1. Spirit Fanfics >
  2. Nanny >
  3. Ahop

História Nanny - Ahop


Escrita por: fancyoungjae

Notas do Autor


Voltei gente, eu não pude postar no final de semana por causa do Enem. Mas estamos aqui.
Espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 9 - Ahop


    Depois da noite de sábado era obvio que mudanças aconteceriam, mas Bambam ainda se deixou ficar surpreso ao chegar no apartamento de Yugyeom na segunda-feira e ser recebido com um beijo de tirar o fôlego, o seu chefe parecia necessitado.

    —Bom dia. — Yugyeom falou quando se separaram, o tailandês olhava para ele ainda ofegante e surpreso.

    —Bom dia, eu não esperava por essa recepção. — Entrou no apartamento e deu de cara com Tae no sofá assistindo algum desenho besta, o garoto ainda não tinha percebido sua presença, Bambam se aproximou lentamente do sofá onde ele estava, quando ficou perto o suficiente pulou na frente de Tae gritando um bom dia bastante animado, o garotinho soltou um pequeno gritinho e agora dava leve socos em Bambam que o agarrava fortemente.

    —Você me assustou Bammie, sai, saiiiii. — Os esforços de Taehyung eram em vão, o universitário apertava cada vez mais a criança e agora enchia seu rosto de beijinhos. — Appa, manda o Bammie parar, SAI. — O garoto se debatia, mas já estava começando a gargalhar, Yugyeom apenas filmou um pouquinho o momento e depois foi salvar seu amado filhote.

    —Parou, parou, que tal fazer isso com alguém do seu tamanho? — Ele salvou o menino e o colocou no chão, agora encarava Bambam fingindo estar bravo, mas logo um sorriso sapeca estava em seus lábios, o mais velho ali agarrou o outro e começou a fazer as mesmas coisas que ele estava fazendo com Tae.

    —Sai, para Gyeom, isso faz cocegas, para. — O tailandês implorava enquanto se debatia, o garotinho apenas observava tudo e ria, logo a gargalhada dele contagiou os outros dois. — KIM YUGYEOM, PARA. SE VOCÊ NÃO PARAR VAI SE ATRASAR PARA O TRABALHO. —Isso fez com que ele parasse e soltasse o mais novo, tinha esquecido que estava de saída, se pudesse ficaria ali o dia todo com aqueles dois.

    —Eu realmente tenho que ir?

    —Mas é claro, como é que você vai pagar meu salário? Tchau. — Bambam levantou e arrastou o Kim até a porta, quando já estava fora de casa, Yugyeom se virou abruptamente e roubou um selinho.

    —Tchau.

    Bambam entrou na casa com um sorriso bobo no rosto e encontrou o pequeno o encarando, ele parecia bastante pensativo, será que viu o que acabou de acontecer?

    —Bammie, do que vamos brincar hoje? — A pergunta fez o babá respirar aliviado, ele só estava pensando de que iriam brincar.

    —Você já tomou o café da manhã? Não podemos brincar de estômago vazio.

    —Eu tive sonho ruim hoje, acordei beeem cedinho e chorando, o appa me deu comida. — O garoto falou fazendo gestos com as mãos.

    —Quando você tiver pesadelos, não precisa ficar com medo, são só pesadelos, meu amor. — Bambam se abaixou e mexeu no cabelo do menino.

    —Mas eu sonhei que você vai embora e eu nunca mais ia te ver, eu não quero que você vá embora. — O garoto ficou com os olhinhos marejados apenas de lembrar do pesadelo.

    —Eu não vou embora, amigos sempre ficam um do lado do outro, nós somos amigos, certo?

    —Você é meu melhor amigo, Bammie. — O garotinho abraçou o homem a sua frente, como Bambam estava abaixado, Tae enterrou seu rostinho no pescoço dele.

    —Eu também te amo, filhote. — Separou o abraço e passou a novamente encher o rosto da criança de beijinhos. — Já sei do que vamos brincar hoje, que tal karaokê? — Depois dessas palavras Taehyung ficou extremamente animado, Bambam gostava de vê-lo assim.

 

(...)

 

    —Eu tô me sentido um intruso aqui. —Bambam falou baixinho para Yugyeom que estava sentado ao seu lado. Eles se encontravam em um restaurante junto com os amigos de Yugyeom e Taehyung, era o aniversário do menino, estava completando seus 4 aninhos.

    —Pare de se sentir assim, você sabe que não é, eu te adoro, o Tae te adora, todo mundo te adora e te quer aqui.

    —Mas sempre foram só vocês, aí você me conhece a pouquíssimo tempo e me arrasta para um dia tão especial, eu ficaria putasso se algum amigo meu fizesse isso. — Bambam realmente estava desconfortável, as vezes sentia o olhar de Jinyoung em si e não era um olhar muito amigável.

    —Você ama o Taehyung e ele te ama também, quando eu falei que íamos vim aqui ele praticamente implorou para que você estivesse presente.

    —Será que o casalzinho aí poderia parar de cochichar e conversar com todos na mesa? — Jinyoung chama a atenção dos dois, Bambam fica um pouco envergonhado e Yugyeom apenas revira os olhos. Não que Jinyoung não gostasse de Bambam, ele o achara bem legal até, naquele dia do bar, mas o garoto apareceu do nada e conquistou Taehyung e Yugyeom, não queria que os dois sofressem, na sua opinião coisas que começavam rápido, acabavam da mesma forma.

    —Appa, o tio Jaebum disse que a gente vai para um parque de diversões, é verdade? — O garotinho estava muito animado, estava amando aquele dia, todas suas pessoas favoritas juntas, comida gostosa e ainda iam para o parque, aquele seria o melhor aniversário de todos.

    —Ei, eu não minto. — Jaebum falou antes que Yug pudesse responder. — A gente vai no parque, vai em todos os brinquedos e vai comer muito algodão doce. — O Im falava aquilo com os olhinhos brilhando, adorava passar um tempo com o sobrinho, todos ali eram bobos por Taehyung.

    —A gente vai poder ir nos brinquedos que vão lá no alto? — Ele perguntou e Jinyoung quase deu um tapa na cara de Jaebum quando ele respondeu que sim. —Bammie, eu tenho medo de ir nesses brinquedos, mas você vai comigo e segura minha mão? — Todos na mesa ficaram surpresos com a pergunta do garoto, ele não pediu isso ao próprio pai, nem aos tios que estavam ali desde sempre, mas sim para seu melhor amigo.

    —Claro que vou, mas eu também tenho medo. — Falou um pouco sem graça pelos olhares que estava recebendo, ele não deveria ter ido.

    —Então o papai vai com a gente, ele não tem medo de nada. — Tae falou e Yugyeom apenas fez que sim com a cabeça, sentia o olhar de Jinyoung sobre si e aquilo já estava o irritando, ele ficava lançando seu melhor olhar de “estou te julgando” para Bambam e para Yug o tempo todo. Antes de convidar Bambam ele tinha perguntado aos amigos se tudo bem e nenhum deles discordou, então por que diabos Jinyoung estava agindo desse jeito?

    —Tae, eu e o Jinyoungie preparamos uma surpresa para você. — Mark falou assim que percebeu um clima estranho, essas palavras fizeram com que o Park desviasse o olhar dos dois mais novos e focasse no namorado.

    —Surpresa, que surpresa? — Tae praticamente pulava em cima da cadeira onde estava. Sem dizer nada, Mark apenas acenou para um dos garçons que logo veio trazendo um bolo enorme para o garotinho, o bolo era de um azul que lembrava o céu noturno e todo decorado com pequenas naves espaciais e sabres de luz, antes que o garçom fosse embora, Jaebum pediu para que ele tirasse uma foto de todos eles juntos, o homem fez o que foi pedido e logo se retirou, Jaebum sorriu bobamente enquanto olhava a foto, tinha ficado ótima.

    —Gostou do bolo? — Jinyoung falou enquanto sorria abertamente.

    —MUITO, OLHA ESSES SABRES DE LUZ. — O garoto queria colocar a mão no bolo, mas Yugyeom o impediu.

    —Agora é hora de partir e escolher para quem vai o primeiro pedaço. — Yug falou animado, normalmente eles só cortavam um bolo durante a noite, mas dessa vez tudo estava um pouco diferente.

    —Eu vou cortar e você diz para quem eu vou dar, okay?

    —Mas tio Jinyoung, eu não quero que corte o bolo, ele é tão legal. — O menino fez um biquinho e olhou para o bolo.

    —Esse bolo parece tá tão gostoso, você não quer comer? — Bambam tentava convencer o garoto, mas ele continuava se negando a partir o bolo. — Mas Tae, olha a cara do seu appa de quem quer comer bolo, você vai negar bolo a ele? — Yugyeom entendeu a tática do tailandês e logo fez uma cara de sofrido, fazendo seus amigos rirem, mas o garotinho apenas confirmou com a cabeça, iria sim negar bolo a seu appa. Sua técnica na arte de convencimento estava falhando.

    — Já sei, o Jaebum tirou foto do bolo, sempre que você quiser lembrar o quão legal ele era você vai poder olhar as fotos, mas como que você vai lembrar do quão gostoso ele era sendo que você nem comeu? Vai deixar esse lindo bolo estragar? Logo as formigas vão comer ele por nós. — O menino escutou as palavras de Jinyoung e começou a encarar o bolo, não deixaria as formigas comer seu bolo, se alguém fosse comer aquele bolo super legal, esse alguém seria ele.

      —Eu não quero que as formigas comam meu bolo, pode partir, titio.  

    —Okay, mas não fica com esse rostinho, o bolo é muito gostoso. — Tae assentiu e o tio começou a partir o bolo em fatias bem generosas, aquilo doeu no coração da criança.

     —Para quem vai o primeiro pedaço? — Jaebum perguntou animado tentando fazer o garotinho se animar também.

    —O primeiro pedaço vai para mim, porque o bolo é meu. — Falou emburrado e logo gargalhadas preencheram a mesa, Jinyoung logo pegou a maior fatia e colocou na frente do garoto, depois que experimentou o bolo, o bico de Taehyung foi logo substituído por um sorriso, aquela criancinha mudava muito rápido de humor.

     —Agora você vai ter que escolher pra quem vão as próximas fatias. — Mark falou enquanto via o pequeno se deliciar com o bolo.

    —O appa. Porque ele é o melhor appa do mundo. — Yugyeom foi pra cima do garotinho e o encheu de beijinhos. — Sai appa. O segundo vai pro Bammie porque ele é o melhor amigo do mundo. — Agora foi a vez do tailandês de encher o garotinho de beijinhos, os amigos de Yugyeom apenas encaravam a cena achando tudo aquilo fofo, menos Jinyoung que revirava os olhos, ato esse que não passou despercebido pelos olhos do Kim. — Vocês são muito pegasojos. — O garotinho limpava o rosto enquanto fazia uma cara de nojinho. — Agora o tio Jinyoung, o tio Mark e o ultimo vai pro tio Jaebum.

    —Por que o ultimo vai para mim? — JB fingia estar magoado pela escolha de Taehyung.

    —Porque você gosta mais dos gatos do que de mim.

    —Eles me dão mais valor do que você. — A resposta do Im trouxe algumas risadas a mesa.

    Eles ficaram mais um pouco no restaurante, conversando e paparicando o menino, até que decidiram que já era hora de ir para o parque de diversões, os seis se dividiram em dois carros, Mark, Jinyoung e Jaebum foram no carro do Park, Taehyung, Bambam e Yugyeom foram do Kim. No primeiro carro a conversa não estava agradável, Jinyoung apenas reclamava do tailandês, os outros dois não entendiam direito o porquê disso nesse momento, eles se conheceram no bar e Jin até disse que tinha gostado do jovem, ninguém era capaz de entender Park Jinyoung. Se no primeiro carro as coisas estavam mais pesadas, o carro de Yugyeom parecia uma festa, Taehyung e Bambam cantando músicas de Girl group com direito a passinhos feito por Bambam, Yugyeom tentava acompanhar, mas aqueles dois pareciam saber todas, muitas gargalhadas e gritinhos depois, finalmente chegaram ao seu destino, saíram do carro e foram se encontrar com os outros que já estavam na fila de ingressos.

    A melhor palavra para descrever como o garotinho estava se sentindo é: encantado, ele olhava todos aqueles brinquedos enormes, crianças correndo para ir em mais um brinquedo, os tiozinhos vendendo pipoca e algodão doce, tudo tão colorido e feliz.

    —Papai, papai, eu quero ir naquele. — E assim foi toda a tarde, os adultos ficaram revisando em quem ia no brinquedo com o garotinho, que parecia não cansar nunca. No entanto, quando começou a anoitecer, os 5 ali só queriam se jogar em um lugar confortável e comer muita besteira, e era isso que iam fazer, decidiram que iriam para a casa de Jaebum, era a que ficava mais próxima de onde estavam, iriam pedir uma pizza e ficar falando besteiras ou vendo um filme besta até tarde da noite, seria o fim de dia perfeito para o aniversário do garoto. Falando em Taehyung, foi um sacrifício fazer o garoto escolher o último brinquedo que iriam antes de ir para casa, ele só escolheu quando Bambam se ajoelhou e fez uma promessa de mindinho com ele, prometeu que voltariam mais vezes e que iriam em todos os brinquedos que não foram naquele dia.

(...)

 

    —Já que vamos passar o resto da noite aqui em casa, eu posso convidar o Jae também? — Jaebum pergunta quando já estavam jogados em seu sofá e tapete fofinhos, ele estava sentindo falta do seu bartender favorito. Os meninos logo assentiram e Bambam comemorou por ter um de seus melhores amigos ali, mas Jinyoung não se segurou e soltou uma piadinha.   

    —Mais um para roubar meu bebê de mim, ele já não é suficiente? — Yugyeom revirou os olhos, Jinyoung estava agindo como um babaca mais uma vez.

    —Ei Hyung, eu preciso buscar algo na cozinha, vem comigo. — Antes mesmo do Park responder, já estava sendo arrastado para a cozinha por um Kim Yugyeom visivelmente puto.

    —Uau, finalmente o Yug vai fazer algo, Jinyoung estava insuportável. — Jaebum falou enquanto discava o número de Youngjae no telefone.

    —Não fale assim dele. — Mark tentava defender o amado, mas no fundo ele tinha que concordar.

    —Mas ele estava, eu só espero que você não fique com raiva Bambam, o Jinyoung não é assim normalmente. — O mais novo que apenas fazia um carinho em Nora, a gatinha de Jaebum, e fingia não estar escutando a conversa, apenas concordou com a cabeça. Não estava com raiva de Jinyoung, ele provavelmente agiria da mesma forma se alguém aparecesse e invadisse uma ocasião tão especial e familiar para ele.

    Na cozinha, Yugyeom estava em frente a porta impedindo o mais velho de sair, estava esperando uma explicação para toda aquela atitude infantil.

    —Que porra você está fazendo? — Jinyoung questionou enquanto encarava o mais novo sem acreditar no que o mais novo estava fazendo.

    —Você sabe muito bem, por que diabos estava agindo dessa maneira? Você falou que tinha gostado do Bambam naquele dia no bar, você sempre elogia a forma que ele cuida do Tae, você concordou em chamar ele para sair conosco, por que está agindo assim Hyung?

    —Eu elogiava porque não via com meus próprios olhos, é tudo tão forçado e seu filho caiu direitinho nas garras dele, assim como você está caindo, ele é insuportável, como o Taehyung fica escolhendo ele ao invés de nós que sempre estivemos aqui, ele está trabalhando lá a quanto tempo, um mês e meio, como que você se apaixonou por alguém em tão pouco tempo, aposto que isso não vai durar. — Jinyoung revirava os olhos, ele falava tudo aquilo, mas no fundo sabia que era pura implicância com o garoto.

    —Não fale assim do Kunpimook, você não o conhece, está agindo dessa maneira por ciúmes? Você pode ser o Hyung aqui, mas está agindo de uma maneira totalmente infantil, o Taehyung não vai te deixar de lado porque agora ele tem um melhor amigo, você ainda está no primário Hyung? Essa sua atitude está sendo ridícula, sempre que o Bambam falava você revirava os olhos e passou a tarde toda soltando piadinhas desnecessárias. É melhor você se acostumar com a ideia do Bambam presente na minha vida e na do Tae, porque eu não pretendo deixar ele sair delas.

    Jinyoung estava impactado por todas essas palavras, estava nervoso, parecia que apenas agora o peso de todas suas ações e palavras tinham caído sobre si, em todos esses anos de amizade, Yugyeom nunca tinha falado com ele dessa maneira, mesmo com todas as provocações e briguinhas infantis. Ele realmente gostava desse garoto.

    —Eu realmente fui muito babaca? — Falou baixinho enquanto olhava para qualquer lugar que não fosse o gigante a sua frente.

    —Extremamente, nunca vi você agindo dessa maneira antes, eu pensei que vocês se dariam bem.

    —Eu... Me desculpe. Talvez eu tenha ficado com um pouco de medo do Taehyung me abandonar.

              —O Bambam pode ser o melhor amigo dele, mas você sempre será o “Tio Jin”, não precisa ficar agindo que nem um otário.

               —Eu já pedi desculpas.

               —Não é a mim que você deve pedir desculpas. — O Kim falou e saiu do cômodo indo em de volta para a sala. — Já pediram as pizzas?

               —Sim, estamos só esperando chegar. Cadê o Jinyoung? — Mark perguntou estranhando os dois não terem voltado juntos.

              —Acho que ele ainda tá lá na cozinha. — Informou ao americano que logo saiu atrás do Park, Yugyeom se jogou no sofá ao lado de Bambam, esse ato fez com que Nora se assustasse e saísse correndo do colo de tailandês que brincava com a gatinha junto com Tae.

              —Appa, você assustou ela. — O garotinho ficou um pouco emburrado porque seu pai assustou o animalzinho, a gatinha agora estava se roçando nas pernas do dono, não demorou muito para a criança sair do sofá ir atrás do felino.

              —Ei Gyeom, você não precisava fazer aquilo. — Bambam falou baixinho.

               —Eu não fiz nada demais, só tive uma conversa adulta e civilizada com ele, agora vamos parar de falar disso. — Yugyeom deixou um selinho rápido, esse que não passou despercebido pelos olhos de Jaebum, mas antes que o amigo pudesse falar algo constrangedor, a campainha o interrompe.

                —Pizzaaaa.— Tae para de brincar com a gata e sai correndo até a porta, mas quando a abre encontra apenas um homem que não segurava nenhuma caixa de pizza.

                Jaebum foi atrás do garotinho, um sorriso enorme toma conta do seu rosto ao ver a pessoa ali parada a porta, parecia que a cada vez que via Youngjae, ele ficava mais bonito.

              —Então esse é o famoso Tae? — Youngjae pergunta ainda do lado de fora, o garoto o encarava sem entender nada.

               —Quem é você?

               —Eu sou o Youngjae, a…

               —Ah, o namorado do tio Jaebum. Pode entrar. — O garoto deu espaço para o homem entrar, Youngjae gargalhava enquanto Jaebum sentia suas bochechas esquentarem. Bambam ao escutar a risada escandalosa do amigo, vai correndo até a entrada.

                —Finalmente você chegou. — O tailandês se jogou no Choi que logo o abraçou.

                 —Aqui estava tão ruim assim? — Perguntou se afastando do outro.

               —Na verdade, não. Mas eu estava carente de um rostinho conhecido. — Ele riu um pouco e foi voltando para a sala sendo acompanhado de um Tae que reclamava pela demora da pizza, assim deixando Jaebum e Youngjae sozinhos.

              —Aconteceu alguma coisa com ele? — Jae estava estranhando o comportamento do amigo.

            —Jinyoung agiu como um merdinha o dia todo, isso tudo porque ficou com ciúmes do Tae. Mas eu não te chamei aqui para isso. — Jaebum se aproximou até ficar perigosamente perto do mais novo. — Te chamei porque estava com saudades. — O Im acaba com a distância entre eles e junta seus lábios em um beijo calmo, depois de dias trocando mensagens e um encontro ou outro para se conhecerem melhor, os dois finalmente tinham começado a ficar.

                  —Eu não sabia que você fazia o tipo meloso. — Youngjae perguntou assim que o rompeu o beijo.

              —Por você eu posso fazer todos os tipos. — O mais velho ia dar início a outro beijo, mas a campainha começou a tocar novamente, dessa vez eram as pizzas. Youngjae ajudou levando os refrigerantes enquanto Jaebum levava as caixas de pizza, o pequeno Tae fez uma pequena comemoração junto a Mark quando viram as tão desejadas pizzas. Jinyoung estava falando com Bambam e Yugyeom, o Park estava envergonhado pela sua atitude e agora pedia desculpas, o tailandês apenas aceitou as desculpas, não é como se estivesse com raiva de Jinyoung.

    —Agora que a comida chegou, vamos assistir Star Wars. — Tae estava animado, nunca cansaria de ver Star Wars.

    —Espera, Star Wars? VOCÊS TÃO CRIANDO ESSA CRIANÇA MUITO BEM. — Youngjae falou enquanto ia se sentar ao lado de Tae no tapete fofinho de Jaebum. O Im planejava ficar o filme todo agarradinho em Youngjae, mas o que lhe sobrou foi Nora, não que estivesse reclamando, amava muito sua gatinha. Durante o primeiro filme eles devoraram toda a comida enquanto Jae e Tae ficaram dizendo praticamente todas as falas dos personagens principais, mas durante o segundo, o garotinho acabou caindo no sono, o dia tinha sido bastante cansativo.

    —Seu filho é muito fofinho. — Youngjae falou para Yugyeom assim que tinham terminado o filme e ele disse que levaria o garotinho para casa.

    —Mais um que se apaixonou pelo Tae. Ei Yugyeom, eu fiquei sabendo que o casal Markjin aí ficou cuidando do Tae enquanto você saia, agora sei porque eu não sou o tio favorito, eu nunca passo um tempo sozinho com ele. Deixa ele aqui, amanhã depois do almoço eu levo ele para casa. Você também pode ficar, Jae.

    —Espera, você quer mesmo que ele deixe o Taehyung sozinho com vocês dois? Eu sei muito bem o que vocês vão fazer essa noite, seus safados, querem traumatizar meu bebê? — Bambam falou brincando.

    —Na verdade eu vou cuidar dele, para que vocês dois possam aproveitar o resto da noite. — Jaebum falou com um sorriso sugestivo que acabou deixando Bambam sem graça, Mark, Jinyoung e Youngjae explodiram em risadas ao ver a cara do tailandês.  

    —Até que não é uma má ideia. — Yugyeom falou fazendo mais risadas ecoarem pela casa.

    —Okay então, vocês que sabem. Nós já vamos indo. — Mark falou indo até o lado de Jinyoung. — Vamos, amor? — Jinyoung se despediu de todos e se desculpou mais uma vez com Bambam antes de ambos deixarem a residência.

    —Sabe Bammie, tem uma garrafa de vinho que eu ganhei a um tempo lá em casa, eu nunca abri ela, não está interessado? — Yugyeom falou baixinho para o tailandês, Bambam ponderou um pouco sobre os prós e contras de ir com Yugyeom, bom não haviam contras, não tinha motivos para negar.

    —Tudo bem, eu adoro vinho. — Sorriu sugestivo para o mais alto.

    —Nós ainda estamos aqui sabe. Vão embora logo. — Jaebum falou praticamente expulsando os dois para fora.

    —É bom você cuidar bem do meu bebê. — O tailandês ameaçou Youngjae antes de finalmente entrar no carro de Yugyeom.

    —Eu digo o mesmo, Im Jaebum, se algo acontecer ao meu filhote... — Jaebum apenas mostrou o dedo no meio e entrou na casa arrastando Youngjae.

    (...)

 

    Aqui não vão ter detalhes do que aconteceu naquela noite, mas fiquem sabendo que Yugyeom e Bambam realmente beberam aquele e vinho, e bom, fizeram outras coisas depois disso. Ainda na cama, Yugyeom fez uma pergunta importantíssima, de um jeito não tão importante assim.

    —Ei Bammie, agora nós somos tipo, namorados? — Bambam pensou mais uma vez nos prós e contras, novamente não haviam contras, estava apaixonado por Yugyeom, mesmo que tenha acontecido em tão pouco tempo, era algo que nenhum dos dois tinha sentido antes.

    —Sim, nós somos tipo, namorados.

           

              

      

               

  


Notas Finais


Primeiro, Yugbam é muito lindo.
Segundo, eu não sou de escrever lemon, por isso não teve, se vocês estavam esperando isso, desculpem por decepcionar.
Terceiro, esse é o penúltimo capítulo da história, sim, Nanny vai ser uma shortfic.
Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximo, meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...