1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu high School 2.0 >
  3. O Quarteto (v.meninas)

História Nanatsu high School 2.0 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente espero que vcs gostem comentem se eu devo continuar e peço q favoritem a história
Bjs 😘

Capítulo 1 - O Quarteto (v.meninas)


Fanfic / Fanfiction Nanatsu high School 2.0 - Capítulo 1 - O Quarteto (v.meninas)

Gelda POV 

Mais um ano em Liones High School um dos colégios mais prestigiados de Britânia 

"Sim eu sei q eu não sou uma protagonista e daí eu sou a autora eu q mando aqui,ta ligado?"

 

Estava indo em encontro de Elizabeth, Elaine e Diane "atrasada como sempre"

 

-olá meninas-falei vendo a cara delas de "só não te mato pq eu te amo sua vaca" 

 

**Abracei todas elas e elas retribuiram com muito carinho**

 

Diane-VAMOS COMEÇAR ESSE ANO COM TUDO!!- todos na entrada olharam pra gente e nós constrangidas fomos ver nossos armários q eram um do lado do outro como sempre.

 

Até que ELES chegaram... Quem são eles? A não são ninguém importante...só os garotos mais populares e lindos da escola inteira.

 

Meliodas, Zeldris,King e Ban os garotos mais gatos da escola desde... SEMPRE 

 

"Principalmente o Zeldris se é q eu posso dar minha humilde opinião ELE É MUITO GATO... não!eu não gosto dele..."

Eu e as garotas éramos populares tbm mais a gente n era metida a besta nem nada disso 

 

Elizabeth-cuidado...eles chegaram- eu e as garotas olhamos para o portão enquanto eles chegavam cheio de meninas em cima deles.

 

-eles sempre tem q se exibir assim-falei indignada.

 

-Sim-responderam todas as 3 em uníssono

 

Elaine-eles podem ser insuportáveis...mais são muito lindos... principalmente o Ban- a última parte ela sussurrou mais todas nós ouvimos e rimos da cara dela enquanto ela ficava corada.

 

Elizabeth-eu acho o loirinho baixinho mais bonito-todas nós começamos a rir 

 

-o nome dele é meliodas,e o mais bonito é o Zeldris...-falei a última frase meio tímida e todas estavam rindo da minha cara.

 

"Eu amo essa meninas"

 

Bem esqueci de me apresentar né kkk Meu nome é Gelda Vampiriale e tenho 16 anos,filha de Iszaf e Lizzye Vampiriale,meu pai é um grande empresário e minha mãe uma atriz e eu...como diz eles "uma adolescente egoísta" bem eu n ligo para oq eles pensam ja q eu não moro mais em Edinburgh,eu sou a "certinha" do grupo sempre tiro boas notas, tiro elas dos problemas,dou sermão quando elas fazem burrada e defendo elas. Bem elas falam q eu sou muito orgulhosa e eu não nego sou realmente muito orgulhosa mais tbm sei ser humilde,a Elizabeth vive falando e eu sou "fogo" por eu me estressar fácil e querer bater em quem estiver na minha frente,ent ja aviso não mexa nem cmg nem com minhas amigas. Aé esqueci de fala delas né kkk bem nós nos conhecemos desde quando éramos muito pequenas acho q quando a gente tinha 4 ou 5 anos e somos amigas até hj,sofremos juntas,rimos juntas e passamos vergonha juntas elas são realmente  minhas melhores amigas amo elas demais

Elizabeth POV

 

Me chamo Elizabeth Liones tenho 16 anos, filha de Bartra e Morgan Liones meu pai é o prefeito da cidade de Liones e minha mãe ...morreu num acidente quando eu tinha 10 anos minhas irmãs Margareth e Verônica e amigas me ajudaram a superar isso mais... podermos dizer que elas conseguiram... mais ou menos...mais voltando...eu sou a "tímida" do grupo não gosto muito de socializar e a Gelda que fala as coisas por mim a maioria das vezes, eu tiro boas notas "obviamente n sou nenhuma Gelda q só tira 10 em tudo" eu e as meninas moramos juntas a 5 anos,desde que nos voltamos pra Liones para estudar. Sendo filha do prefeito eu n sou nenhuma metida a besta nem nada disso eu sou bem de boa e gosto de ajudar todo mundo.

 

-Ei,Gelda to sabendo que você ta de olho do Zeldris né- olhando pra Gelda com olhar malicioso a deixando muito vermelha 

 

Gelda- CALA BOCA ELLIE - ela falou super vermelha e todas nós começamos a rir dela 

 

Gelda-Pensa q eu não sei q vc vive babando pelo meliodas- quando ela disse isso eu quase voei no pescoço dela mais a diane me segurou

 

Diane-Calma Ellie,ela só falou a verdade-quando eu olhei a diane com uma cara "vc ta do lado de quem?" A Elaine tava babando pelo Ban e a gente tentando fazer ela acordar

 

-EI LANEEEE!!!-todas nós gritamos em uníssono 

 

Elaine- oq?como?onde é q eu to?

 

Todas nós começamos a rir dela enquanto ela corava 

 

Elaine POV

 

Meu nome é Elaine Fairioty tenho 16 anos,filha de Ronan e Bárbara Fairioty e irmã de Harlequin conhecido pela escola inteira como King "sinceramente não entendo o por que" o King é quem cuida de mim pq meus pais vivem viajando e tal.eu sou a "zueira" do grupo e tbm a zuada por ser a mais baixinha "maldade com essa neném aqui" eu sou meio estressada e não gosto q falem da minha altura "só deixo as meninas falarem disso" eu n posso falar q sou uma boa aluna mais sou razoável e as meninas vivem falando q eu tenho uma cadinha pelo Ban "vcs acreditam nisso?".

 

Diane POV

Meu nome é Diane LayGiant tenho 16 anos meus pais...me abandonaram ent não tem necessidade de fala deles quem me criou foi minha irmã mais velha Matrona, eu sou a "aquela q quer arrumar namorado pra todas as amigas mais fica solteira"  eu não sou uma aluna exemplar como a Gelda e a Elizabeth na vdd eu tenho dificuldade em quase todas as matérias,bem sobre os garotos eu não ligo muito pra isso mais acho Meliodas e o King muitoo Gatos,eu sei q o meligato é da Elizabeth ent eu tento me aproximar do King desde q entrei na escola mais parece q ele n da muita bola pra mim...fazer oq é a vida né.

 

-então meninas vamos pra aula-ouvindo o sinal, e elas assentiram.

 

 

 

 

 

 

Continua???


Notas Finais


Espero muito q tenham gostado 😘

(História inspirada das fanfics da CutePrincess)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...