1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 9

História Namoro por contrato - Capítulo 9


Escrita por: Kimcardapio

Capítulo 9 - Capítulo 9


[Dia seguinte]

Me sentei na cama ainda sonolenta, eram 7 da manhã, Suga não estava mais ali, então liguei pro Matthew.

—Espero que esteja morrendo pra me acordar as 7, nas férias!

—Não, não estou. – Comecei a rir – Só queria te perturbar mesmo.

—Ah, sua vagabunda! Mas fala aí, me acordou mesmo, alguma novidade?

—Ontem o Suga se encontrou com a ex dele...

—Ta com ciúme?

—Que? Não! É que, ele terminou com ele, por que ele trabalha sendo namorado falso e tals, daí ela queria voltar e deu uma semana pra ele desistir de tudo e voltar com ela.

—Puta merda, você ta bem fudida!

—Não, ele me disse que não ia dar pra traz. Além disso, ele ta me ajudando com o Daniel lembra?

—Lembro. – Bufou – Já falei que você é trouxa?

—Hoje não.

—Você é trouxa.

—Mas então, é minha chance de ser feliz, dai ele vai joga tudo no lixo por que....

—Também quer ser feliz? Também ama? É única chance dele de viver com a garota? – Respirei fundo.

—Olhando só meu lado... Ele parecia o egoísta...

—Ele disse que vai largar tudo? – Dei uma pausa

—Eu sou a egoísta.

—Acho que você pode conquistar o idiota sem o seu namoradinho... Mas ele não pode conquistar a namorada dele, com a namorada falsa do lado.

—Mas... Eu vou pagar o maior mico...

—A culpa é sua Mellanie... Era tão fácil ter dito que não tinha namorado.

—Tem razão... Talvez eu deva dizer pra ele que... Tudo bem se for atrás da Clarie...

Assim que desliguei o telefone, fui direto tomar um banho frio, me ajudava a pensar. Logo depois de me trocar, decidi dar uma saída pra ver se eu encontrava o Suga. E lá estava ele, ainda dentro do hotel, não sei de onde tirou o violão, mas estava o tocando do outro lado daquela piscina imensa, num canto, encostado na parede.

Algumas pessoas o observavam de longe , eu não sabia que Suga cantava, alias, não sabia que cantava tão bem. Me sentei no chão ao lado dele, ele me olhou mas não parou de cantar. Assim que a terminou nos encaramos, sem saber o que dizer. Nenhuma ironia? Piadinha, ou algo do tipo?

—Sua voz é linda. – Resolvi me manifestar.

—Eu sei! – Ri brevemente

—Por que não larga tudo, e vira cantor? – Ele arqueou a sobrancelha e riu, não ironicamente, como sempre, Suga estava mostrando um lado que eu não conhecia.

—Como? Pegando o violão e cantando na rua? A vida não é assim.

—E por que não? Tem que seguir seus sonhos!

—E quem te disse que esse é meu sonho? É um hobby no máximo!

—E qual seu sonho? – Suga deu de ombros e me fitou com um olhar vazio.

—Eu não tenho.

—Ok! – Arfei

—Por que quer tanto que eu vire cantor Mellanie? Quer que eu desista de tudo e volte pra Clarie não é? Não precisa se sentir mal, a culpa não é sua.

—Ontem falei com o Matthew, ele abriu meus olhos e... porra, eu sou a egoísta aqui, não tinha percebido que ta desistindo da tua felicidade, pela minha!

—Clarie não foi a minha primeira “ex” por causa desse emprego. Eu não quero parar, sério, to bem assim.

—O que te impede?

—A grana.

—Suga, você é cheio de marra, anda com roupas de marca, deve ter um bom dinheiro guardado!

—Se eu parar vai acabar, e não quero ser sustentado pela Clarie, ou melhor, pelo pai dela, que por sinal nunca foi com a minha cara. Mel, eu prometi que iria te ajudar com o Daniel, disse que era profissional, e sou. Eu to bem. Ta?

—Ta Suga... – Me levantei – Mas pensa direito, e... Foi bom conversar civilizadamente com você.

—Não acostuma não! – Sorri.

[...]

Rodei os arredores do prédio procurando algum lugar tranquilo, até agora tinha encontrado tudo, menos paz. Mas enfim, achei um canto meio deserto, tinha algumas árvores e plantas exóticas. Me encostei numa árvore e fechei os olhos por alguns segundos, e senti alguém me tocar, Daniel estava perto de mim, o suficiente pra quase me dar um ataque.

—Daniel! Que susto! – Olhei pra baixo meio sem reação.

—Então gostava de mim no colegial?

—Daniel...

—Ainda gosta, eu sei. O jeito que me olha. Sua tirada outro dia me deixou ainda mais louco por você!

—Por que não vai ver se a Lindsay precisa de alguma coisa?

—Ela deve estar ocupada mostrando a aliança pra população do universo!

—Você não tem vergonha na cara? Estão noivos, acha que vou ser sua amante?

—Basta você estalar os dedos, e eu me separo da Lindsay... Você é meiga, linda, humilde, toda romântica, é mil vezes melhor que ela. Onde eu estava que não te vi no colegial?

—Dando em cima de líderes de torcida, e me humilhando...

—As pessoas mudam Mel, me desculpa por tudo, - Ele se aproximou dos meus lábios. – Me perdoa vai? Se quiser a gente pode se encontrar aqui mesmo, hoje a noite, ninguém precisa saber. Quero te mostrar uma coisa, que tenho certeza que esperou a sua vida toda.

P.o.v Suga 

Eu estava andando pelos corredores, pensativo. Aquela dúvida estava me matando. De todas as namoradas que eu tive, Clarie foi a que mais mexeu comigo. Por outro lado, deixar a Mel, e dar o gostinho da vitória pra aquela gostosa da Lindsay? Ela até que é bonita, muito, mas era bem ordinária, se tem uma coisa que eu odeio é gente traíra. Eu comeria ela? Talvez, mas o fato é que não vou deixar a Mel pagar mico. Além disso, ela não me parece tão forte, por isso me ofereci pra ajuda-la. O Daniel é como eu, e ela sofreria muito na mão dele.

—Oi... – Encontrei Lindsay no caminho

—Oi. – Sorri simpático.

—Cadê a Mel?

—Deve ter saído, Depois eu falo que quer conversar com ela. – Tentei seguir em frente, mas Lindsay entrou no caminho

—Não é com ela que quero falar. É com você mesmo.

—Comigo? – Ela abriu a porta da suíte e fez sinal pra que eu entrasse então assim fiz.

—Senta. – Me sentei na cama – Quer beber comigo? – Ela encheu uma taça de vinho.

—Não, obrigada. Queria falar comigo? 

—O que viu na Mellanie? – Ri brevemente. Ela não parece ser do seu tipo. – se sentou do meu lado.

—E qual o meu tipo?

—Uma mulher poderosa, mulher de verdade... A Mel é... Hm... fofa!

—Eu amo a Mel, do jeito que ela é.

—Suga, Suga, você não é pra uma só. – Ela deslizou a mão sobre o meu abdome

—Se eu não fosse pra uma só, não estaria com uma só. – Tentei me levantar mas ela rolou pra cima de mim, me forçando a deitar na cama. Porra, calma Suga, se controla!

—Qual a sua? Grana?

—Ta me ofendendo “Lind”

—Já transaram mesmo Yoongi?

—O tempo todo!

—Eu sou melhor, posso provar isso – Sussurrou no meu ouvido - Ela nunca vai saber.

—E o Daniel? Não o ama? – Falei irônico

—Amor é uma coisa, prazer é outra.

P.o.v Mellanie.

—Daniel... – Ele beijou meu pescoço me arrepiando.

—Eu sei que ainda me ama, eu sei que sente o mesmo que eu... – Me selou

—Ta dizendo que me ama? – Arqueei a sobrancelha.

—To, acredita em mim! 

—Ta bom Daniel – Sorri – Mas hoje a noite! Como você disse... – tentei sair mas ele me segurou.

—Não rola nenhum beijinho?

—Agora não.

—Por que a gente não vai pra minha suíte? Lindsay ta com a Lauren...

—Pra sua suíte? Não é arriscado? E se ela estiver lá?

—Não esta! Eu tenho certeza.

—Não, hoje a noite, isso é muito arriscado... - Segui em frente.

—Não ganho nenhum beijo? - Continuei sem olhar pra traz

—Não. - sorri irônica. 

P.o.v Suga 

 

—Desculpa "Lind", mas não sinto a menor vontade de fazer isso, com você. - Virei o jogo ficando por cima dela, então cheguei próximo ao seu ouvido - Tenha um bom dia... - sussurrei.

—É isso mesmo?Você ta me rejeitando? - Assenti e me levantei indo em direção a porta.

—Olha! Ela não é burra! - Abri a porta dando de cara com o Daniel. - Ah, oi Daniel. - Sorri irônico.

—Suga?O que ta fazendo aqui?

—Sua namorada me pediu uma ajudinha com o computador, ele... Deu problema. Mas já resolvi! - Ele me fulminava com o olhar, e eu adorava isso. - Passar bem. - Passei por ele e segui rumo a suíte, assim que abri a porta, vi Mellanie com cara de tonta na cama olhando pro teto. - Que belo dia pra ter cara de trouxa, não acha? - Revirou os olhos.

—Oi pra você também Yoongi. - Me sentei na cama ao lado dela.

—E ai? - arqueou a sobrancelha

—O que?

—Por que a cara de tonta? - Bufou

—Eu vou ignorar isso. Só vou contar o que aconteceu, porque sou legal! Me encontrei com o Daniel hoje.

—Você o que?

P.o.v Mel

Suga me olhou furioso e revirou os olhos.

—Que foi? Ciúme?

—O que rolou entre vocês?

—Nada, mas combinamos de nos encontrarmos hoje a noite.

—Eu não to acreditando nisso Mellanie, eu não disse que não pode dar o que ele quer? Não até se apaixonar por você.

—Eu sei mestre da sedução! Quem disse que eu vou? - Ele riu

—Você aceitou pra deixar ele na mão? - Sorri irônica - Que maldosa você!

—Ele veio com um papo de que me amava, disse que queria se encontrar comigo pra fazermos o que eu esperei minha vida inteira... - Revirei os olhos - Eu não sei o que vi nesse idiota, sério. Mas eu to ligada que se eu ceder agora ele só vai me usar. Não disse que eu tenho que ser poderosa, e não ceder a ele? Pois é! 

—Você aprende rápido namoradinha! Eu daria tudo pra ver a cara dele...

—Eu não. - Respirei fundo. - Eu gosto dele, tem certeza que esse jogo vai dar certo? E se ele cansar de mim?

—Confia em mim Mel, canalhas como nós não gostamos de ser rejeitados. Ele vai até o fim, e quando ceder, quem vai ter cedido, é ele. - Ri brevemente

—Parece que somos, "amigas". - Rimos. Eu nunca tinha percebido o quanto o sorriso dele era lindo, por um momento só fiquei observando... Ele era lindo, não só o sorriso, ele.

—Que foi?

—Que foi o que?

—Que você ta me olhando. Tem alguma coisa na minha cara?

—Não. - abaixei a cabeça e sorri. - Nada.

—Ta... - Arqueou a sobrancelha - advinha quem tentou me estuprar hoje?

—Te estuprar? Sei lá!

—Sua best! 

—A Lindsay deu em cima de você?

—Dar ela não deu, mas queria dar. Quanto ao em cima de mim... É, ela chegou a subir! - Começou a rir

—Fala direito garoto!

—Ela me levou pra suíte dela, falou mal de você, me ofereceu vinho, subiu em cima de mim, se esfregou em mim, e eu rejeitei ela porque eu "tenho namorada" - Fez aspas - Foi o maior sacrifício, não dava pra ter uma inimiga menos gostosa não? 

—Eu não acredito que ela fez isso de novo...

—De novo?

—Primeiro o Daniel, agora você... Ela sempre soube que gostava dele, por mais que tenhamos nos separado, se ela fosse minha amiga, não seria noiva dele. E agora meu "namorado"... Por que?

—Ela quer ser você?

—A Lindsay? Ela é linda, ta noiva de um milionário, como ela sempre quis, é poderosa, confiante, tem um corpo perfeito, ela é... Sei lá... Por que ela ia querer ser eu? Olha pra mim!

—Olha você! Crise de auto-estima? Por favor, vamos refletir que eu não to intendendo! - Se levantou

—Foi um elogio? - Ri brevemente. Suga se aproximou do meu ouvido me arrepiando.

—Gostosa. - Sussurrou. Então dei um tapa nele.

 

[...]

 

Ja era tarde, Suga tinha saído a um tempo, não vi Lindsay hoje, a Lauren eu vi só uma vez, fui em todas as opções de lazer daquele prédio o dia todo, e o tempo passou devagar do mesmo jeito! Agora eram 11 da noite, Daniel já devia estar me esperando... Aguenta firme e não vai Mellanie! Comecei a jogar alguma coisa no celular, pra passar o tempo, ouvi a porta batendo e era Suga.

—Pra onde fica indo todos os dias?

—Pra vários lugares. Você quer ficar enfunada aqui? Ok, mas eu não to afim! 

—Nossa! Que foi? - Bufou e se apoiou na porta.

—Clarie... Eu conversei com ela. 

— E ai?

—Ela surtou... Não quer esperar o fim do mês... Ela disse que eu to ficando apaixonado por você! - Começamos a rir... Era triste pro Suga mas, porra. Eu e Suga?

—Desculpa.

—Beleza, isso é impossível mesmo, você me odeia! 

—Odeio menos. - Sorri - Obrigada por continuar fingindo... ah, isso é tão errado.

—Não esquenta, O ser humano tem atração pelo errado. Isso não é ruim, é o que faz tudo ficar interessante.

—Você ta bem?

—Vou ficar bem, quando ver a cara da Daniel. Vem comigo?

—Espiar?

—É!

—Mas eu gosto dele Suga, vou ficar no máximo com vontade de ir lá com ele!

—Não tem graça espiar sozinho, vem comigo vai?

—Ta bem. - Me levantei

—Tira esse pijama. - Arregalei os olhos então ele riu - É pra trocar de roupa, não vou te estuprar não! A gente vai pra um boate depois.

—Que?

—Precisa sair um pouco daqui, anda, se arruma, eu espero.

[...]

Daniel estava na mesma árvore, com uma cara furiosa, eu e Suga estávamos escondidos olhando. Eu estava com pena, ele olhava pro relógio e olhava de um lado pro outro inquieto.

—Vadia... - Ouvi ele falar.

—Bisha agressiva! - Suga falou baixo.

—Ele me chamou de que? - Falei furiosa.

—Vadia. - dei um tapa no Suga- Eu to adorando a cara dele.

—Ta, já viu a reação do garoto, vamos.

—Vamos... 

Suga pegou minha mão e seguimos em frente...

Meu coração bateu mais forte, e por um momento esqueci como se respirava. Tudo isso por que ele pegou minha mão? O que estava acontecendo comigo? 

De repente as pessoas mudaram pra mim, Daniel não parecia tão príncipe, Lindsay, era uma completa vadia, e Suga... Bem, eu conheci um lado dele que não conhecia, desde que olhei nos olhos dele quando estava tocando violão, ou quando falou da Clarie, ele falava dela com paixão, tocava com paixão. Uma paixão que ninguém nunca vai sentir por mim. 

Ele é tão idiota, mas ao mesmo tempo sexy, e agora meio fofo. Eu o odeio tanto que, chego a querer estar no lugar da Clarie. É complicado, eu sei.

Assim que chegamos na boate, foi tudo sem fingimento, era como se fossemos bons amigos. O problema é que ele não estava bem, só foi pra lá pra esquecer. 

Estávamos dançando juntos uma música agitada, era divertido apesar de eu não estar acostumada a esse tipo de ambiente.

—Viu como é bom sair de vez em quando? - falou alto. Então assenti.

—Será que o Daniel ainda tá me esperando? - Ele revirou os olhos.

—Não liga pra isso.

—Não consigo.

—Quer ajuda?

—Como vai me ajudar em se... - Suga me interrompeu com um beijo, que não tinha nada de técnico, ele me agarrou com força, me envolvendo em um beijo selvagem e excitante, nada, além do oxigênio poderia atrapalhar o que tava rolando.

Nos afastamos por um momento e nos entreolhamos, nenhuma palavra, apenas uma troca de sorrisos. Logo começou a tocar uma música romântica e Suga começou a rir.

—Ah! Fala Sério! - Ele disse. Comecei a rir também. - Sem cenas românticas de filmes por hoje!

—Até porque eu te odeio! - Ele riu.

—Vem... - Ele pegou minha mão, e me guiou pela boate, entramos num corredor, a Luz era vermelha, e meio fraca, tipo coisa de pornô. Eu não sei pra onde ia aquele corredor, e nem ia saber, Suga rapidamente me pegou no colo de frente pra ele, e me pressionou contra a parede, entrelacei minhas pernas em sua cintura e fechei os olhos aproveitando aqueles lábios quentes contra meu pescoço. Cada toque era como um pequeno choque que eu levava no meu corpo todo, era um arrepio instantâneo, uma sensação estranha no estômago, mas era bom. 

Suga agora passou do meu pescoço pros meus lábios, o beijo agora era diferente de antes, mais calmo, porem não menos excitante, não, não era nada romântico, era apenas prazeroso. Suga apertava minha bunda me excitando ainda mais, e fazendo com que minha respiração ficasse pesada. Ele me colocou no chão, e novamente me guiou. Fomos parar no estacionamento, devia ser uma das saidas de emergência, ou sei lá. Ele me levou pra um canto mais escuro e escondido.

—Um estacionamento? Alguém pode ver a gente!

—Isso torna tudo mais interessante! - Suga me pressionou contra a parede novamente, senti seus dedos gélidos encostarem minha pele por baixo do meu vestido, ele subiu minha perna, até alcançar minha intimidade por cima da calcinha. Ele me estimulava vagarosamente enquanto me beijava pra conter meus gemidos, logo ele colocou a mão por dentro da minha calcinha e acelerou os movimentos, sem deixar de me beijar. O prazer crescia cada vez mais, fiz o mesmo com Suga, que agora começava a ficar ofegante, eu estava quase chegando lá quando ele parou, então bufei, e parei também. Suga se sentou no chão e me puxou pra cima dele. 

—Deita ai. - Assim fiz. Suga levantou meu vestido com um sorriso malicioso, e tirou minha calcinha, eu estava ansiosa, e com medo de que alguém nos visse. Logo senti seus lábios tocando a minha intimidade, Suga me chupava devagar enquanto eu me contorcia naquele chão, que agora parecia o melhor lugar possível, eu mordia os lábios tentando me conter, eu já estava quase chegando ao meu orgasmo, senti um choque pelo meu corpo, cheguei ao meu ápice, então deixei escapar um gemido, Suga rapidamente tapou minha boca. - Shh!

Suga agora ficou me beijando enquanto eu me recuperava, o que não demorou muito, agora eu estava mais a vontade, o agarrei com força e virei o jogo ficando por cima dele. Abaixei um pouco sua calça e comecei a esfregar a minha intimidade em seu membro por cima da boxer, ele estava tão ofegante quanto eu, ficamos um bom tempo naquilo, só se "esfregando" um no outro. Depois de um tempo tive outro orgasmo, continuei o estimulando até que também o atingisse. 

Ficamos um tempo recuperando o fôlego. Eu posso não ter perdido minha virgindade mas... Uau. Essa noite não precisa de um resumo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...