1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A Ira do Rei Demônio >
  3. Uma Nova Guerra se Aproxima

História Nanatsu No Taizai: A Ira do Rei Demônio - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Uma Nova Guerra se Aproxima


Fanfic / Fanfiction Nanatsu No Taizai: A Ira do Rei Demônio - Capítulo 18 - Uma Nova Guerra se Aproxima

    Reino Demoníaco - Horas Atrás

  O reino dos demônios continuava em paz, ou era o que Zeldris como o novo rei Demônio esperava, mas não sabia ele que maioria dos demônios que habitavam lá estavam planejando uma rebelião contra o novo governante do reino demoníaco. Sentado no trono de rei, Zeldris observava tudo o que acontecia naquele reino através de uma poça de sangue que havia na sua frente, parecia estar tudo calmo, até que uma voz ecoou por todos os lados do reino, deixando Zeldris assustado com aquela voz que dizia:

-Voz: Ei! Venha brincar comigo, rei dos demônios! Vamos nos divertir muito!

-Zeldris: Quem é você!?.

  De repente um homem surge flutuando em direção á Zeldris, lentamente se aproximava do trono até parar frente á frente com Zeldris. Os olhos de Zeldris arregalam ao ver quem era o homem misterioso, era Estarossa com uma mancha  negra cobrindo seus pés á cintura e mãos, seu irmão estava sorrindo para ele com uma expressão perturbada, parecia um monstro atrás de carnificina. Levantando de seu trono, Zeldris caminha até ficar mais próximo de seu irmão, colocando sua mão sobe sua espada na cintura, diz á Estarossa:

-Zeldris: Como você está vivo, Estarossa ?

-Estarossa: ESTAROSSA!!! Então este é o filho do meio do rei Demônio... bom.. agora que sei meu nome... onde está o rei dos demônios ?

-Zeldris: Eu sou o rei Demônio... o novo rei dos demônios!

-Estarossa: Ah é!? Que pena! Cheguei tarde demais para minha vingança... mas prometo voltar depois para te matar! Okay!?

-Zeldris: Aonde vai, Estarossa!?

-Estarossa: Vou me vingar da Divindade Suprema... não cruze o meu caminho.. novo rei Demônio, até mais!.

  Virando de costas para Zeldris, Estarossa voa para fora do reino dos demônios, ele não parecia estar interessante no novo rei Demônio e sim no anteorior, o pai dele. Depois de Estarossa partir do reino demoníaco, Zeldris prepara um portal para ir ao mundo humano, ele precisa avisar Meliodas e os pecados capitais sobre Estarossa ter voltado, e que ele iria matar a Divindade.

        Mundo Humano - Presente

  Todos estavam surpresos e espantados pela notícia que haviam recebido de Zeldris, mas uma pessoa entre eles estava ainda mais preocupada, essa pessoa era Merlin. Meliodas em uma atitude de acalmar todos os pecados presentes no chapéu de javali, percebe que Merlin não estava mais entre eles, ela havia se teletransportado para algum lugar, já aonde ninguém sabia. Preocupado com Merlin, Meliodas ativa suas asas demoníacas e se impulsionou para fora da taberna, voando por Britânia inteira atrás da força que ecoava de sua companheira. Finalmente encontrando Merlin, Meliodas pousa perto dela, parando em suas costas e observando um lago na frente de Merlin, era o mesmo lago que Meliodas lutou com seu pai. Aproximando de sua amiga, Meliodas repara a expressão triste no rosto de Merlin, tentando descobrir o porque tão de repente aquela ação de sua dela, ele acaba dizendo á ela:

-Meliodas: Merlin... por que você veio para este lugar ?

-Merlin: Capitão... estamos em perigo.. digo... o mundo está em perigo!

-Meliodas: O que quer dizer com isso!?

-Merlin: O caos foi liberto! Precisamos reunir todo mundo!.

  Junto á Meliodas, Merlin se teletransporta de volta para o chapéu de javali, todos ainda estavam lá, inclusive Zeldris. Reunindo todos na cozinha da taberna, Merlin começa á informar os pecados e os outros ali sobre o tão perigoso era o caos que havia sido libertado, Merlin começou dizendo:

-Merlin: O caos foi o responsável por ter criado todos os seres que conhecemos neste mundo, inclusive o caos é tão poderoso que é temido pelos demônios e venerada pelas deusas!

-Meliodas: Eu não entendo... estive neste mundo por muitos anos e nunca ouvi sobre este tal caos! Por que, Merlin!?

-Merlin: O caos foi selado pela própria Divindade Suprema e pelo próprio rei Demônio... agora que ele está morto.. parece que o caos conseguiu escapar

-Meliodas: Se o caos era venerado pelas deusas... por que a Divindade Suprema selou o caos junto com o rei Demônio ?

-Merlin: O poder do caos é infinitamente mais forte de todos os seres de todos os reinos e mundos... se o caos não gostar de qualquer coisinha.. puff.

  De repente um silêncio reinou sobre a cozinha da taberna, até que Zeldris rancou sua espada do coldre de ferro em sua cintura, levantando a lâmina de sua espada para o alto, o rei dos demônios gritou dizendo para todos ali dentro daquela taberna:

-Zeldris: Precisamos derrota-lo de alguma maneira! Ele está procurando vingança contra todos que lhe fizeram mal... agora.. o caos está atrás da Divindade Suprema!

-Elizabeth: O que!?

-Meliodas: Elizabeth... se acalme.. faremos o que for preciso para salvar todos no reino das deusas!

-Zeldris: Sim! Iremos lutar junto á todos os reinos existentes! VAMOS SE PREPARAR PARA A NOVA GUERRA!!!.

  Soltando o seu grande grito de guerra, todos presentes na cozinhas também soltaram os seus gritos, parecendo um grande exército de guerreiros prontos para a guerra. Meliodas com sua amada, voaram em todos os reinos pedindo por ajuda, assim formando novamente um gigantesco time contra o caos, os dois já haviam juntado três reinos: o reino dos humanos, o reino das fadas e o reino dos gigantes. Faltava apenas a ajuda do reino das deusas, mas este séria o primeiro local da guerra contra o caos, então Meliodas junto aos outros reinos precisariam estar preparados desde então para uma grandiosa batalha no reino das deusas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...