História Nanatsu No School - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Personagens Originais
Tags Nanatsu No Taizai
Visualizações 42
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se você presta bastante atenção nos capítulo, sabe que alguns atrás, foi mencionado em uma pequena parte, o acampamento da Nanatsu No School, então....







































A SAGA NANATSU NO SCHOOL ACAMPAMENTO COMEÇA AGORA!!

Capítulo 28 - Acampamento Nanatsu No School (1 - Começa o acampamento)


 

 

 

 

 

 

 

30/05/2020

 

POV's King

 

Uma manhã fria e pacata, os pássaros cantam alegremente do lado de fora, com leves pingos de chuva, um ótimo tempo para se dormir, descansar, principalmente depois de uma semana de provas fodida, é sério, ainda mais eu, que sou o mais preguiçoso, hoje, só quero ficar na cama e dormir...

 

 

 

 

...

 

 

 

 

BLAM BLAM BLAM

 

(Ban) ACORDA PRA CUSPIR KINGZINHO!!!

 

(King) PELO AMOR DE... O QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!? 

 

(Ban) Levanta logo, vamos nos atrasar.

 

(King) Eu não vou hoje, tá chovendo, tá frio, tô com sono, cansado, e...

 

(Ban) Tá bom, foda-se, a gente se vê daqui  trinta dias então.

 

(King) Que isso cara? Eu não vou dormir tanto assim não.

 

(Ban) Caralho, além de ser preguiçoso, é esquecido.

 

(King) O que eu esqueci?

 

(Ban) O que você não lembra.

 

(King) Haha, que piada hilária, por quê? Tem mais prova hoje? É SEGUNDA!!

 

(Ban) Puta que pariu hein Kingzinho!!

 

(King) Fala logo o que tem hoje criatura!

 

(Ban) O acampamento de férias seu animal!!

 

(King) Ih merda, esqueci completamente! E PRECISAVA BATER A PANELA?!

 

(Ban) Então corre, por que as meninas e os garotos já foram, e precisamos estar na escola nos próximos... treze minutos. Ah, sim, precisava da panela.

 

(King) É O QUÊ!?!

 

(Ban) Então vai logo!

 

(King) Já tá todo mundo lá?!

 

Dizia eu levantando todo estrupiado e só de cueca procurando minha roupa e mochila que eu deixei organizadas a noite passada.

 

(Ban) Sim, tá geral esperando a gente lá. Puta que pariu Kingzinho, que cuequinha verde é essa?

 

(King) Isso não é hora!!

 

(Ban) Se agiliza ai, quero logo estar do lado da minha baixinha.

 

(King) Tá bom! Tá bom! Ei, a quanto tempo você e a minha irmã tão namorando?

 

(Ban) Já vão fazer três, isso é um recorde.

 

(King) Recorde? Você nunca namorou ninguém além dela, só ficou com umas aqui e ali, e você só tem quinze anos.

 

(Ban) Errado, dezesseis, sou um ano mais velho que vocês. E agora, que você tocou no assunto, e você e a Gerheade?

 

(King) Antes de ontem fez dois meses.

 

(Ban) Nem parece que antes dela, você... deixa pra lá.

 

(King) Ah, isso? Que se dane, o que aconteceu antes me levou ao agora, então foda-se.

 

(Ban) Tá beleza, temos dez minutos.

 

(King) Tá, tô pronto! Bora!

 

Saimos do apê, e fomos correndo em direção a escola, parece que o ônibus ia chegar lá sete e meia, mas temos que estar lá às sete.

 

~~Quebra de tempo~~

 

POV's Meliodas 

 

(Meliodas) Zeldris!

 

(Zeldris) Hum? Fala.

 

(Meliodas) Que horas são? Aqueles dois vão se atrasar.

 

(Zeldris) Faltam dois, já eram pra estar aqui.

 

(Meliodas) Imagina se eles ficam aqui e perdem o acampamento!

 

(Elaine) Fique quieto Meliodas! Nem consigo imaginar ficar um mês longe do Ban.

 

 

...

 

 

(Elizabeth) Diane?

 

(Diane) ...

 

(Elizabeth) Diane?!

 

(Diane) Ah! Oi? Desculpa, tava viajando pelos meus pensamentos.

 

(Elizabeth) Percebi, você tá assim por causa da briga com o Howzer?

 

(Diane) Sim, eu acho que vou usar esse tempo no acampamento pra pensar.

 

,,,

 

(Gelda) Eeei! Tá tudo bem aqui?

 

(Elizabeth) Tá sim, só eu e a Di conversando.

 

(Diane) É... pera ai, alguém viu a Nadja?

 

(Meliodas) E o Gowther!!?? Estamos procurando ele faz um tempo.

 

(Elaine) Ai pessoal, eles tão ali no banco lendo juntos.

 

...

 

(Nadja) Hum? Nos chamaram?

 

(Gowther) Não, eles só queriam saber onde estávamos.

 

(Nadja) Amor, vamos lá um pouco com eles, continuamos a ler o livro no ônibus

 

(Gowther) Tudo bem, vamos lá.

 

 

...

 

 

 

(Diretor Zaratras) Bom alunos, que já chegou, que bom, os que não conseguiram vão ficar de fora do acampamento e...

 

(Ban) PERA!!!!

 

(King) CALMA AI!! NÃO SEJA PRECIPITADO!!

 

Caramba hein, eles tem tanto tempo pra chegar, e no último segundo.

 

POV's Ban

 

...

 

(Elaine) Qual foi o motivo de tenta demora?

 

(Ban) Pergunte pro seu irmão baixinha.

 

(King) Foi mal, eu...

 

(Diane) Dormiu demais?

 

(King) Ah, você me conhecem né? Se é pra eu ir em algum compromisso, me falem pra estar lá uma hora antes.

 

(Meliodas) Você é uma figura, mais alguns segundos e vocês passariam as férias inteiras sozinhos, enfornados no apartamento.

 

(Ban) Se eu tivesse  perdido o acampamento por causa de você Kingzinho eu juro que eu ia...

 

Parei de falar mau do meu cunhado no mesmo segundo que minha baixinha me olhou com aqueles olhos arregalados ameaçadores.

 

(Elaine) Vai! Termina de falar!

 

(Ban) Eu juro que nós íamos nos divertir muito.

 

(Elaine) Melhor assim.

 

...

 

(Nadja) Alguém sabe a hora que o ônibus chega?

 

(Gowther) Parece que é às sete e dez, são sete e nove.

 

(King) Ué, mas não é ele que acabou de chegar ali?

 

(Gelda) Uau, que pontual.

 

...

 

(Professsora Vivian) Bom alunos, como todos aqui vão são do primeiro ano, e são menores de idade, acho que todos vocês tem quinze, alguns devem ter dezesseis, mas ainda assim, deve haver algum responsável pela sala de vocês, então vou com vocês, e esperam que tenham se preparado, pois a partir de hoje, vamos ficar trinta dias juntos no acampamento, então sem mais delongas, entrem no ônibus.

 

Todos nós começamos a entrar no ônibus, até que do nada ouvi um grito chamando o Kingzinho pela janela, era a namorada dele, a Gerheade,, ela parou ele na porta do ônibus e começou a falar algo com ele, eles se entreolharam e se despediram com um beijo.
Depois disso, ele entrou e foi até o banco que eu estava e sentou do meu lado.

 

(Ban) Hehe, o que vocês conversam na porta?

 

(King) Ela só quis se despedir, e me disse uma coisa ''Quando você voltar, vai ter uma surpresa''

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To be continued...


Notas Finais


Se você é uma pessoa lerda e não percebeu, esse capítulo se passa cerca de dois meses depois do anterior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...