1. Spirit Fanfics >
  2. Nanadaime Hokage: o valor da palavra >
  3. O Caderno de Missões

História Nanadaime Hokage: o valor da palavra - O Caderno de Missões


Escrita por: Thairiny

Capítulo 2 - O Caderno de Missões


Fanfic / Fanfiction Nanadaime Hokage: o valor da palavra - O Caderno de Missões

O entardecer em Konoha... Hoje foi um bom dia. – Kakashi permanecia atento. Da janela do seu pequeno quarto conseguia ver grande parte da movimentação na vila. Nesses anos após a Quarta Grande Guerra ninja a paz reinou entre as grandes nações. Mas, como Sexto Hokage, ele permanecia informado sobre as movimentações de ninjas entre os reinos e, devido a paz, muitos ninjas sanguinários tornaram-se renegados. Seus olhos previam a ação dos moradores e, depois de anos utilizando o Sharingan, algumas características óticas permaneceram.

Naruto... – O Nanadaime se aproximava da casa de Kakashi com expressão preocupada. Não é um Clone das Sombras... – Isso preocupou Kakashi. Naruto sempre utilizava um Clone para assuntos triviais. Adiantando-se, abriu a porta e convidou Naruto para entrar.

“Kakashi-sensei, sempre adiantando as ações dos outros...” Naruto sorria tentando diminuir as linhas que condenavam a sua preocupação.

“Naruto, não tente disfarçar. Eu sei quando algo não está bom.” Kakashi percebeu que ninjas da ANBU se escondiam seguindo o Hokage. Nada estava bem...

“Vim para pedir que você seja o responsável por uma missão nível S. Verificar a existência da Vila Oculta do Som e, possivelmente, resgatar Sasuke e os segredos do clã Uzumaki das mãos inimigas. Um dos meus Clones das Sombras irá com você.” Um alívio percorreu o corpo de Naruto. Apesar de ser o atual Hokage, falar com Kakashi sobre missões não era algo fácil para ele. Afinal, Kakashi sempre será o seu mestre. “Sasuke entrou em contato e pelo modo como a informação chegou até nós, algo aconteceu...”

“Mas quem poderia parar o Sasuke?!” Kakashi não estava surpreso sobre os segredos dos Uzumaki ou a possível existência da Vila do Som. Mas quem poderia derrotar Sasuke além de mim e do Naruto?

“Não sabemos... Sensei, partiremos amanhã cedo.” Naruto dirigiu-se a porta. A Vila havia crescido muito nos últimos anos e, apesar do seu coração querer relembrar os tempos antigos com Kakashi ou, pelo menos, conversar durante mais cinco minutos, as obrigações o chamavam.

Após a saída de Naruto, Kakashi sentou-se em sua escrivaninha. Com delicadeza retirou um pequeno caderno de capa surrada da primeira gaveta. Era o seu caderno de missões.

“A sombra das escolhas do meu pai tem deixado o meu coração em dúvida... Não há mais nada além do time 7 que me faça levantar todos os dias. Eu os amo e ainda os vejo como aquelas crianças sinceras e com tanto a aprender... As minhas crianças... Sasuke, amanhã iremos mais uma vez a sua procura. Fique vivo.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...