1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. O Beijo

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - O Beijo


Escrita por: MizukiHitsugaya

Capítulo 9 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - O Beijo

   Estávamos de frente para uma descendente da raça dos gigantes, a mesma não havia notado nossa presença, mas sim a de Cavaleiros Sagrados, que bloqueavam seu caminho.
   -Saiam na frente e deixem me passar! -Ela pede.
   -Sem chance! Não deixaremos um monstro entrar na Vila!
   -Não chame uma dama de monstro seu idiota! -A garota grita com ódio.
   -Dama? Você deveria comprar um espelho que não quebrasse moça! -Um dos homens grita, fazendo os demais o acompanharem.
   A mesma grita com ódio, mas no mesmo instante, Meliodas aparece a frente dos cavaleiros sagrados, desferindo vários golpes, os mesmo correm o mais rápido possivel, aparentando estarem com medo do menor.
   A garota apenas observa a cena, com seu cabelo castanho tampando metade de sua face.
   -Você está bem? -O mesmo pergunta limpando sua roupa.
   -S-sim... -Ela apenas responde tímida.
   -Meliodas-sama! Isso foi perigoso! -Elizabeth grita se aproximando.
   A gigante apenas desferiu um olhar mortal a mesma, quando ela se aproximou abraçando o menor, que retribuiu o Abraço com seu sorriso de canto.
   -Bom, vamos indo Elizabeth.
   -Espere! -A gigante grita. -P-para onde vocês estão indo?
   -Para a Floresta Oculta Das Fadas. -Elizabeth fala animada.
   -Então está decidido, eu irei com vocês. -Ela fala fechando seu pulso, torcendo para que  os demais não a rejeitassem.
   -Eu não sei si... -Meliodas começa, porém, é interrompido por Elizabeth.
   -É uma ótima idéia! -Ela fala sorrindo para a grande garota, que fixara seu olhar no pequeno.
   -Meu nome é Diane.

   Já haviam se passado dias des da vinda de Diane, ela havia sido de grande ajuda para eles, ja que a mesma possuia grande ligação com a natureza, e assim conseguia criar pequenos servos, que agora substituiam Elizabeth em seu trabalho. Ela, obviamente, não havia se agradado com a idéia, já que era a única forma dela ajudar, porém, Meliodas havia a convencido, que ela nao deveria se esforçar tanto, e que deveria apenas o ajudar com pequenas tarefas.
   Diane, continuava de olho no garoto, nunca o perdendo de vista e sempre que o mesmo se aproximava de Elizabeth, ela arrumava alguma desculpa para afasta-los, pois, a mesma ja havia decidido que aquele seria seu.

   -Vamos Elizabeth! -Meliodas diz a puxando para o quarto.
   -Não estou com sono Meliodas-sama.
   Os dois se deitam na cama, mad de repente são surpreendidos por Hawk, que estava acompanhado de uma corda, que usara para amarrar o garoto.
   -Pronto Elizabeth! -Ele exclamara antes de sair do quarto.
   Observei Meliodas amarrado sobre a cama, sustentei o riso por alguns segundos, ate que levei minhas mãos aos pequenos nós, desatando-os, e libertando o garoto.
   Ele apenas sorriu de canto, virando-se para o lado, permitindo que eu me deitasse ao seu lado.
   Rapidamente adormeci. Quando Meliodas percebeu, ele se virou, encarando-me com carinho, ele se aproximou de meu rosto, depositando um leve beijo em meus lábios e uma pequena palavra, que podia mudar tudo:
   -Liz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...