História Nanatsu no Taizai - High School - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gelda, Gilthunder, Gowther, Guila, Hauser, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Zeldris
Tags Drama, Nanatsu No Taizai Romance, Vida Escola
Visualizações 51
Palavras 547
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nessa capitulo, nós vamos entender como o Meliodas e Elizabeth se conheceram, então vamos ler!

Capítulo 3 - "Você não parece ser tão mal assim..."


Fanfic / Fanfiction Nanatsu no Taizai - High School - Capítulo 3 - "Você não parece ser tão mal assim..."

Meliodas após a viagem de Liz, ele se tornou praticamente uma pessoa sem coração, pois não queria mais sentir aquela dor só por causa de um sentimento, e com isso ele não tinha mais bondade nem piedade dos outros. Já Elizabeth sendo filha do diretor, era como uma princesinha da escola, e totalmente ao contrário do Meliodas, bondosa, carinhosa, desastrada, e sempre perdoava os outros. Os dois tinham apelidos por causa das suas personalidades, Meliodas, o Demônio, e Elizabeth, a Deusa. Mas tudo mudou quando ela precisou dele. Ele só a enxergava como uma garota mimada e metida, que nunca vai sentir o que ele sentiu. Já ela só o via como um adolescente revoltado e que ele era assim só por causa de uma fase. Os dois nunca tinham se falado e na verdade nem queriam, mas já se conheciam por causa dos boatos.

 

Depois de Elizabeth falar com Meliodas, sobre o assunto da escola, ele aceita, mas logo em seguida acaba que ele se encrenca com uma briga, e quase é expulso, mas Elizabeth tenta amenizar a situação, fazendo ele não ser expulso da escola. Meliodas estranhando e ainda com duvida pergunta:

 

- Por que você fez isso, se nós não somos nem amigos?

- É que eu preciso de você, e também não quero que tu vais embora, pensei em ajudar – Elizabeth fala envergonhada

- Hahaha, eu não preciso da ajuda de ninguém, muito menos de uma deusa estupida.

- Ah, é, se não fosse pela deusa estupida você já estaria expulso. – Elizabeth acaba falando isso por impulso, fazendo uma cara de raiva

- Eu não ligo.

- Hããã? Mas então como você me ajudaria, no problema da escola?

- Eu nunca prometi nada.

 

 

Elizabeth acaba arregalando seus olhos, e chateada abaixa sua cabeça, e começa a chorar, Meliodas arrependido com que disse, tenta se redimir:

 

 

- Olha aqui, eu não gosto de ver pessoas chorando por minha causa, então só esquece o que eu falei, tudo bem?

- Não! Você está certo

- Como assim “eu estou certo”?

- Você não pode apagar o passado, eu já entendi, não precisa me ajudar numa coisa boba, agora se me dá licença tenho que ir para minha sala. – Elizabeth pega seu material que estava na coordenação e começa a correr para a saída, e enquanto ela corre, ela ainda continua a chorar.

- Espera aí garota!

- Viu! Você não sabe nem o meu nome.

- Grrr

 

Com essa correria, o chão estava escorregadio, e na hora da curva Elizabeth acaba escorregando e caindo de cabeça no chão, deixando ela desmaiada. Quando Meliodas percebe isso, ele não pensa duas vezes antes de levar ela para enfermaria, levando ela com seus próprios braços e ele mesmo faz os curativos nela. Quando ele está a cuidando, ele percebe o quanto ela é bonita, com seus seios grandes, silhueta fina, seus lábios finos, e com toda essa excitação Meliodas acaba dando um beijo na testa de Elizabeth, dizendo: “Vai ficar tudo bem! ” e depois que ele fala isso, Meliodas arregala seus olhos e vem um pensamento para ele: “MAS QUE MERDA QUE EU ESTOU FAZENDO E DIZENDO? ”. Do nada Elizabeth começa a abrir seus olhos e diz baixinho:

 

- Você não parece ser tão mal assim...


Notas Finais


Obrigado mesmo por ler, e desculpa se eu tiver cometido um erro ortográfico, podem me fazer criticas pois eu aceito e que melhorar essa fanfic cada vez mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...