1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no Jojo parte:4 (Diamante inquebrável) >
  3. Crazy diamond

História Nanatsu no Jojo parte:4 (Diamante inquebrável) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Maria:agora eu estou no comando....não pensem besteira pelo amor de Deus kkkkk 😈.

Capítulo 2 - Crazy diamond


Fanfic / Fanfiction Nanatsu no Jojo parte:4 (Diamante inquebrável) - Capítulo 2 - Crazy diamond

POV DIANE.

Aquele maluco de chapéu me deu até um certo medinho,mas apesar da voz,eu acho que o dinheiro estava na minha cara naquela hora,imagina o que eu faria com aquilo tudinho meu,eu série podre de rica.

Mas sendo seria,aqueles filhos da puta acham que pode falar mal do meu cabelo e sair sem levar porrada?,acharam errado,não perdôo ninguém que ofende minhas nobres e carinhosas maria-chiquinhas.

Afinal,como aquele cara conhecia minha família?,e quem seria esse "velhote" que ele disse?,seria avô ou algo assim?.

Ir até a escola é a pior parte do meu dia,MAS QUANDO EU FOR RICA HOHO,SEREI LIVRE!!!!.

bandido:ISSO É UM ASSALTO!!!!-ouvi perto da loja que eu sempre passava após ir até a aula,eu vejo que tinha uma multidão de pessoas lá olhando aquele cara com uma mulher sendo segurada pelo pescoço apontando a arma para sua cabeça.

Mulher:M-ME AJUDEM!!!!!-ela implora.

Ban:meu deus do céu!!!!-diz ao meu lado vendo a situação....quem era ele mesmo....ah!

Pensamentos Diane:O baixinho perto do maluco de antes,nem sei quem era esse mas estou de boa,o que eu faço agora?-penso olhando tudo ao meu redor.

Eu suspiro e ando devagar até o cara deixando todos apavorados afinal ela poderia morrer por minha causa.

Bandido:PASSA TUDO ANTES QUE EU EXPLODA O CRÂNIO DESSA VADIA!!!!-grita e eu ignoro tudo que ele fala e digo.

Diane:solta ela rapa,ou eu cuido disso pessoalmente!.

Bandido:EI SUA GAROTA DE MERDA,ACHA QUE PODE ME AMEAÇAR SENDO UMA ESTUDANTE COM APARÊNCIA DE ADOLESCENTE!,EU VOU DIZER SO MAIS UMA....!!!!-eu usei meu "braço" atravessando a barriga dela junto da dele fazendo ambos cuspirem sangue e retirei meu braço,e os dois estavam curados,menos o cara no entanto....eu curei ele mas....com uma alteração.

Bandido:m-minha....arma.....!!!!-a barriga dele estava aquela pistola na pele dele a mostra e todos viram aquele com terror,uma pena que não viram aquele "braço branco que eu possuo".

E do nada escuto passos atrás de mim,vendo os polícias levando ele e a vítima,eu continuo andando até a escola até ouvir meu nome sendo chamado.

King:então você é mesmo uma usuária de stand Diane higashigata.

Diane:me poupe *me viro* apenas Diane basta.

King:certo......meu velhote me mandou atrás da filha de.....dolor.....que faleceu a muitos anos atrás,mas por algum motivo sua filha apenas nasceu após muitos anos e sua mãe não envelheceu nesse processo,você possui minha idade mas tem mais tempo de vida do que imagina,as técnicas do hamon são bem especiais e.....!!!

Diane:escuta aqui o Harlequin jojo sei lá.

King:é Harlequin apenas isso.

Diane:tabom Harley,escuta aqui,não sei que caralhos é stand ou hamon sei lá,mas o que você está fazendo me perseguindo,se for pela grana eu....!

King:dolor era seu pai,e o meu avô era o melhor amigo dele,ele morreu em batalha,e meu avô não sabia da existência de sua namorada na época....e descobriu recentemente sobre vocês duas.

Ban que estava atrás dele ouvindo tudo estava confuso,....epa, lembrei o nome do pirralho,era ban,mas voltando ao assunto,quem era dolor?,meu pai!?,nunca tive e não preciso agora,mas a parte da grana eu me interreso,mas estou curiosa sobre isso que ele anda falando aí.

King:e apesar de tudo isso ele...!

Me viro o ignorando,afinal posso perder aula por causa desse chapeludo aí.

King:escuta aqui cabeluda!!!!,temos que falar sobre isso antes que....!!!

POV AUTORA.

ban ficou em choque ao notar Diane tremer de raiva e king percebeu o que disse e se arrependeu e esqueceu o que houve antes.

Diane:ei.....*ela se vira* o que você disse sobre meu fabelo!!?!?!?!?-Diane usou aquele braço fantasma para atacar ele mas o mesmo era mais rápido e sua stand atacou sua boca a deixando de joelhos imóvel o olhando e vendo uma figura estranha estar ao lado dele.

King:esses espíritos do nosso corpo são chamados de stands,esse é meu stand,star pladium!!-a figura apareceu por completo deixando ela surpresa,mas ela apenas estava com mais raiva e isso foi o suficiente para a sua stand se libertar e tentar atacar ele.

King:E-ESSE É SEU STAND!!!???-fala surpreso vendo aquele ataque sem inteligência dela.

Crazy diamond:DORARARARARA!!!!-muitos socos estavam sendo dados para king,ele estava se defendendo com o star pladium,foi até que por um soco por baixo ele perdeu a defesa e ela sorriu.

Diane:tchau tchau RUIVINHO!!!-quando ela estava pra dar o golpe final,o tempo por um segundo parou,e ela acertou o nada,quando olhou pra trás confusa viu o chapéu dele se misturando com seu cabelo assim grudando na cabeça,e king socou sua cara a fazendo cair por um tempo.

Ban:mas o q-que!?-dizia confuso observando tudo sem entender nada,ele viu king sumir e aparecer atrás dela do nada,e não sabia o que estava acontecendo de fato.

King:me escute higashigata,estou aqui a procura de um criminoso que tabem possui um stand,quero sua ajuda apenas nisso!.

Diane se levanta meio tonta mas conseguiu ouvir a proposta dele mas só disse.

Diane:retire o que disse sobre meu cabelo.....

CONTINUA............................................


Notas Finais


Maria:top do top,se antes a Diane já era braba,aqui ela está mil vezes mais brava,e ainda tava quase quebrando o amor dela na porrada,e no próximo cap terá mais porrada,pois briga de casal é comigo mesmo!!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...