém melhor, olha pra mim! Eu sou complicado, você é incrível, eu sou um idiota galinha. Tem que achar um cara a sua altura... Eu sempre senti que você era demais pra mim. Não to tentando terminar sem te magoar, por que já magoei, eu só precisava falar isso, eu não me sinto bom o suficiente perto de você- olhei a nossa volta - Perto disso tudo.

—Mas eu te amo!

—Eu sei, nunca duvidei disso. A pergunta é, eu te amo? Me perdoa, mas eu nunca tive certeza.

—Por que me dizia então?

—Porque eu achava.

—Você ama a Mellanie não é?

—Talvez. - Ela bufou - Me perdoa... E por favor, não ameaça ela de novo. Foi bom mas... Acabou.

P.o.v Mellanie

Eu estava sentada na árvore que combinei e dei um bolo no Daniel. Foi o único lugar que eu pensei pra relaxar. Eu só conseguia chorar. É, chorar.

Desde que Clarie me ameaçou, eu me senti mal, angustiada, com medo de que descobrissem, e só agora fui perceber o quanto isso é patético.

Eu queria minha casa, queria o Matthew, queria voltar no tempo, queria parar essa farsa, queria que Daniel me amasse, que Lindsay tivesse sido uma amiga fiel, queria ser menos idiota. Eu só quero minha amiga, minha Lindsay, aquela que eu podia desabafar, chorar no colo dela, aquela que matava a aula de educação física comigo, que me defendia das populares, que fazia imitações da Jade pra me fazer rir, que fazia planos de viagens comigo, só nós duas. A pergunta é, onde ela foi parar?

—Ta chorando? - Me virei, Daniel estava sentado ao meu lado. Como ele me achava? Que droga!

—Não. - Tentei secar as lágrimas, mas elas não paravam de descer pelo meu rosto.

—Sério? - Ele sorriu e me deu um beijo na testa. - O que foi?

—Nada.

—Tudo bem, não precisa falar, vem cá. - Ele me abraçou, então eu cedi, afinal, eu só precisava disso. Daniel se separou de mim apenas pra me encarar, nossos lábios estavam bem próximos, até que finalmente se tocaram, iniciando um beijo calmo, eu esperei tanto por esse beijo, só eu sei o quanto. Daniel era tão carinhoso... Ele gosta de mim...

Nos separamos aos poucos e nos entreolhamos sem saber o que dizer, foi meio constrangedor, mas ele logo em seguida, deu um sorriso reconfortante.

—Tem certeza que não quer me dizer o porque das lágrimas? - Assenti. Ele se aproximou no intuito de continuar o beijo, mas o afastei. - O que foi?

—Isso nunca devia ter acontecido, e não vai se repetir . - Me levantei ele se levantou logo em seguida segurando meu braço.

—Por que não? O problema é a Lind? Eu já disse que termino tudo com ela, termino agora se quiser.

—Não precisa, vocês estão noivos, eu não estou aqui pra estragar o relacionamento de ninguém.

—Você não vai estragar nada. Eu vou terminar de qualquer jeito... Não estamos na nossa melhor fase, alias, nem fase é, é o fim mesmo. Eu não aguento mais tantas brigas... Eu sou um idiota, o pior cara do mundo, um burro, um imbecil em não ter olhado pra você antes, você é incrível! - Ele se aproximou aos poucos, nossos lábios estavam bem próximos agora.

—Denny, não faz isso...

—Eu te amo Mellanie... - Ele sussurrou - Me ama só um pouquinho... - Me selou - Eu sei que prefere a mim do que aquele cara. - Finalmente cedi, dessa vez o beijo estava mais intenso, eu me sentia no paraíso, eu fiquei o fundamental e o ensino médio todo imaginando o dia em que aquilo aconteceria. Eu beijando o amor da minha vida...

Amor? Isso... Era amor? Antes eu tinha tanta certeza mas agora. Não sei porque, não estou tão certa disso.

Daniel me pressionou contra a árvore enquanto deslizava suas mãos sobre meu corpo, eu não estava excitada, talvez um pouco, mas não tanto quanto ficava quando Suga fazia isso. Por que eu estou pensando no Suga agora?

E tem como não pensar? Aquele coreano dos infernos conseguia me pegar de um jeito que uau! Eu ficava excitada só de pensar... por outro lado, entre mim e o Daniel rolava mais sentimento...

Daniel se deslocou até meu pescoço dando leves beijos e mordiscando o local, suas mãos que antes estavam na minha coxa, agora subiam rumo aos meus seios, ele a passou por baixo da minha blusa, e quando estava quase lá segurei sua mão.

—Eu tenho que ir. - Falei ofegante... Não tanto quanto ele.

—O que? - Por um momento tive vontade de rir, ele já estava bem "animado". - Não tem não!

—Tenho sim... - O empurrei e sai correndo, antes eu estava triste, mas agora não parava de sorrir. Olhei pra traz e ele estava sorrindo, então o correspondi, e segui em frente andando. Assim que abri a porta da suíte dei de cara com Suga, ele estava deitado na cama, com uma calça moletom, sem camisa, olhando pro teto sem expressão alguma. Como ele consegue ser tão gostoso?

Aquele corpo, aquela boca... Meus pensamentos nunca poderiam ser puros quando se tratava de Suga .

—Mel? - Ele despertou de seus pensamentos, e eu dos meus. - Nem te vi ai. - fechei a porta e me sentei na cama. - Tava aonde?

—Eu... Eu... Tava na...

—Ta pensando em alguma mentira? Sério? Ta ligada que eu não sou seu namorado né?

—Com o Daniel, eu tava com o Daniel. - Suspirei feito uma idiota, uma idiota feliz.

—Por isso o sorriso de lesada? Tava fazendo o que com ele? - Fiquei em silêncio. Suga fechou a cara e bufou - Em?

—Eu tava chorando, naquela árvore atrás do prédio, eu perdi a paciência com a Lind, não estamos nada bem uma com a outra, eu meio que explodi, chorei por tudo, nossa amizade, Daniel, essa farsa, minha vida patética. Aí ele me viu chorando, e me beijou... Ai eu correspondi, porque ele foi um fofo comigo Suga. Ele disse que vai se separar da Lindsay.

—Como você é ingênua Mel. - Ele se sentou um pouco bravo. - Ele se aproveitou do seu momento de fragilidade, você não ta raciocinando direito!

—Não, ele se apaixonou por mim, disse que me amava, eu vi nos olhos dele. Ficamos um tempo juntos.

—Vocês dois...

—Não! Quando as coisas esquentaram eu vim pra cá.

—Então acha que ele gosta de você?

—Fala como se alguém não pudesse gostar de mim!

—Aff Mellanie, eu não quis dizer isso.

—Mas disse.

—Claro que alguém pode gostar de você, tenho certeza que alguém gosta você, não o Daniel, ainda é meio cedo pra ele ter se apaixonado.

—Não é, quando ele terminar com a Lind, você vai ver.

—Tudo bem, eu espero que ele não te magoe.

—Desde quando você se importa?

—Sei lá, mas me importo... O suficiente pra dar um murro na cara dele se ele fizer você chorar! - Sorri e o abracei logo em seguida. - Mel...

—O que? - o soltei.

—Ele beija bem?

—Oi?

—É melhor que eu? - Comecei a rir - É serio, ele te deixou do jeito que eu te deixo?

—E de que jeito você acha que me deixa? - Ele se aproximou aos poucos, eu me afastei até que ficasse deitada na cama, e ele em cima de mim, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Suga me deu um beijo de tirar o fôlego, eu não conseguia raciocinar, ou parar aquilo, ele me apertava de um jeito.

—Assim... - Ele sussurrou no meu ouvido, logo senti sua mão adentrar minha calcinha tocando minha intimidade. - Toda molhadinha, só com um beijo. - Ele sorriu vitorioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...