1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. Liz...

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - Liz...


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Eaaeee Shipers tudo certo?!

Capítulo 13 - Liz...


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - Liz...

  Haviam se passado dias depois do ocorrido, estavamos a caminho da cidade de Carmel, para encontrarmos Ban. Diane não concordava muito com a idéia, afirmando que tal homem jamais poderia ajudar.

-Ele esta preso! -Ela gritara para o pequeno.

-Mas por ele não foi de propósito... -Ele contara.

-Isso é oque todos dizem! -Diane retrucou.

-Eii! Chega vocês dois! Vamos apenas encontrar ele e ver se ele e confiável. -Elizabeth os interrompeu, propondo.

Ambos se calaram a obedecendo, deixando a mesma constrangida. Todos ouviram falar que tal Ban ja havia ido a tal floresta e que havia encontrado Fadas. Por isso, ninguém acreditara em seu conto, pois, fadas eram um conto que jamais deveria ser falado ou comentado novamente.

-Por que ele não foi executado? -Diane perguntou relutante.

-Ele foi, 45 vezes. 

-OQUE?! -As duas gritaram juntas sem acreditar.

-Mas todos afirmam que ele sempre "ressuscita".

-É-é m-m-melhor voltarmos.......-Elizabeth propõe com medo.

Meliodas a encara e solta sua melhor gargalhada.

-Nao precisa ter medo Liz! -Ele diz logo notando oque dissera e se calando.

-Liz? -Diane pergunta meio zangada.

-N-n-nada... 

Elizabeth o encara pensativa.

-É aquela garota que morreu a muito tempo não é? -Ela pergunta sombria encarando a grama verde sobre seus pés.

-Que?! -Ele pergunta surpreso.

-Eu sei que nao deveria mas... Toda noite vou até seu quarto para ver se você esta bem... Mas as vezes... Você chora durante o sonho... Sempre dizendo as mesmas palavras... Liz... Não morra... -Elizabeth contava hesitante, contando para o pequeno.

Meliodas ficara totalmente sem reação, ele não sabia oque dizer e muito menos como explicar tal história.

-Você não deveria se meter na minha vida, e muito menos chegar perto do meu quarto! Me deixe em paz, ou eu mesmo termino oque aquele homem começou! -Ele falara olhando nos olhos da garota, saindo correndo logo após terminar.


Notas Finais


Oiii logo logo tem mais 😄😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...