História Namoro por contrato (temps. 1 e 2) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María
Personagens Christopher Uckermann, Dulce Maria, Personagens Originais
Tags Christopher Uckermann, Dulce Maria, Vondy
Visualizações 16
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente me desculpem por ter ficado dez dias sem publicar, mas aconteceram muitas coisas pra isso acontecer eu passei mal ontem, meu carregador quebrou e eu comprei um novo, mas ele n queria funcionar e tinha trabalhos e testes e tudo caiu sobre mim de uma vez só, me desculpem.
Aviso se eu sumir novamente será no dia 27 porque aí se iniciam minhas provas, mesmo comigo faltando um pouco de nada pra poder passar de série eu tenho que me cuidar, ou seja, quarto bimestre não irei brincar.
Amo vocês minhas gostosuras.

Capítulo 19 - Ponny!!!!


Anteriormente

- Amor posso te falar uma coisa?

Atualmente

Annie on

Estou com medo do que pode sair dali, pois o Poncho quando quer falar com alguém, pelo amor, eu saio de perto. 

- Pode! Não te impeço de nada! - digo parada na porta da cozinha olhando fixamente para Poncho que estava com uma cara meio triste, não sei, mas parecia triste. 

- É que amor eu vou para outro país. - diz Poncho, enquanto caía uma lágrima de seu rosto e eu aproximava a minha mão para limpá-la, mas ele se afastava. - Meus pais querem que eu me case com outra e disseram que se eu não terminasse com você eles me trancariam em um manicômio, porque pra eles não importa a minha felicidade, mas sim os interesses que há por trás deste casamento arranjado. 

- Vamos dar um jeito, vamos dar um jeito. - digo enquanto o abraço, porém ele não retribui só o vejo ajoelhar com uma caixinha preta nas mãos. 

- Annie, minha barbiezinha eu te testei para ver se você me amava e você provou que sim então simplesmente lhe perguntarei, quer casar comigo?  - ele diz abrindo a caixinha com um anel cravejado de diamantes e estendendo para mim e a minha reação foi olhar para ele e para o anel e sentir minha visão escurecer e cair. 

Annie off

Belinda on

É hoje Dulce Maria, que meu plano entrará em prática, você e o Ucker não estarão mais juntos, ah Dulzinha você irá me pagar por tudo o que fez. 

Saio e vou para a Corporação Uckermann direto e como sei que o Ucker é o primeiro a chegar e a Dul é a segunda, meu plano será executado logo na hora em que ela chegar. 

Conto ou não conto o plano?

Não. Será melhor saber na hora certa. Hahahaha (risada maléfica) vou lhe dar o seu melhor presente de natal. 

Uckermann, Uckermann, quem mandou me desprezar, agora sofrerá, pois ninguém despreza Belinda Vasquez {não lembro o sobrenome dela} e sai ileso. 

Chego primeiro que Ucker e me sento na cadeira dele e fico de costas para a porta e de frente para a parede de vidro, eu cruzei as minhas pernas de modo que eu pudesse conter a minha ansiedade. 

- Quem está aí? - ouço uma voz rouca dizer isto bem parado na porta da sala dele. 

- Não me reconhece? - falo virando para ele e ele teve uma reação do tipo " que merda está acontecendo aqui"

- Belinda vai embora daqui agora!!!!!!! - ele grita para mim sair e ouço Dul falar algo do gênero o que está acontecendo aqui. Não perco tempo e agarro Ucker em um beijo ele tenta se separar, mas eu o seguro. 

- Ucker? Não acredito...


Notas Finais


Gente o meu carregador novo é uma bst e ele acabou de parar e então eu vou publicar logo o capítulo pq meu cel está em média com 15% de bateria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...