1. Spirit Fanfics >
  2. Não Adianta Fugir >
  3. Exaustivo...

História Não Adianta Fugir - Exaustivo...


Escrita por: FwerraZz

Capítulo 10 - Exaustivo...


Fanfic / Fanfiction Não Adianta Fugir - Exaustivo...

Eu tomei um banho frio,tranquei-me no banheiro e fiquei olhando para mim mesma,graças a os meu malditos suplementos engordei mais um pouco. Coloquei uma calça e uma blusa de frio fina,sai do banheiro e fui para o pequeno quarto a qual eu dividia com o Bill. Flashbacks do ocorrido de antes com o Bil me vinheram a cabeça. Meu rosto ficou completamente sem graça,eu não sabia onde enfiar minha cara enquanto ele apenas lia Eu tentava não olhar diretamente para ele porém era praticamente impossivel

P.O.V JANE OFF

P.O.V JEFF ON

Eu estava brincando com as tripas ensanguentadas de uma pessoa a qual eu matei a poucos instantes,até que do nada veio em mente o sorriso dela...como é maravilhoso. Não sei onde ela pode estar agora,porém sei que ela ainda se lembra de mim.          Suas memorias devem estar fracas,se ela ao menos soubesse que já nos conhecemos a mais tempo do que ela conseguiria imaginar. Me levantei e esfreguei minhas mãos insaguentadas no tal moletom que eu usava,apenas voltei para casa devagar. Minhaeinsonia estava grande e eu não conseguia mais a controlar,já são duas da manhã,eu não conseguirei dormir tão cedo de novo.

[...]

Sai do chuveiro com uma toalha enrrolada na minha cintura,o pequeno cafofo que eu estou é mais antigo que minhas varias sicatrizes.                                         Coloquei uma box preta e me joguei na cama que me deixou completamente relaxado,olhei para minhas mãos e as unhas negras estavam curtas. Ascendi um cigarro eo traguei,a fumaça era gostosa de se ver porém o cheiro era ruim e nojento,minhas mãos passaram pelos meus cabelos lisos e molhados os colocando para trás...eu não sei oque eu sinto de verdade,meu coração não sabe se pulsa mais um pouco ou para,eu não aguento mais tudo isso,eu tenho minhas crises paranoicas porém eu não consigo mais aguentar.

[...]

Eu estou bem melhor,comi um pouco e tentei tomar algum remedio para me acalmar...bom deu certo ao menos dessa vez deu certo.

P.O.V JEFF OFF

P.O.V JANE ON

Eu coloquei meu rosto para fora da janela,o cheiro de chuva era maravilhoso,meus labios entre abertos se secavam ao vento. Meus cabelos que a segundos atras estavam presos em um coque alto,se desmanchou-se e soltou meus cabelos "lisos" e marcados pela xuxa qual eu ganhei de meu pai quando ainda era pequena.  Nela vem escrito o nome "Love" em preto,o resto dela é toda cinza e perfeita. O Bill já avia terminado de ler e via as varias facas,uma delas era minha,tão brilhante,tão afiada,tão espelhada e bonita. Ele foi olhar uma delas e acabou se cortando com a mesma,seu sangue espirrou um pouco longe,o corte não foi fundo porém era bem dolorido.

- MEU DEUS - falei pegando as faixas de machucados na minha bolsa

Eu enrrolei completamente o lugar machucado,o sangramento já estava estancado e já não sangrava mais.              Seus olhos verdes olhavam atentamente para minhas mãos,seus dedos seguraram minhas mãos forte,suas unhas enormes passavam raspando nas mesmas. Eu o olhava com curiosidade,não avia nada muito constrangedor acontecendo,não tinha nada que me envergonha-se no momento então eu apenas olhava para suas unhas tão lindas e tão bem feitas. Ele tinha as unhas em Estilleto,eram grandes e bem limpas.

- suas unhas são bonitas - falei pegando na mão dele ea "examinando "

- valeu...eu deixei elas crescerem um pouco sabe - ele falou sorrindo bobo

- Bill - falei o cutucando

- Que foi ?

- você disse que ia sair comigo para matar - falei seca e direta

- espera só mais um pouco - ele falou se levantando

Ele e sua mania de espalhar varias facas pelo "corpo",suas unhas faziam um barulho chatode ouvir no cabo das facas,meu conjunto de moletom estava um pouco apertado,porém irei ficar com ele assim mesmo. Ele colocou a minha faca em mãos ea deu para mim,senti ele colocando uma arma no bolso da minha calça.

[...]

No meio do nada nós dois pareciamos um casal qualquer,o nevoeiro tomava conta de nossa visão a qual estava bem embassada,meu cabelo estava escondido dentro da touca,apenas minha franja aparecia pelo capuz da bluza. O Bill estava bem agasalhado e me abraçava pela cintura Passamos quase uma hora andando e nada,até ele ter a brilahnte ideia de me levar para um lugar escondido um pouco estreito e escuro. Era uma rua sem saida,avia varios latões enormes tapando a visão de qualquer coisa quando nós estramos aqui.

- Bill porque a gente ta aqui ? - falei o cutucando

- porque eu quero ficar a sós com você - ele disse me sentando ao lado dele

Nós passamos bons minutos de conversas,voltamos para "casa",e fomos para nosso quarto sem fazer o minimo barulho possivel.                 A janela estava trancanda eu apenas tirei o agasalho e fiquei com a simples blusa de dormir ea tal calça moletom,soltei meu cabelo do grampo que usava,e me joguei na cama pequena.

~ Tão macia e tão reconfortante ~

Eu pensava comigo mesma,o Bill ainda estava se trocando. O mesmo avia tirado a blusa que vestia,sua linda tatuagem a mostra me encantou por completo

- Bill senta aqui- 

Ele se sentou a minha frente,eu passava a mão em cada trasso feito. Ela é tão detalhada,tão linda que da vontade de arrancar da pele dele e guardar em um potinho.

- é muito é bem perfeito,nem parece de verdade  ! - falei esfregando minhas mãos no seu peitoral desenhado

- J-jane assim você me mata de vergonha - ele falou corando e rindo

- Desculpa eu me empolguei um pouco - falei coçando meu braço

Ele deu uma risada boba e se deitou em cima de mim,sua pele gelado encostava em meus braço me fazendo sentir um leve gelo na espinha.

Ele estava cheirando meus cabelos

- Para ele ta sujo - falei empurrando ele

- não ligo - ele falou seco e beijando meu rosto

Ele ficou sobre mim,seus labios finos e gelidos passaram de raspão a os meus,um sorriso bobo se formou na boca dele. O mesmo sabia que eu estava gostando e eu não falaria nada. Ele avançou na minha boca,sua lingua procurava a minha com pressa e precisão. Senti a mão dele indo a minha sintura,o mesmo fez minhas costas ficarem esquivadas e eu ficar rente a ele. Ele deu um chupão estralado e forte no meu pescoço,a sensação era gostosa,poré irá ficar marca.

- Bill...assim não - falei quando ele lambeu meu pescoço - G-golpe baixo

- não,isso é apenas prazer,golpe baixo se eu fizesse isso - ele falou decendo para minha barriga

- oque você vai fazer ? - falei assustada e manhosa

Ele não me respondeu,suas mãos puxaram minha calça. Agora eu estava vestida apenas com minhas peças intimas e minha blusa,minha cara estava corada e envergonhada. Ele olhou para mim e sorriu msliciosos,eu apenas jelei com a cara dele.

- B-bill ! -falei quando ele tirou minha blusa de uma vez

Ele me olhava como se eu fosse alguma coisa que ele quisesse muito,suas unhas passavam raspando em varios lugares do meu corpo.

Ele mexeu na minha calçinha,as unhas dele estavam mechendo no lacinho a qual ela possuia. Ele deceu e colocou o dedo indicador direcionado ao meu clitores,o mesmo prençou um pouco e movimentou o dedo para cima e para baixo bem devagar.

- eu não aguento assim - falei segurando a mão dele

- calma você vai gostar do que eu vou fazer Janezinha

Ele me deu um ultimo selinho e e deu sua investida. Tudo que aconteceu nesta noite eu amei,eu não sabia como expressar nada parece que o amor que eu sentia por ele quando adolecente se aflorou de novo. Sim isso é um mero clicher onde depois de uma transa um fala ao o outro que o ama,mas eu não irei falar não ainda. O mesmo sorria enquanto me via a pensar em tais coisas,eu o olhei e puxei o lençou mas para cima,queria me esconder mesmo sabendo que ele já avia visto tudo.

- não me olha assim - falei escondendo meu rosto

- assim como - ele falou tirando o lençou do meu rosto

[...]

Naquela madrugada eu tomei um banho frio,minha pele estava toda arrepiada. Me vesti novamente e fui para o quarto,tentei coxilar por diversas veses até consegui. Eu eo Bill dormimos abraçados,quando acordei já eram uma e meia da tarde,eu estava sozinha na cama. Minha região intima doia um pouco nada grave eu acho,mesmo eu nao tendo minha virgindade acho que isso foi por muito tempo sem sexo,poderia ter sido mais tempo mas o Bill não deixou... A que eu estou enganano ? Eu tava querendo mais do que ele  Calcei minha sandalha de dedos e desci as escadas,que porra não avia ninguém em casa.  Normalmente eu ficaria feliz,porém a dona dessa tal casa é uma completa lunática. Subi de volta para o quarto que estava a instantes e comecei a arrumar tudo,amanhã quero partir de tarde,não quero ver minha tia fazendo alguma bizarrice logo pela noite então de tarde é bem melhor. Eu olhei em baixo do colchão e avia uma foto velha de uma turma de adolecentes mais novos um ou dois anos que eu. Oque minha mãe fazia ali ?...esses são meus parentes,esse é meu pai mais novo. A familia do Bill estava toda lá,minha familia a familia da minha tia e outras pessoas a qual eu desconheço também estavam todos ali. Coloquei a foto dentro da minha bolsa,não é bem um roubo sabe,apenas irei guardar comigo e talvez em um futuro distante irei devolver a sua dona. Eu queria preparar um almoço bom,porém tinha somente enlatados e comidas congeladas,a unica coisa mais "saborosa" era arroz. Não teve jeito,tive de fazer todo tipo de coisa,as panelas de inox aparentavam terem sido usadas poucas vezes. Talheres e coisas do tipo estavam novas e brilhantes ainda. Arrumei totalmente a mesa,ela estava bem servida e bonita,faltava apenas mais pessoas. Eu subi e tomei um banho,coloquei um jens preto que possuia um rasgo no joelho e uma blusa larga preta. Ouvi barulho de alguém batendo a porta da cozinha,não era o pisar igual o do Bill nem igual o da minha mãe,joguei abolsa de baixo da cama e fui para trás da porta. Em poucos instantes alguém a abril devagar,a respiração era lenta e a minha ainda mais.

- MAYA CADE VOCÊ ? E PORQUE ME CHAMOU AQUI ? -

a voz era masculina,seus gritos vinham acompanhados de portas se rangindo ao serem abertas. Passei mais ou menos doze minutos abaixada atras da tão larga e grande porta,ouvi a voz dos três conversando e dando risada,exitei em sair e continuei atrás da tal porta. Minha tia correu para cima e deu um grito de felicidade ao ver o tal homem no corredor

- VOCÊ VEIO MESMO ! - ela gritou

- claro ! Me explica um motivo porqual eu não iria vir aqui - ele falou e um estalo de beijo ecoou

- Alec ? Oque você ta fazendo aqui ? - minha mãe perguntou com uma voz de assutada

- a Maya falou que era pra vim aqui com urgencia então cá estou eu

- cade a Jane ?- o Bill questionou para ele mesmo

Ele entrou no quarto e não me viu,o mesmo começou a ficar assustado por não ter me achado,quando ele ia saindo puxei a mangá da sua blusa. Ele me olhou com um alivio enorme e me puxou de trás da porta,eu joguei minha faca no chão eo abracei.

- Para de fazer isso...eu ainda vou morrer do coração por causa de você janezinha - ele falou me soltando,e suspirando pesado e alto.

Ele me puxou para um beijo me escorando na parede,minhas mãos/braços se envolveram involutariamente,no pescoço dele

- eu tava doido pra fazer isto - ele falou me dando outro beijo e me soltando

Eu e ele fomos para o corredor longo,o tal homem tinha cabelos pretos como os meus,seus olhos eram vermelhos e amedrotantes,seu pescoço era longo,porém atrás do mesmo tinham coisas enganchadas. Ele estava com seu braço em volta da sintura da minha tia,ela parecia feliz e mais lunatica ainda.

-mini demonio esse éo alec,ele ficou na forma dele des que se transformou pela primeira vez...e bom ele ta aqui pra te treinar

[...]

TRÊS DIAS DEPOIS

Tudo que ele me fez passar por tudo de ruim,eu to sem comer direito a 71 horas,meus banhos sempre as madrugadas e sempre no mais gelado possivel,o Bill apenas tentava me ajudar escondido porém não conseguia direito. Meus labios estavam ressecados,minha mãe passou pior do que isso,foram três semanas assim neste estado.  Eu estava deitada no sofá,em fim pude tomar meu querido banho frio como sempre,meus olhos iam em direção a janela. A mesma possuia grades,a luminosidade era alta e boa de olhar.   Peguei um pacote de biscoito e fiquei comendo o mesmo 

- Jane levanta - o Alec falou me puxando

- que foi ? - perguntei o acompanhando


Notas Finais


💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...