1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. A Decisão...

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Decisão...


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Este capítulo está Muito curto! Gomen mina-san 😢
Estou sem tempo hj, mas quis atualizar vcs a oque está por vir 😄

Capítulo 14 - A Decisão...


   Tudo a minha volta parecia não fazer mais sentido...

Tudo no que eu acreditava, em um piscar de olhos, não existia mais pra mim.

Aquela garota realmente deixara marcas em Meliodas, marcas que eu jamais cobseguiria preencher... Ele estava disposto a me matar se eu pronunciasse o nome da tal garota, oque não me deixava confortável. 

Minha preocupação com ele não o importava.

Eu estava sendo usada como substituta, mas nem com isso ele a conseguia esquece-lá...?

Ele mé confundiu com ela por causa de nossos nomes que são parecidos...? Isso era uma pergunta que talves ficasse calada para sempre...

Oque eu faço? Corro atrás do mesmo e tento me desculpar? Não! Seria muito idiota! Vou até a prisão Baste sozinha?! Sim! Irei mostrar a ele que posso me virar sozinha!

Viro minhas costas a Diane seguindo meu caminho. Sinto seum olhar confuso pousar sobre minhas costas, me deixando levemente desconfortável. Eu savião que talvez não voltaria viva... Mas a imagem de Meliodas reconhecendo minha coragem, não saia de minha cabeça, dando-me mais determinação a seguir meu caminho! 


Notas Finais


Desculpeeeeem 😢😦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...