1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu Preparatory School >
  3. Capítulo um - Socos no primeiro dia

História Nanatsu Preparatory School - Capítulo um - Socos no primeiro dia


Escrita por: Akyre_Moon

Notas do Autor


Oie, e como de costume, uma ideia que estava sendo deixada de lado, virando fanfic.

Se você gosta de Nanatsu no Taizai, contos reais, guerras, revoluções contra a monarquia e muita confusão, dê uma olhada nessa história!

Vou amar tentar te prender até o fim. 📌💕

Capítulo 1 - Capítulo um - Socos no primeiro dia


Pov Gowther


Se um dia você já sonhou em ser um herdeiro real, eu confesso ter pena de você. 

Sempre que o assunto é a monarquia, fantasiam um perfeito conto de fadas. Em que tudo acaba as mil maravilhas, em um esplêndido mar de rosas. Aonde o príncipe beija a sua princesa, e a tela se escurece, e no telão em negrito, conseguimos ler: "e viveram felizes para sempre". Mas não é assim. Não te contam todo o perrengue que a princesa passa para encontrar a porra do príncipe "encantado". 

Não te contam todo o sacrifício que elas tem para assumir o seu trono. Apenas e somente por ser uma mulher, ou o que acontece se elas são da ala liberal. Se participam dos Mudredblood's ou não, a sua sina é dada aí. 

Mudredblood's, todos em qualquer reino, sabem quem são. Um grupo criado para lidar com a opressão dos reinos conservadores. Aqueles que não aceitam relacionamentos mistos, sendo um herdeiro real se relacionando com uma dama de honra ou um cavaleiro sagrado. Ou apenas por não concordarem com toda a supremacia de sangue e magia. 

Existem também a rivalidade dos irmãos reais, como no reino de Liones e Fairyland, as irmãs: Margaret, Veronica e Elizabeth, não tinham o que podemos chamar de um relacionamento saudável entre irmãs. Margaret é a herdeira do trono de Liones, e como toda a irmã mais velha, zela pela segurança de suas irmãs. Se tornando uma verdadeira princesa conservadora. Veronica demorou a lutar por um lado, e somente ela sabe a quem pertence. A segunda princesa de Liones, ainda deixa no ar, o lado que defende. Já a terceira princesa, Elizabeth, nunca escondeu que lutava ao lado dos liberais, assim como seu namorado, Meliodas.

Deixando de lado as princesas de Liones, focaremos por enquanto no segundo reino mencionado, Fairyland, e vou te dizer que pressa desse trono, não é? Afinal, seus únicos herdeiros, são um casal de gêmeos. Elaine e Harlequim, mas conhecido como King. Por míseros cinco minutos, a jovem princesa, seria a herdeira legal do trono de Fairyland. Porém, seu gêmeo foi mais rápido.

É totalmente normal, o rei e a rainha, decidirem treinar os dois primeiros filhos ─ se tiverem, é claro ─ para que caso algo aconteça com o mais velho, o outro esteja pronto para governar, e ciente de todas as suas obrigações. Então os quatro primeiros mencionados ─ Margaret, Veronica, Elaine e King ─ estam nesse exato momento, estudando sobre etiqueta real,com a professora Zaneri.


Pov Gowther off

°

Uma sala de aula, normalmente é turbulenta, repleta de conversas paralelas e alunos prestando atenção em quase tudo, menos na aula. E com a professora Zaneri, não seria diferente. Apenas em dois momentos a turma se calava: quando o diretor aparecia para conferir o comprometimento da turma, ou quando ela aparecia. A coordenadora e rainha Jenna, lider dos Druidas. De hora em hora, ela visitava sua irmã, para conferir se estava tudo certo. 

E aí eu te conto algo interessante, a maior parte dos funcionários da secretária da escola, são da realeza. Isso porquê quando os segundos filhos não assumem quaisquer cargos reais, no seu reino ou em outro, eles resolvem ir para as instituições de ensino. E lutam para ensinar a primeiros, segundos ou terceiros filhos.

É claro que nesse semestre, especificamente todos estão distraídos e com os ânimos a flor da pele. Já que para muitos, no início de Janeiro, receberiam a sua coroa. E se tornariam oficialmente, reis e rainhas. 

°


Pov Elaine On


Dá para acreditar? Em seis meses, Fairyland terá a maior coroação que a galáxia já viu! Lembro-me como se fosse ontem, King e eu, andando pelo palácio, com roupas de galã, ensaiando pela primeira vez. 

Não vou dizer que minha família é perfeita, pois não somos. Mas aos olhos do povo, temos que aguentar tudo. Desde cedo, eu entendi que carregar o peso de uma coroa, é perder uma parte da sua alma. Os seus sentimentos.

E até um tempo atrás, papai fazia isso como ninguém. Até o dia em que eles apareceram, aquele grupinho, tirou o sossego do meu pobre pai. Sua fúria se aumenta a cada problema que eles nos causam. 

Meu pai não é um homem perfeito, alguns de seus pensamentos são sim incorretos, mas algumas das atitudes dos Mudredbloond's, os tornam iguais. Lutando com violência, sem perguntar o que o outro propõem, ou o porquê de tudo isso. 

Tanta rivalidade, gritaria, confusão. Sendo que eles tem a mesma missão: cuidar do povo. Daqueles que não puderam escolher suas condições de vida, seus líderes, ou apenas agiram pela necessidade. Para cuidar e proteger aqueles que amam. 

Fui tirada dos meus pensamentos, quanto Margaret deu um grito de susto ─ que mais parecia um gemido de dor ─ olhando aterrorizada para uma roda a nossa frente.

Naquele momento, até o último fio platinado de seus cabelos se arrepiará. Nós estávamos vendo uma briga, uma luta que não estava sendo nada boa para se ver. 

Guiltunder estava em cima de.. DE BAN!? O socando inúmeras vezes, e com um sorriso sarcástico nos lábios. 

As pessoas a nossa volta, agora gritavam. Uma parte ordenando que Ban revidasse, e a outra torcendo para Guil continuar com os socos, e não somente ficar encarando a face de Ban. 

O único problema era: por que Ban estava deixando ele o bater? O maior nunca perdeu uma briga. Mas por algum motivo ─ que eu por enquanto desconhecia ─ ele estava deixando Guil descontar sua raiva, em seu rosto. 

Com uma certa distância, pude avistar Meliodas e Griamor os separando. O que causou um tumulto na multidão. Aparentemente eles voltaram a razão, e sorriam um para o outro. Não posso dizer que a expressão de Margaret havia suavizado, pois não havia. Uma enorne ondam de tensão se estendeu sobre nós, Guil e Griamor se aproximavam de Margaret, enquanto ela me pedia para deixá-los sozinhos. Tenho certeza que alguém vai dormir na casinha do cachorro esta noite.

°

Me aproximei lentamente de meu irmão, que estava com seus amigos, um grupo com seis pessoas. 

─ Aparentemente coroações deixam o clima tenso, não é? ─ Disse Guila, uma dama de honra que se tornou cavaleira sagrada. 

─ Posso te garantir que não foi só isso Guila, Ban não aguenta ouvir uma opinião controvérsia. O homem teimoso da peste. ─ Meliodas se aproximou do mais alto e retornou a falar. ─ Foi por causa dele? Ou seria pela nervosinha? O que Guil falou para te fazer aceitar um esporro no meio da escola? 








Notas Finais


Leves avisos abaixo:

~ O símbolo [°] que aparecerá nos capítulos, significa uma troca de narrativa, ou apenas alguns minutos de tempo passado, em que o personagem está narrando.

~ Embora o capítulo esteja curto, para um início, detalhando um pouco, não está tão ruim, né?

Até a próxima, beijo na pontinha do nariz! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...