1. Spirit Fanfics >
  2. Não Acredito em Acasos >
  3. Não Acredito em Acasos

História Não Acredito em Acasos - Capítulo 1


Escrita por: OliverMontenegro

Notas do Autor


Dê uma chance a você de ler algo que vai ficar cravado em sua memória devido a reviravoltas impressionantes, no fim, será que o amor prevalecer ou o medo?

Capítulo 1 - Não Acredito em Acasos


Fanfic / Fanfiction Não Acredito em Acasos - Capítulo 1 - Não Acredito em Acasos

Prólogo

Uma semana antes do Natal passado.

- Não sei - disse Jéssica sem ter coragem de encarar Fred nos olhos. - É qu'eu gosto de viajar e ter coisas tipo... Sei lá, de marca.

- E o que isso tem a ver com você tá querendo acabar com o nosso namoro? - indagou Fred com certo repúdio ao ato surpreso de sua namorada.

- É que com você eu não faço muita coisa! A gente só vem na praia, ou vamos pro cinema ou no máximo pra Angra, uma ou duas vezes por ano!

- "Vida", é sério. Eu tô aqui sem intender nada! - disse Fred baratinado.

- Você já viu como a Ana Clara e o Márcio tão sempre viajando? Às fotos deles no face e no insta??? Pôha, eles sabem aproveitar a vida!

- Lógico, o Márcio é cheio da grana! - Fred se montou numa face de deboche. - Ele pode dar pra ela uma vida de princesa!

Jéssica se calou e o olhar dela falou claramente no lugar de sua boca fechada: "Esse é o nosso problema, você não é como o Márcio"!

Fred "levou um soco no estomago" e ficou completamente desacreditado que sua namorada estava acabando um relacionamento de mais de anos por ele não o ser rico e, consequentemente, não poder dar a ela a mesma vida que sua melhor amiga tem, por causa de um namorado rico.

- É sério isso? - Fred precisava ouvir de sua boca que a falta de muito dinheiro estava destruindo a vida amorosa deles.

- Pense o que você quiser, mas eu tô decidida!

- Você tá acabando com a gente por eu não ser rico como o Márcio? - Fred se mostra revoltado. - Você tá falando sério?! Pôha, eu aqui me matando de trabalhar e fazendo meu curso pra montar minha própria mecânica, e é claro que isso vai me render muito dinheiro, e você tá querendo "meter o pé" por causa de dinheiro?

- Mais isso ainda vai demorar! Terminar o curso, montar, fazer clientes - Jéssica fala numa feição esnobe e sem sentimento - e depois pagar os investimentos e tudo mais! Daqui que você possa viajar e comprar coisas de marca pra gente, vai demorar anos!

Fred abismou-se com o que está ouvindo de sua namorada. Seu coração entrou em total desespero e afogado numa angústia que está tomando força a cada dito de seu grande amor.

- Mas, Jéssica?!

A moça se manteve firme em seu olhar, sem deixar nenhum rastro de que havia uma incerteza no que ela estava a falar e a fazer.

Fred estava amargando um momento que jamais havia passado do antes. Não que ele nunca tivesse se separado na vida, Jessica não era sua primeira namorada, o problema está nos sentimentos dele por ela, nunca fora tão fortes por outra mulher antes dela.
Jéssica fora seu primeiro grande amor.

Ele estava com seu olhar fixo no dela, mas Jéssica não se mostrava fraca ou atenuante.
Fred lembrou-se das palavras de seu pai: "nunca fraqueje na frente de quem lhe feriu".

Ele se levantou da cadeira, abriu sua carteira, tirou uma nota de cinquenta reias e calçou-a com sua tulipa de shop para que não voasse com o vento da orla de Copacabana.

- Espero que você não se arrependa dessa merda que tu fazendo - disse-lhe olhando profundamente nos olhos dela pela última vez.

Fred deixou o quiosque e saiu caminhando sem olhar para os lados.
Buscou no WhatsApp o nome "Léo" e mandou uma mensagem a perguntar se ele estava em casa.

Após a resposta positiva, Fred tomou o rumo da Lagoa Rodrigo se Freitas em direção da casa de seu melhor amigo.

Seu coração estava em completo desespero e Léo era a pessoa adequada para ele falar naquele momento inacreditável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...