1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 3

História Namoro por contrato - Capítulo 3


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Ai cara, eu to muito feliz com os favoritos, esperava que não tivesse nenhum suhasuh, muito obrigada mesmo, e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


    Esse com certeza foi o jantar mais longo da minha vida, e eu não via hora de terminar, mas como sempre, Lindsay falava muito! Eu praticamente não prestei atenção direito, estava aflita, não sei se conseguiria mentir por um mês.

Depois que aquele jantar infernal acabou, Yoongi foi até o carro comigo de mãos dadas, nos viramos pra dar tchau aos dois que estava do outro lado da rua.

―Sabe dar beijo técnico?

―O que? Por que? ― Suga me puxou pela cintura e selou nossos lábios, claro que não usou a língua, como tinha dito, beijo técnico. Mas não precisava ser real pra descobrir que ele beijava bem pra caralho.

Ele me soltou e abriu a porta do carro pra mim, então eu entrei. Logo em seguida ele fez o mesmo. Ficamos um tempo em silêncio.

―Tem como estender nosso contrato? ― Finalmente perguntei.

―Eu tenho outras clientes amorzinho! ― Então o fofinho se revelou? 

―Mas eu preciso dos seus serviços! ― Aquilo era meio humilhante, mas necessário, nunca pensei que imploraria para um cara mentir! À um tempo atrás eu nunca pensaria que estaria fazendo essa burrada!

―Eu posso desmarcar, mas vai ter que pagar o que eu receberia dessas clientes, mais os dias do mês...

―Isso é uma exploração!

―Sua casa não é pequena, está longe disso, grana você tem. ― Deu de ombros.

―Mas isso não te dá o direito de me explorar!

―Sem extensão de contrato então!

―Mas eu preciso!

―Eu sei! ― Ele riu irônico.

―Tudo bem, eu pago.

―Adiantado. ― Ele se mantinha fixado na estrada, eu mataria esse cara agora se ele não tivesse dirigindo.

―Como eu vou saber que vai cumprir seu trabalho direitinho?

―Não vai saber. Mas eu vou, sempre cumpro.

―Eu me recuso a fazer isso.

―Eu não atuo pra sua amiguinha!

―Eu vou reclamar de você no site!

―Eu conto pra sua amiga que contratou um namorado na internet! ― Fiquei boquiaberta.

―Ta escrito sigilo absoluto lá no site!

―Não reclama de mim que vai ter sigilo!

―Você é um... Um... Péssimo profissional!

―Sério? Pois parece que sua amiguinha ficou encantada, na verdade ela parecia que me pegaria. Posso bancar o namorado fiel e invejado mesmo ela sendo gostosa, então cala a boca, por que eu me garanto na minha atuação, e se não quer meus serviços, não estenda o contrato. E vai se foder que cliente não me falta.

―Tudo bem! ― Bufei ― Vai ser um saco conviver com você! Eu te achava simpático!

―Eu sou, você que é irritante.

―Ninguém se auto intitula simpático!

―Eu sim, eu me conheço desde que nasci!

―Você é um retardado!

―Para de me insultar garota chata!

―Para você! Sou sua cliente!

―A cliente mais chata que já tive!

―Ta recebendo pra isso, shiu!

―Não fale como se eu estivesse nas suas mãos, você está nas minhas mãos!

°°°

Assim que entrei em casa, fiz questão de fechar a porta sem olhar pra traz. Acho que esse garoto não foi com a minha cara! Idiota.

Tirei aqueles saltos desconfortáveis e joguei em qualquer canto da sala, tirei o vestido também. Meu celular vibrou, então me assustei já que o mesmo estava na minha mão. Uma ligação desconhecida.

―Alô? ― Minha voz demonstrava cansaço ― Alô?!― Resmunguei já que quem quer que seja estava demorando pra falar.

―Ah, oi Mel. ― Aquela voz me era familiar, mas no telefone tudo muda. ― É o Daniel. ― Meu coração acelerou na hora. Ele ainda me deixava sem chão, desde o colegial eu não sentia borboletas no estômago, até porque eu já tinha ficado muito tempo sem vê-lo.

―Oi Daniel... Algum problema? ― Tentei parecer natural, acho que deu certo.

―Hm, tudo bem? Chegou bem em casa? ― Ele parecia confuso e sem assunto.

―É... Sim e ... Sim.

―Ah... Que bom. Só liguei pra saber mesmo. E foi muito bom te ver de novo... ― De novo? E por acaso ele me enxergava na época que eu era uma estranha bobalhona?

―Foi bom te ver também. Só isso? ― Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

―É, só isso.

―Hm, tá, valeu por se preocupar, tchau....

―Melanie...

―O que?

―O que acha da gente se ver de novo? Lind não cala boca, quase não nos falamos e... Você estudava na mesma escola que eu mesmo que em salas diferentes eu...

―Eu estudava na sua sala Daniel. ― Bufei, isso prova que ele nunca prestou atenção.

―Ah... É. Você era quieta né? Eu só te via as vezes no intervalo. Desculpa, faz tanto tempo e... Sei lá, você não era gata assim...

―Eu era feia então?

―NÃO! É que... Eu não quis dizer isso, você não era feia, só tá diferente sabe? Mais encorpada e, parece outra pessoa, mais atraente e... Outra Melanie. Com todo o respeito, eu te respeito muito, não to falando com segundas intenções, afinal eu to noivo e... Mas não que você não seja atraente. Mas é só uma observação, não quero que pegue mal, eu não atraído por você e... ― Comecei a rir.

―Daniel, tudo bem, obrigada pelos elogios, eu entendi.

―Pode ser. Você quer jantar comigo amanhã? Vai ser bom botar o papo em dia.

―Que papo? Nem falava comigo. ― Tapei minha própria boca. Era pra pensar essa frase, e não falar! ―É melhor não, acho que... Suga pode ficar com ciúmes e a Lind também... ― Eu queria muito jantar com ele, mas não queria mais tretas pro meu lado.

―Tudo bem então, a gente se vê daqui a uma semana então...

―É, até. ― Desliguei.

Ele falou comigo!

 Ele é noivo da Lindsay, Melanie...

Coloquei o celular em cima da cômoda, eu precisava de uma ducha, tirei o sutiã e subi as escadas rumo o meu quarto. Entrei no banheiro e parei em frente ao espelho respirando fundo. Toda aquela maquiagem a prova d’agua! Que saco. Abri o armário procurando o removedor, logo lembrei que estava na minha bolsa... E... Droga! Esqueci no carro do Yoongi.

Saí do banheiro procurando outro removedor, quando escutei a campainha tocar. Bufei e desci as escadas.

―JÁ VAI! ― Gritei. Abri a porta. Era o Suga segurando minha bolsa. ― Espero que não tenha assaltado minha carteira! ― Resmunguei a pegando da mão dele, ele estava boquiaberto, sei lá por que. ― Obrigada por trazer, pode ir agora. ― Ele ficou um tempo parado sem falar nada, apenas me encarando ― Cara, ta parado aí por que?

―Hm... Belos seios. ― Ele sorriu irônico. Olhei pra baixo analisando meu corpo.

Essa não! Esqueci de colocar a roupa!

Fechei a porta rapidamente. Droga! Que vergonha, agora esse tarado me viu pelada! É só o que me faltava. Eu definitivamente só faço merda!

[UMA SEMANA DEPOIS...]

Eu já esperava o Suga no aeroporto, a 10 minutos precisamente. Eu e minha mania de chegar cedo demais.

O avistei um pouco perdido mais a frente me procurando, então acenei, fazendo com que se deslocasse rapidamente até mim.

―Oi namorada. ― Sorriu cínico e se sentou em uma das cadeiras.

―Shh! ― Me sentei ― Não estou com paciência pra te aturar, quietinho.

―Você quem manda! ― Deu de ombros.

Depois de alguns minutos ele hesitou em falar algo, mas desistiu. 

― Posso te fazer uma pergunta? ― É, não desistiu.

―Não.

―Você costuma dar sempre as pessoas uma recepção calorosa daquele jeito? ― Sorriu de lado. Tava demorando pra se lembrar daquele dia!

―Você costuma ser sempre irritante assim? ― Bufei.

―Sempre! ― Piscou pra mim.

―Pode ficar quieto agora?

―Claro... Eu queria entender uma coisa...

―Eu não quero saber o que você queria entender.

―Por que uma garota tão bonita precisa de um namorado fake? ― Franzi a testa.

―Da pra parar de me atazanar?

―Ainda gosta do tal Daniel?

―Shiu!

―Tinha esperança se reencontrar ele e se casar? ― Riu.

―Eu não te pago pra se meter na minha vida. Seu idi... ― Suga me interrompeu com um beijo; técnico. O desgraçado conseguia beijar perfeitamente bem mesmo não sendo de verdade. Não hesitei em corresponder, Lindsay deveria estar chegando.

―Vocês são lindos Juntos. ― Yoongi parou o beijo e sorriu "tímido", deveria trabalhar na tv!

―Oi Lindsay. ― Falei acuada ― Oi Denny.

―Oi. ― Responderam Juntos. ― Esses são Lauren e Cold. ― Apontou pros amigos que a acompanhavam. ― Essa é a Melanie que eu falei... ― Lindsay continuou. As duas trocaram olhares e riram brevemente. Apenas abaixei a cabeça, deviam ter falado no quanto sou patética no caminho todo ― E esse é o Min Yoongi. Como é mesmo o apelido? ― Ela parecia estar tentando se lembrar. ― Ah, Suga ― Lauren o olhou de cima a baixo. E como todas as garotas que passavam, ela o devorava com os olhos.

Eu estava me sentindo foda ,mesmo que não fossemos realmente namorados. Aliás, nem quero ser, gostosinho mas irritante!

―Lindsay falou muito de vocês! ― Disse Lauren.

―Espero que bem... ― Sorri.

―Ah, muito bem! ― Disse com ironia.

[…]

Lauren e o namorado estavam nas poltronas de trás, Lindsay e Denny do lado. E eu com aquele irritante. Suga me olhava de um jeito, e me tratava como se fosse o homem mais apaixonado do mundo . Devo admitir que era bom no que fazia. Lind olhava o tempo todo pra gente, o que me deixava intrigada.

Por que olhar tanto pro Suga se ela já tinha o Denny?

E chegou a hora tão temida. O avião sairia do chão. Eu sempre tive pavor, e sinceramente, não conseguia disfarçar meu medo.

―Ai meu deus... ― Sussurrei ― Não deixe esse avião cair, não cai, não cai, não caai! ― Suga riu.

―Então a marrenta tem medo de avião? ―Falou baixo.

―Cala a boca! ― Falei alto demais.

―Tudo bem aí Mel? ― Denny perguntou.

―Tudo. ―Engoli a seco.

―Ela sempre fica um pouco esquentada em viagens... Né amor? ― Assenti ― Só fica mais linda! ― Deu um beijo na minha bochecha.

Eu olhava pela janela, e cada vez nos afastávamos do chão, minha respiração já estava bem pesada.

Suga pegou minha mão. Não era pra fingir, afinal não conseguiriam ver essa cena, pela primeira vez ele estava sendo legal. Apenas a apertei com força, evitando olhar pra ele.

―Sabe falar inglês? ― Falei tentando disfarçar que estava com o cu na mão.

―Sei, já trabalhei pra gente do mundo inteiro... ― Deu de ombros. Metido.

―Que bom, vai ser útil.

[…]

Miami era um lugar incrível, e bem agitado, chegamos as 11 da manhã, o que foi bem estranho, pois saímos de lá as 10 da manhã, não, o voo não demorou 1 hora, era o fuso-horário, e eu demorei tanto pra me acostumar a viver do outro lado do mundo, e agora estava na América de novo. O hotel era bem luxuoso, Lindsay alcançou os objetivos.

Eu me lembro bem de quando subíamos no muro da escola, e ela sempre imaginava o que tinha além, como era o mundo lá fora. E sempre dizia que seria rica.

Cada casal ficou com um quarto, o nosso era espaçoso, mas tinha apenas uma cama de casal. Me desloquei até o tapete que ficava do lado da cama.

―Esse tapete parece macio! ― Passei a mão sobre o mesmo ― Ah, ele é!― Ironizei. ― Dorme aqui. ―Joguei um cobertor no chão.

―Que? Não vou dormir no chão! ― Se sentou na cama.

―Quer o que? Que eu durma no chão?

―Não, por que não dormimos de conchinha? ― Riu.

―Ha ha ha! ― Revirei os olhos.

―A cama é grande Melzinha!

―Não.

―Deixa de ser marrenta!

―Não, não, não.

―Eu não vou abusar de você não! ―Cruzei os braços ― Prometo! Eu sou profissional, não abuso da minhas clientes ,nem mesmo de uma gos...

―Ta bom Suga! ― Bufei ― Fica longe de mim!

Ah, essas férias seriam bem longas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...