1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu High School ( Kiane ) >
  3. Especial Casais. Fim Pt 1

História Nanatsu High School ( Kiane ) - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Especial Casais. Fim Pt 1


Meliodas on

Lá estava eu prontissimo arrumando, lindo como sempre, cheiroso e o principal ..... "totoso" como sempre também. Desci a 'imensa' escadaria como diz King, até a sala de estar, me sentando no sofá para esperar Elizabeth chegar. Estava vestindo uma camiseta branca, com um casaco jeans com um aveludado branco por cima, uma calça moletom preta e um tênis preto com alguns detalhes brancos da Nike, pego meu celular e fico mechendo um pouco até escutar passos vindo das escadas, olho para trás e vejo....... uma deusa descendo a mesma, e bota Deusa nisso .

Meliodas off

Elizabeth on

Termino de me arrumar, ou melhor ser arrumada pelas minhas amigas e saio do quarto indo em direção as escadas. Estava vestindo uma blusa branca um pouco transparente e um pouco folgada, com uma jaqueta de couro marrom por cima aberta, a mesma tinha um cinto mais por ter deixado ela aberta resolvi tirar o ele, estava com as mangas dobradas até a metade dos meus antebraços, vestia uma calça jeans rasgada somente nos joelhos e calçava um tênis branco qualquer, meus cabelos estavam soltos como de costume. Percebo que Meliodas já tinha notado minha presença quando cheguei quase no fim dos degraus.

- Vamos ? - Pergunta ele com um sorriso doce nos lábios

- Aut- sorriso doce é uma [email protected] ........ Mal sabe ela que atrás desse sorriso "doce" revela altas baixarias.

Balanço a cabeça afirmando um "sim" indo em direção a porta com ele, mas paramos na metade do caminho para a porta, porque paramos e por que o uso do "mas" se ele significa negativo ? Simples quando se trata de minhas amiga sempre tem um "mas" ,por cause de quem ? Se você falou Elaine e Diane vocês acertaram em cheio .

- Usem preservativos, ainda quero ser tia mais é muito cedo para isso - grita Diane no alto da escada .

- E se ele quiser fazer algo que você não queira, fale para nós que damos um jeito nele - grita Elaine também do alto das escada.

- M-meninas é só um encontro - falo para elas, mais parece que ainda estão desacreditadas, ainda quero saber como entendo elas.

- Não me diga Elizabeth - falam as duas em unissono.

- Apenas aproveitem bastante tempo, por que quando voltarem Elizabeth acho que terá que escrever um livro para essas duas lerem em vês de você gastar a voz contando como foi o encontro - fala Gelda arrastando Diane e Elaine junto de Nadja para dentro do quarto.

- Vão logo antes que elas tenham a ideia de se fantasiarem de espiãs para êspionarem vocês - fala Merlin subindo com duas cordas, correntes e um par de cadeados

- Aut- por que estou me identificando tanto ? ......Depois eu descubro.

- Ellie para quê aquelas cordas, correntes e um par de cadeados ? - fala Meliodas com uma cara de ....... assustado ou surpreso ? ....Essa não consegui descobrir .

- Para prender elas, se essas duas assaltarem um banco ninguém vai saber, entram e saem com estilo e o povo nem percebe mas muitas das vezes não adianta amarrar elas em uma cadeira passar uma corrente e colocar os cadeados - falo para o mesmo que já estava assustado.

- Aut- descobri o porque me identificava tanto.

- S-se preocupa não, e-elas não machucam uma mosca ...... com exceção da Diane que tem uma serpente de estimação.

- Quê ?! .

- brincadeira, elas não matam só machucam..... E batem e arranham - Olho para Meliodas que estava perplexo 

No momento que termino de pronunciar a última frase ouvimos um barulho de algo de vidro caindo no chão e se quebrando, sendo acompanhado depois de um grito.

- Eu não prometo nada !!! - reconhecendo a voz deveria ser Diane .

- acho melhor irmos - falo para o mesmo 

- concordo também - fala Meliodas, nos viramos e fomos para a porta saindo pela mesma.

Trancamos a porta por precaução de 5 minutos, saímos do condomínio e me deparo com um carro preto luxuoso a nossa espera, o vidro foi baixado lentamente revelando ...... Ban ?! ...e ...... King ?

- Anda Capitão - fala Ban com uma cara de quem não estava gostando, o mesmo estava vestindo um terno preto, com uma gravata preta, ou seja uma roupa social, o mesmo se aplicou a King que também vestia um terno, os dois usavam sapatos sociais, tirei essa conclusão por ter visto King que antes estava dentro do carro e veio para fora para abrir a porta - tenho o dia todo não .

- Ninguém mandou perde a aposta Ban - fala o mesmo dando espaço para mim passar.

- Me lembra de nunca mais apostar com você- fala King entrando no carro novamente, e pensar que na vida nunca viria Ban de terno e com o cabelo penteado de lado, sabe quando uma vaca, não, eu não estou falando da Liz e sim uma vaca de verdade, um animal de fazendo, então sabe quando ela lambe sua cabeça ? Então.... os dois estavam com os cabelos lambidos e penteados de lado, isso é uma coisa que Diane e Elaine pagariam para ver e para zoar ainda bem que elas não estão aqui.

- Meliodas aonde vamos ? - vamos meus queridos e queridas batendo palmas, a carinha santa não gaguejou, e a pergunta é "como ela não gaguejou ?" simples eu nasci na curiosidade, quando se trata de perguntas eu nem gaguejo e neste momento parecia que eu estava no "Roda Roda Jequiti" da Rebeca Abravanel/Sílvio Santos, estava rezando para que não caísse em "Passar a vez" ou "Perde Tudo".

- Surpresa Ellie, surpresa - fala o mesmo com um sorriso doce nos lábios, estou me perguntando se ele leu a minha mente ou simplesmente perguntou a minhas amigas se eu sou uma pessoa curiosa sabe, por que nesse momento deu uma vontade de pular no pescoço daquele moleque lindo e perfeito e força-lo a falar tudo, eu nesse momento estou morrendo de curiosidade e eu sei muito bem que estou parecendo Diane falando, sinceramente eu era bastante santa, tímida e ingênua mais depois que conheci aquele "pedaço de mal caminho" conhecida como Diane eu fui conhecendo a baixaria do mundo, os palavrão que eu falo é tudo por causa dela, essas baixarias todas é por causa dela, se fizerem um sinal de "Ok" com os dedos na minha frente eu irei corar por saber a resposta  com um certo duplo sentindo e ela como uma "boa" pessoa que é chegou e disse "Esse sinal significa c*" simplesmente isso, e ela quando conheceu Elaine e foi me apresentar, a baixaria foi piorando ou seja eu convivo desde a minha infância com duas taradas, uma que gosta de caras que parecem com postes de luz ambulante que só falta a lâmpada e outra que gosta de caras anão ou caras do tamanho exato dela e para piorar veio Merlin, Gelda e Nadja 3 taradas enrustidas resumindo minha vida.

Amizades

Baixarias

Baixarias

Vergonhas no meio da rua

Baixarias

Baixarias

e......

Baixarias sendo contadas em alto e bom som no meio da cidade inteira pelas minhas amigas baixarientas.

- Aut- eu nem sei se essa palavra existe mais eu coloquei porque minha mente simplesmente disse "coloca besta vai combinar"

7 minutos depois 

Lembrar de nunca mais sabe, NUNCA !!! Mesmo de andar dentro de um carro com Ban dirigindo, por que ? Irei resumir para vocês meus caros, eu estava me sentindo dentro do Relâmpago McQueen em uma corrida.

Ban tinha acabado de encostar o carro no estacionamento do shopping, e King veio abrir a porta para nós lançando um olhar que poderíamos dizer..... Pistola, para Meliodas.

- Que horas é para pegar vocês ? - pergunta Ban.

- Daqui duas as três horas mais ou menos - fala Meliodas fazendo sinais com as mãos .

- Tá bom - fala Ban ligando o carro já com King dentro e partindo.

Adentramos o shopping e fomos caminhando rumo ao ..... Cinema ?

- Aut- 'vaila' meu fi sabe agradar uma minina não é, se me levar para ir comprar roupa ou até ir ao parque eu vou de bom grato, mas agora ir ao cinema da certo não, Cinema é conhecido por "Perde BV", "Perde Inocência", "Fogo no Cú dos Jovens" e "Não Preste atenção no filme, gaste apenas o seu dinheiro para se sentar no cantinho da sala e ficar se esfregando com o boff".

- Ellie gosta de que tipo de filme ?- pergunta o mesmo olhando os cartazes.

- Romance, Comédia e ação .

- hmm....... Que tal assistimos "A Barraca do Beijo 2" ?

- Aut- enquanto vocês ainda vão assistir o 2 eu já estou esperando o 3 ser lançando por que trailer já saiu .

- Pode ser - termino de falar e o mesmo foi para a fila comprar os ingressos, e namoral a fila curtinha não tava, fiquei lá mais ou menos 10 minutos esperando por que meu senhor, fiquei 10 minutos esperando aquela fila só para os adultos, crianças e idosos na fila, é claro eles não vão para a mesma sala que nós, nos cartazes também tinham filmes infantis e evangélicos, mais o pior de tudo ..... Tive que esperar mais 20 minutos, por que ? Simples, tinham duas filas, aqueles que queria filmes evangélicos e infantis iam para a fila da esquerda e os que queria mais ação, comédia e romance iam para a direita só que só tinha uma mulher atendendo pois o resto saiu para o almoço ou seja ela estava atendendo tudo sozinha, então ela resolve ir primeiro na esquerda pelo simples fato de na direito só ter jovens lindos. Agora coloca lindo nisso cara, vou até parar porque sinão elas aparecem aqui, se pensa nelas ou começa a agir como elas, o azar cai, elas brotam do nada e eu me pergunto como, mais como vocês perceberam, a fila tinha jovens e a mulher tinha cara de ter uns 30 anos e se você pensou que ela estava dando em cima de cada um ali você acertou, só que assim, aconteceu umas coisa bem engraçadas, eu encontrei Margareth e Verônica, minhas irmãs queridas, Verônica tenho que manter uma certa distância pelo simples fato dela parecer muito com aqueles dois seres humanos por isso eu meio que fico mais perto de Margareth mais ainda não deixo de amar meu outro pedaço de caminho não mais virgem, não esqueço do dia que ela perdeu hihihi, voltando né, elas estavam acompanhadas de Gilthunder e Griamore, elas estavam na fila e olha que coincidência, vamos assistir todos o mesmo filme que demais, bom vou pular logo para a melhor parte, quando os três rapazes - Meliodas, Gilthunder e Griamore - estavam já no caixa, a moça começou a flerta com eles e o que fizemos ? Nada,..... bom .... eu e Margareth não fizemos nada, mas já a Verônica fogo no rabo como ela foi batizada por Didi - Diane -, se levantou e foi bater boca com a mulher, teve socos, chutes, tapas e o melhor de todos ..... puxão de cabelos !!! .... Quase formos expulsos do shopping se Zaratras, Dreyfus e Hendriksen e adivinha ? ..... Eles são seguranças do shopping, parece que eles eram professores e não queriam mais, e outra coisa mais acho que vocês já sabem quem é mesmo a moça, bom ela acabou sendo demitida e sabem quem era a moça ? Se você acertou novamente falando Vivian, você merece está na Bio Boards, merecendo um prêmio por ser um ótimo otaku que assistiu o anime ou leu o mangá completo..... voltando, depois que a mulher foi demitida conseguimos ingressos grátis e fomos assistir o filme, bom agora é só aproveitar os babados que esperei por tanto tempo para assistir.

- Aut- vocês não sabem o sacrifico que foi de lembrar o nome da Vivian e digitar isso cara, principalmente agora que as aulas voltaram.

Elizabeth off

Kong on

- Baby Kiiiiing - Acho que deveria ter ficado na farmácia em vez de ter voltado para o carro, não quero nem saber o que Ban quer.

- Diz - falo entrando no carro.

- foi comprar o quê na farmácia ? - puta merda, até isso eu tenho que dizer é ?

- Segredo - um segredo que nem minha própria namorada sabe.

- hmmm vou fingir que acredito .... comprou o que pedi ? - pergunta o mesmo dando partida no carro.

- comprei, mais ainda quero enteder o significado disso.

- como você disse....segredo .

- idiota .

( Quebra Tempo )

Q.T

Estávamos indo em casa buscar Escanor e Zeldris, por quê ? Bom eles também perderam a aposta, todos apostamos que Meliodas não iria conseguir sair com Elizabeth, menos o Gowther.

- Vamos logo que quanto mais cedo chegarmos, mais rápido esse encontro termina .

- Você também tá doido para dar uns amassos com a Diane - fala Zeldris entrando no carro .

- Quem ? Eu ?! Nunca.... vocês acham que eu sou o quê ?

- praticamente um tarado - falam em unissono Zéldris e Ban .

- Aut- é 'nois' King .

- seria melhor dizer que ele é um tarado enrustido - Escanor atrasado como sempre.

- Aut- realmente King .

- Diane - fale nada não, você é pior que Meliodas, eu acho

- Vamos logo, já não aguento ficar sentando nesse banco dirigindo a tarde toda .

Q.T

- Aut- era para ser só um encontro sendo escrito aonde a autora tem que ficar sentada quase dormindo, mais eu tô sentido é inveja agora .


Bastidores


Eu- vocês que lutem para o próximo capítulo sair, eu tenho umas coisas para fazer, tô ficando sem tempo, estou postando a metade para não deixar ninguém sem conteúdo..... Mais eu acho que já demorei de mais .

Claudinho - Percebeu agora ?

Eu - meu amor reclama não, que quando eu tô me ferrando para escreve no meio da uma zuada infernal você desaparece .

Claudinho - mais quando eu volto é com seu açaí.

Eu - realmente..... Mais esteja no estúdio 00:00, você tá chegando 01:00, oxi eu não fico só aqui não meu querido .

Diane - VAI DÁ NAMORO 

Eu - AÍ DIACHO !!!

Elaine - casamento marcado para quando ?

Eu - para nunca !!!

Cleitinho - oxi

Meliodas - oxi nada, eu já comprei até k terno pro casamento.

King/Zeldris - fiz questão de corta o cabelo .

Escanor - eu até emagreci 

Zuada 

Zuada 

Zuada 

Eu - longe bando de iludidos...... AGORA VÃO PROS SEUS LUGARES, SINÃO EU ABAIXO O SALÁRIO DE TODO MUNDO NESSA BAGAÇA .

.....

Eu - enfim silêncio..... Até a próxima meu povo, e vim aqui avisar a vocês uma coisa, mais esse povo NÃO DEIXOU !!! ..... Mais tudo bem. Bom a fic já está terminando .

Todos - INFELIZMENTE !!!

Eu- .... É infelizmente, mais não se preocupem que já vem outra, e talvez o próximo capítulo seja o último ou o anti-penultimo, era para ser um capítulo único mais né..... Depois eu vou juntar as partes desse especial e ..... Até o próximo capítulo ...... Vamo meu povo .

Todos - Até o próximo capítulo !!!

Eu - até .


Contínua ...


Notas Finais


Acho que demorei mais que o de costume, se você leu o capítulo anterior que não era um capítulo, mais sim uma breve explicação da nova fic você saberá muito bem do que falei acima.... Se não ..... Trate de ler preguiç[email protected]

Até o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...