1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. A Saída

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Saída


Escrita por: MizukiHitsugaya

Notas do Autor


Capítulo pequeno. . . 😢

Capítulo 3 - A Saída


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A Saída

   Estavamos todos sentados a mesa, parecia um sonho! Desde o acontecimento com mamãe, nunca mais fizemos quaisquer atividade em família, mas agora... Estavamos todos juntos! Papai conversava sobre como havia se tornado um dos maiores cavaleiros sagrados, todos ouviam-no com atenção, exceto eu, que não conseguia pensar em alguma forma de sair esta noite sem deixar algumas lágrimas para traz...
   Todos ja estavam na cama, inclusive eu, que estava esperando o momento certo para partir. Levantei-me sorrateira, indo em direção a meu guarda-roupa, retirando do mesmo uma capa que cobria-me por completo.
   Eu ja estava sobre os portões, porém, eu não havia pensado em um jeito de abrir o mesmo sem acordar a todos, mas de repente ouço um pequeno ruido na cozinha. Corro até o cômodo para examinar oque havia acontecido, e eis que me deparo com Mistiy, que se encontrava sobre uma janela que havia sido deixada aberta. Chego a conclusão que eu poderia escapar por aquela janela.
   Corro até o portão, o atravessando entre um vão que se encontrava aberto, e então inicio minha jornada atrás da cura.


Notas Finais


Continuo?! 😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...