História Nandesuka kawaii sushi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Luis Fonsi
Tags Dame Tu Cosita
Visualizações 1
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Misticismo, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Dame Tu?


Dame tu cosita era um alienígena dançarino muito famoso na internet por suas fabulosas danças. Dame tu cosita estava indo para uma
festa com seu melhor amigo, Despacito, comemorar o mais novo sucesso, Despacito 4. a festa estava lotada de músicos e convidados entorpecidos, Dame tu cosita juntou-se a eles e pediu um copo de de Vodka. Ao beber, sentiu algo estranho na sua garganta, mas não ligou. Minutos após isso, Dame tu cosita começou a alucinar e ficar desorientado, a ultima coisa que ele viu foi uma figura muito parecida com ele chegar perto e por a mão em seu ombro antes de desmaiar.

Quando acordou, Dame tu cosita estava deitado em uma cama, porém ao olhar pra frente ficou traumatizado. Ele viu a figura de si próprio com olhos sangrando fazendo sexo com seu amigo, Despacito. Dame tu cosita queria se levantar e ajudar o amigo, porém, eles estava incapacitado de mover suas pernas, pois também havia sido estuprado pelo ser misterioso que ali estava. Dame tu cosita gritou:

- Ei, quem é você? Pare com isso agora!

O ser misterioso apenas riu e continuou se ato cruel. Dame tu cosita chorando, assistiu toda a cena, estavam apenas os 3 em um quarto trancado. Ao terminar, o ser misterioso virou se para Dame tu cosita e disse:

- Eu sou o Dame tu cosita do mal, você pode se levantar agora.

Dame tu cosita com dificuldade se levantou e foi em direção de sua versão maligna e perguntou:

- O que você quer?

Após a pergunta, o Dame tu cosita do mal ficou quieto, perfurou o peito de Despacito com uma faca e fugiu. Dame tu cosita desesperado tentava socorrer seu amigo, mas já era tarde. As últimas palavras de Despacito foram:

- P...Procure pelo ancião, C...Cerol na mão...

Dame tu cosita confuso entrou no carro e voltou para sua casa tentar entender o que estava acontecendo e foi pesquisar sobre esse misterioso ancião Cerol na mão para poder encontra-lo.

 


Notas Finais


eu confesso que to muito feliz escrevendo toda essa besteria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...