História Nanatsu no Taizai - High School - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gelda, Gilthunder, Gowther, Guila, Hauser, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Zeldris
Tags Drama, Nanatsu No Taizai Romance, Vida Escola
Visualizações 34
Palavras 460
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nessa historia conta a sua origem, ponto de vista e como ela conheceu o Meliodas, de Elizabeth, filha do diretor da escola. Tomarem que gostem, então vamos ler e entender!

Capítulo 2 - A Corajosa


Fanfic / Fanfiction Nanatsu no Taizai - High School - Capítulo 2 - A Corajosa

Elizabeth possui longos e finos cabelos prateados lisos, com uma franja cobrindo totalmente seu olho direito, com seus olhos de cor azulada. Ela usa um brinco azulado com o símbolo da sua família, em sua orelha esquerda. Elizabeth é muito educada, atraente, carinhosa e um pouco chorona. Apesar de inicialmente parecer frágil e fraca, com o tempo podemos ver o quão corajosa ela é. Percebemos sua bravura em momentos difíceis, quando alguém está se machucando ou preste a se machucar. Ela mostra ter baixa autoestima, dizendo ser inútil e apenas um fardo aos seus amigos, mas mesmo assim ela não se deixa abalar a ponto de abandonar tudo.

 

Quando Elizabeth tinha apenas 1 ano de idade, ela morava num prédio com seus pais, mas um dia esse prédio foi vítima de um incêndio, seus pais resistiram ao máximo que puderam mas acabaram morrendo, Elizabeth sendo ainda um bebê praticamente, só chorava até que os bombeiros conseguiram a salvar. Depois dela se recuperar totalmente, ela foi para um orfanato, e lá só ficou por alguns dias. Elizabeth foi adotada por um homem extremamente rico e sua esposa, Baltra Liones e Caroline, os dois já tinham duas filhas: Margareth e Verônica, mas, eles se apaixonaram na vez que viu Elizabeth. Ela sempre teve tudo do bom e do melhor, sempre foi tratada com muito afeto e carinho, e brincava bastante com Gilthunder, Howzer e suas irmãs adotivas.

 

Elizabeth era filha do meio do casal. Margareth é a filha mais velha, ela é bem serena e calma, mas também tem sua determinação e decisões a lidar, já que ela será a próxima sucessora do seu pai na direção da escola, desde pequena ela já gostava do Gilthunder, mas eles até agora não foram nada, além de amigos. E Verônica, a filha mais nova, ela é completamente contrário de Margareth, sendo bem animada e adorando uma briga, quando Verônica era nova ela adorava brincar de luta com Griamore, que sempre nutriu um sentimento por ela, mas Verônica sempre o viu apenas como um amigo, obviamente uma friendzone. Mas isso não dizia que ela não se preocupava com ele, na verdade era o oposto disso, ela queria muito o bem-estar dele.

 

Elizabeth percebendo que a escola está sendo atacada e sofrendo muita baderna ultimamente, procura saber: “Por que isto está acontecendo? ” e nisso ela começa a conhece melhor Meliodas:

 

- Você é o Meliodas-senpai? – Elizabeth pergunta isso com uma cara de preocupada

- Elizabeth? – Meliodas arregala os olhos

- Você me conhce?

- Não!? Eu acho.

- Hããã? Tá então, mas você pode me responde?

- Sim! Eu sou o Meliodas.

- Então finalmente, eu te encontrei!

- Como assim?

- Eu não tenho, mas para quem, eu ocorrer por favor me ajuda.

 

 

[...]


Notas Finais


Obrigada por ler, e me desculpa se tiver algum erro gramatical. Se tiverem criticas, pode enviar, pois eu aceito e quero melhorar essa fanfic, cada vez mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...