1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu school-Kiane >
  3. Noite prazeroza

História Nanatsu school-Kiane - Noite prazeroza


Escrita por: KingXDiane12

Notas do Autor


Gente eu adoro essa fic e adoro vcs tambem que me dão apoio pra continuar.
Sem mais demoras fiquem com o capitulo

Capítulo 11 - Noite prazeroza


               Pov king

Diane veio até minha direção de passos curtos e sexy.

Diane-meu deus por onde eu começo a brincar? Nossa tem tantas opções, finalmente vou conceguir realizar todos os meus fetiches hihi-essa risada me deixou com medo.

King-diane por favor me solt... Ahh-ela me deu outro choque.

Diane-ja sei por onde que eu começo hihi-ela começou a lamber meu abdomem parte por parte até eu ficar todo lambido, e meu pau já estava duro, quando ela viu ele diane apenas começou a lamber a região que fica proxima de meu pau.

Diane-ta gostoso king?-ela esta me torturando aqui.

King-diane já falei pra tu paraAAAAAAIII-ela me deu outro choque.

Diane-poxa king aproveita a sua situação-eu corei.

King-diane vc sabe que eu não gosto desse tipo de "brincadeira".

Diane-nossa se você não cala a boca nem com o choque eu vou fazer vc calar.

Diane se sentou na minha cara e ficou lambemdo meu abdomem, eu estava ficando sem respirar e ficava me contorcendo na cama, diane viu que eu estava tentando escapar e me deu mais um choque.

Diane-nossa king vc já ficou sem ar? Vc aguenta tão pouco tempo né?-ela se alevantou um pouco pra eu respirar, mas logo sentou de novo em minha cara.

Diane então começou a me masturbar com sua mão, aquele prazer era bom porem eu não conceguia respirar.

Então ela tirou minha cueca e começou a chupar meu pau.

Diane-uhmmm......nossa king ele ta......uhmmmm muito gostoso-ela se levantou da minha cara e começou a chupar com mais vontade.

King-uhmmmm......que delicia diane....voce é muito gostosa.

Diane-parece que alguem esta começando a gostar hihi.

King-diane eu vou.......-eu não terminei de falar a frase e ja gozei na boca da diane, infelizmente ela não conceguiu engolir.

Diane-nossa king...cof cof... Eu não concegui engolir porq é minha primeira vez fazendo isso.

King-nossa isso foi tao prazerozo.

Diane-agora é minha vez de sentir prazer ela tirou sua roupa e sentou na minha cara e falou:

Diane-eu quero que vc me chupe.

King-é pra já hehe-falei com uma voz safada

Diane-nossa que namorado safado que eu tenho kkkkk.

Eu comecei a chupa-la o mais rapido possivel antes que eu fica-se sem ar.

Diane-ahhh....uhmmmm... King...-diane soltava varios gemidos que me dixavam louco.

Diane-king eu......EU VOU GOZAR!!

Diane goza na minha boca e eu me engasgo de prazer.

Diane-bem, agora vamos para o prato principal-ela disse quase babando.

Ela sentou no meu pau fazendo eu penetrar na intimidade dela, e ela ficou pulando nele varias vezes seguidas.

King-meu deus eu nunca senti algo assim antes.

King se contorse de prazer mas as algemas impedem os movimentos completos dele.

Diane-king......isso é tão bom.

Nos ficamos fazendo isso por uns 2 min.

Diane-king eu vou.......

King-eu tambem......

Nos dois gozamos e dormimos eu dormi com diane em cima de mim.


Continua..........




Notas Finais


Oi não tenho muito oque dizer etão thau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...