1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Virtual >
  3. A vista de Hoseok

História Namoro Virtual - A vista de Hoseok


Escrita por: Pudim_mongtae e Aroha_kpopper

Notas do Autor


Olá pessoinhas,esse é o segundo cap por que tem pessoas curiosas em saber sobre o que o hoseok (jhope) achou do taehyung (v) ,vamos lá ?

Capítulo 2 - A vista de Hoseok


Fanfic / Fanfiction Namoro Virtual - A vista de Hoseok

HOSEOK ON:

Hoseok está com um amigo em sua casa com seu amigo chamado Jimin, mas ele se sente muito entediado. Então Jimin fala para ele entrar em um site onde ele ver muitas pessoas com coração bom, mas Jimin não explicou que também tinha pessoas que só queria ver seu lado onça..

-Olá Hoseok.. (diz Jimin abrindo a porta do quarto)

-Eai Jimin,entra ai..Como você tá Amigão ? 

-Eu to bem, a pergunta serve mais pra você né. Que cara é essa hoseok ? 

-Ah..é que eu só queria alguém pra namorar sabe ? Uma pessoa que me amasse, eu sei lá ~

-HMM...Já entendi onde você quer chegar. Por que você não entra em um site de namoros virtuais? Eu a muito tempo atrás, antes de mim conheçer o Jungkook sabe.. Eu usava sites de namoro. Não consegui um amor, mas eu me divertia bastante. Tenta isso poxa!

-Tá bom Jimin, vou tentar fazer isso que você disse !

Então Jimin mostra o site e em seguida vai em bora, para ele se sentir melhor sozinho, já que é um site para ele conhecer alguém que vai mudar seu coração! 

-Vamos ver se esse site é bom mesmo, pelo menos pra encontrar uma pessoa que me faça sorrir todos os dias~ 

A primeira pessoa que ele encontra é o Taehyung que começa perguntando sobre coisas de seu interess..

-Olá Hoseok, tudo bom ?

-Tudo Sim, e você ?

-Eu to bem, mas, do que você mais gosta ?

-Ah..Eu gosto muito de ouvir musica, dançar e cantar rap ! e você ?

-E..eu, bem.. gosto de cantar de baixo do chuveiro e sair e conversar com meu amigo. Não tenho muito em mente do que eu faço.

-Eu te entendo..

Depois de dias conversando, sabendo mais um do outro resolvem se encontrar numa praça para se divertir, se conhecerem melhor..

 


Notas Finais


GENTEEE,VOU CONTINUAR O PRÓXIMO CAP EM, FALEM SE GOSTARAM POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...